OSCARS SERBENFIQUISTA - IV EDIÇÃO - Vencedores no primeiro post

Ettelbreck

DastanPT

Vamos lá ver...Eu acho que este prémio devia ir para o user que tem o melhor avatar... Se esse user que tem um grande avatar não o fez, mas sim foi feito por alguem que não ele, então esse alguem é que deve ir a votação. Penso que é assim.

O ZiabloO faz grandes avatares, e penso que vários user's os usam, e penso que deve estar na votação. o Fake tambem faz ele proprio avatares, embora tambem uso de outros, mas os que ele faz, são geniais!

Se formos a ver, o avatar que o ZiabloO usa, ele, é bom, mas há melhores na minha opinião...e ele esta nesta votação pelos avatares que faz, e não pelo que ele usa. Penso que foi neste critério que muitos se enganaram...

O zé piupiu e o sculpture, penso que foram eles que fizeram esses avatares, e estão muito bons, e dignos de ir a votação.

Agora, é realmente com muita pena minha, o Gonçalo não estar presente...

Edu

Existem avatares com imagens que o pessoal tira da net... Sabe lá quem foi que os fez. O do sculpture deve ter sido uma imagem que ele encontrou em algum lado e achou piada.

Na minha opinião, o voto devia ir para o user que tem o melhor avatar, independentemente de quem o fez.

Agora como disse atrás, acho injusto não estarem na votação alguns avatares feitos pelo Gonçalo. Tem avatares espectaculares, para mim são os melhores, não querendo desvalorizar os outros.

Por outro lado, os óscares são uma brincadeira nossa, logo não vale a pena fazer disso um bicho de sete cabeças. Não foi essa a minha intenção e o Gonçalo sabe certamente o quanto gostamos e apreciamos o seu excelente trabalho.

Ettelbreck

Acho que o nome da categoria diz tudo... AVATAR do Ano...

O que vai a nomeações não é quem usa nem quem fez esses avatars mas sim os avatars em si.

Eu e o Miguel decidimos que devíamos levar a nomeações, com o do Zé, 3 grupos de avatars (os do Fake, do ziablo e do Sculpture) porque a grande maioria das pessoas fez assim as suas nomeações. A grande maioria não se deu ao trabalho de nomear apenas 3 avatars e nem se deu ao trabalho de meter os avatars que nomeavam para que todos pudessem ver.

Eu e o Miguel não temos obrigação de andar atrás deste e daquele para ver qual é que nomearam e se o têm para nos metermos aqui.

Todos os anos é assim... Todo o mundo deita postas de pescada mas ninguém se chega à frente para fazer melhor... Se não estão contente, façam vocês... :buck2:

:estrelas:

Miguelito22

É impressionante que ate neste topico consegue existir criticas a tudo que mexe!
Não existe uma coisa que seja onde nao exista uma critica enfim....

marcosantos

o melhor avatar é o meu. tem todos os  que contribuíram para o Benfica Campeão :winner:

Far(away)

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Janeiro de 2011, 12:08
Citação de: Far(away) em 08 de Janeiro de 2011, 09:02
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Janeiro de 2011, 00:43
A votação não é para quem tem o melhor avatar?

Não é para quem faz os melhores?

É que se não for o 1º tenho de alterar voto.

A votação é pra quem tem o melhor avatar. Ou costuma ter.

Se fosse para quem faz os melhores avatars, o meu voto seria para o Gonçalo, sem pestanejar.
Pois mas acho que o pessoal não está a pensar assim.

Acho que a lógica é essa.

rambo

Que me perdoem os outros mas ... ziablo0 is the man :metal:

PS - Fantástico também o trabalho do Gonçalo em fazer avatares.

Ettelbreck

Há pessoas que ou não sabem ler ou então não compreendem o que lêem... Tipo, na votação está: Os do Fake Blood, Os do ziabloO, Os do Sculpture, Odo Zé Periquito... não está: Fake Blood, ziabloO, Sculpture, Zé Periquito.

É PARA VOTAR NOS AVATARS, NÃO NAS PESSOAS QUE OS USAM OU FAZEM!!!

