Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

DastanPT

Citação de: Capitão Inferno em 09 de Janeiro de 2011, 13:27
Será que não podemos por os 20% do Reyes ao "barulho" para aligeirar a compra do Salvio ?

E alguém para fazer isso?! Se estás à espera do nosso presidente...

BC

Citação de: bgardo em 09 de Janeiro de 2011, 12:13
Citação de: BC em 09 de Janeiro de 2011, 12:05
Se quiseres podes vir no meu carro Romanella :)

essa é a do saviola =)
Pois é... lol . Não faz mal, mas se vai a do Salvio, vai a do Saviola eheh por isso podem vir as duas, mal de mim deixar uma em Lisboa. :)

Zak

Para mim vale os 10M. Nao sei é se temos o resto do dinheiro para ele.
O dinheiro de uma possivel venda do DL poderia vir a melhorar a nossa posicao em relacao ao Salvio, mas nao é uma aquisicao facil. Por varias razoes.

bgardo

Citação de: Zak em 09 de Janeiro de 2011, 13:35
Para mim vale os 10M. Nao sei é se temos o resto do dinheiro para ele.
O dinheiro de uma possivel venda do DL poderia vir a melhorar a nossa posicao em relacao ao Salvio, mas nao é uma aquisicao facil. Por varias razoes.

20% ja é nosso por isso...ja o seguia desde os tempos do lanus e me parecia um jogador interessante...menos tecnicista mas mt objectivo. se houver clausula entao nada melhor que avaliar com calma ate final de epoca e ver dps

God LetKo

Carrega Salviola :)

Zak

Mais objectivo que por exemplo o Di Maria das duas primeiras epocas. E mesmo partes da 3a. Se consegirmos angariar os restantes 8M seria um 'no brainer' para mim.

LCBrito

Citação de: Capitão Inferno em 09 de Janeiro de 2011, 13:27
Será que não podemos por os 20% do Reyes ao "barulho" para aligeirar a compra do Salvio ?
E qual era o interesse deles nisso?

mullahomar

Não sei a razão de termos 20% do reyes, esse gajo não irá evoluir mais e cada vez que o vejo jogar, fico com a certeza que é jogador para o atletico mas não para o Benfica..

Riquelme_10

Que faça mais um jogâo na linha dos ultimos...

alva

o benfica anda a lapidar um diamante para no final da época o entregar ao atlético de mão beijada.......

God LetKo

Citação de: mullahomar em 09 de Janeiro de 2011, 14:40
Não sei a razão de termos 20% do reyes, esse gajo não irá evoluir mais e cada vez que o vejo jogar, fico com a certeza que é jogador para o atletico mas não para o Benfica..
~

:rir:

STORM_13

Ja são demasiados filmes iguais, ja cansa..para ter estes emprestimos mais vale nao virem..porque nao me recordo destes emprestimos, que nos fossem uteis, para sermos campeoes

cristao69

Oh Salvio vais ser tu hoje a resolver isto...

Zaratustra

este é que podia ser a loucura financeira do verao

Beduas

Depois de aquisições a custo 0, como parecem ser Nolito, Nuno Coelho e o Wass... deve haver dinheiro algures...