Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Kostov

Esteve muito bem.

God LetKo

lopi75slb

é rapido , tem boa visao de jogo , e tem influencia positiva com o que faz em campo , nada mau , tem 20 anos , e se continuar assim vai ser um grande extremo

KATSO75

assim começo a pensar que valera a pena comprar o passe!

Shoky

Ludwig van

Gostei.

Aliás, gostei muito mais hoje do que jogo com o Marítimo.

Tacuara7

Um gajo encostado à linha com pouco espaço faz coisas impressionantes...

EPluribusUnum

Ainda estou para saber como é que este gajo consegue passar por adversários com a bola mesmo em cima da linha lateral. Fá-lo muitíssimo bem, houve um drible então na segunda parte que foi fantástico. Duas vezes perto do golo, se alguma tivesse entrado tinha sido o coroar de uma exibição positiva.

GTtdi_SLB

Mais uma exibição positiva no bornal...sendo que a decisão deverá ser sempre tomada no final da época (apenas e só no final pois "isto" é uma maratona e não uma prova de curta duração), mas a continuar assim a sua qualidade vai concerteza encostar a nossa direcção às cordas pelo valor que tem demonstrado. Está a provar ser uma mais valia nesta altura. o patético de merdid que se f***

banner

Se o Benfica tiver a opção do seu lado e não comprar, é um péssimo acto de gestão. O Sálvio vale claramente o risco de investir 10 milhões.

lopi75slb

tem talento , quando ele foge ali pelo lado direito é complicado o parar ,melhor que o gaitan , neste momento tem mostrado ser uma boa aposta

Red Men

Mais um que está a progredir a olhos vistos, pena que o "levem" no final da época como já aconteceu com outros.

Kostov

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Janeiro de 2011, 22:42
Ainda estou para saber como é que este gajo consegue passar por adversários com a bola mesmo em cima da linha lateral. Fá-lo muitíssimo bem, houve um drible então na segunda parte que foi fantástico. Duas vezes perto do golo, se alguma tivesse entrado tinha sido o coroar de uma exibição positiva.

Eheh. Fiz a mesma pergunta.

MALU15

Este menino vai ser um caso sério.
Se há opção não outra coisa a fazer senão accioná-la.

Mercurio_10

Bem, outra vez!

Foda-se, só de pensar que em Maio, arriverderci, até me passo...