Se as pessoas não entendem, a culpa não é nossa...  ^-^

E essa conversa de que sempre foi assim (assim como??) que se fez as nomeações para esta categoria não tem razão de ser porque esta categoria é nova... é deste ano... Ideia do Miguel...  :)

Já agora, também acho que os do Gonçalo podiam estar nomeados, mas quem fez as nomeações foram os users. Nós só pegamos nos 3 melhores... neste caso pegamos nos 4 melhores porque o terceiro e quarto estavam empatados.

Edu

Citação de: Ettelbréck em 08 de Janeiro de 2011, 15:31
Acho que o nome da categoria diz tudo... AVATAR do Ano...

O que vai a nomeações não é quem usa nem quem fez esses avatars mas sim os avatars em si.

Eu e o Miguel decidimos que devíamos levar a nomeações, com o do Zé, 3 grupos de avatars (os do Fake, do ziablo e do Sculpture) porque a grande maioria das pessoas fez assim as suas nomeações. A grande maioria não se deu ao trabalho de nomear apenas 3 avatars e nem se deu ao trabalho de meter os avatars que nomeavam para que todos pudessem ver.

Eu e o Miguel não temos obrigação de andar atrás deste e daquele para ver qual é que nomearam e se o têm para nos metermos aqui.

Todos os anos é assim... Todo o mundo deita postas de pescada mas ninguém se chega à frente para fazer melhor... Se não estão contente, façam vocês... :buck2:

:estrelas:

Ettelbréck, que exagero. O pessoal não está a criticar o vosso trabalho, pelo contrário, já li muita gente a vos felicitar por isso. Não deve ser tarefa fácil.

Apenas se questionou o facto de o Gonçalo não ter nenhum avatar para ir a votos. Só isso. Parece-me evidente que a culpa não é de quem fez as contagens.

Gonçalo Santos

Ehehe, da minha parte não há controvérsia nenhuma, até porque eu não estou sequer 'sentido' ou algo que se pareça por não estar na votação. A ideia que tive, até foi mesmo que o óscar era para o avatar do ano em sim, e não para quem o fez.
Nas votações iniciais não se especificou muito, e o pessoal teve diferentes leituras.
Uns votaram em consciência do avatar em si, e outros em quem fez os avatar's.
Acho que ninguém está a por em causa o que quer que seja, muito menos a votação.
Embora relacionasse o tópico ao avatar do ano (ao ava mesmo, e não ao criador) eu próprio votei no ziabloO, pq mesmo o Zé como o Fake Blood não têm tido um avatar fixo (isto, se a memória não me trai). O do Sculpture não acho grande piada .. agora, cada um vota em conformidade com as suas ideias.
E já agora, o reconhecimento do meu 'trabalho', está feito no 'meu' tópico.
Sempre que me pedem para realizar algo, ou elogiam/agradecem por algo que fiz, é bastante gratificante .. e não há melhor reconhecimento que esse ;)

rambo

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Janeiro de 2011, 15:47
Ehehe, da minha parte não há controvérsia nenhuma, até porque eu não estou sequer 'sentido' ou algo que se pareça por não estar na votação. A ideia que tive, até foi mesmo que o óscar era para o avatar do ano em sim, e não para quem o fez.
Nas votações iniciais não se especificou muito, e o pessoal teve diferentes leituras.
Uns votaram em consciência do avatar em si, e outros em quem fez os avatar's.
Acho que ninguém está a por em causa o que quer que seja, muito menos a votação.
Embora relacionasse o tópico ao avatar do ano (ao ava mesmo, e não ao criador) eu próprio votei no ziabloO, pq mesmo o Zé como o Fake Blood não têm tido um avatar fixo (isto, se a memória não me trai). O do Sculpture não acho grande piada .. agora, cada um vota em conformidade com as suas ideias.
E já agora, o reconhecimento do meu 'trabalho', está feito no 'meu' tópico.
Sempre que me pedem para realizar algo, ou elogiam/agradecem por algo que fiz, é bastante gratificante .. e não há melhor reconhecimento que esse ;)
:bow2: :bow2: :bow2:

Ettelbreck

Eu não disse que o problema é o Gonçalo não ter nenhum nomeado.

Eu falei do facto de estarem a perguntar no que se votava, se em quem fez o avatar ou em quem o usa, quando o nome da categoria e a forma como está a descrição dos nomeados na votação diz tudo. Acho que é fácil de entender no que se deve votar...