Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

TM28

Para mim este teria melhor perfil para assumir funções de gabinete do que o proprio Rui Costa.
Não está em causa o Rui Costa , é um grande benfiquista e que sofre tanto mais que nós quando perdemos. Acontece que ele é boa pessoa demais para este mundo e é incapaz de se virar a alguem neste mundo. Não lhe está no sangue.

Por pequenos pormenores o Nuno Gomes já demonstrou que poderia pôr em sentido a comunicação e mandiar bujardas valentes para os filhas da puta lá de cima. É matreiro e lembro-me de varios casos dele a mostrar peitos aos gajos lá de cima.
Quando marcou os dois golos no Dragão, apontou para o escudo de campeão sempre a olhar para a bancada dos socios. Na epoca do Trapatoni quando perdemos com na Luz com os Porcos devido a roubalheira , Pinto da Costa passa-lhe a frente na conferencia de imprensa para se defender das boquinhas do Vieira. Ele ia la para receber qualquer premio do mês. Quando Pinto da Costa ja ta na mesa ele vai a mesa e começa a barafustar  que isto nao era pocilga dele... O Pinto da Costa matreiro como é manda lhe a boca e diz que nao ha problema e diz para se sentar ao lado dele que depois fala seguir ( esperto... havia de ser bonito os dois lado a lado na mesa). Ele responde acabe la de dizer a baboseira e desapareça.  Isto tudo foi na hora sem influências de ninguem.
É gajos deste é que precisamos por forma a defender o plantel.

Vieri

Citação de: Marafado em 10 de Janeiro de 2011, 16:06
Citação de: Pedro Neto em 10 de Janeiro de 2011, 15:40
Já há alguns anos que defendia que o Benfica só teria uma equipa verdadeiramente competitiva quando o Nuno Gomes deixasse de ser das opções principais.
Pois eu dizia que o Benfica precisava era de mais jogadores com a classe, inteligência, entrega, e qualidade humana e profissional do Nuno Gomes.

Na época do Koeman foi a ultima vez que o mencionei....

Sem dúvida.
Ainda há dias o Katso se desfazia em elogios ao Nuno, dizendo que se pudesse o levaria para a Grécia. Esse tipo de elogios são recorrentes nos ex-jogadores do Benfica, o que demonstra o grande profissional e colega que ele é.

WeAreSLB!

Nuno Gomes é grande profissional mesmo e tem mais carácter e até entrega que o próprio Rui Costa. Mas para jogador, neste momento acho que só mesmo para as Taças. POuco mais. Deveria ter saído na época passada, como campeão!

Marafado

Citação de: Vieri em 10 de Janeiro de 2011, 16:49
Já há alguns anos que defendia que o Benfica só teria uma equipa verdadeiramente competitiva quando o Nuno Gomes deixasse de ser das opções principais.
Pois eu dizia que o Benfica precisava era de mais jogadores com a classe, inteligência, entrega, e qualidade humana e profissional do Nuno Gomes.

Na época do Koeman foi a ultima vez que o mencionei....

Sem dúvida.
Ainda há dias o Katso se desfazia em elogios ao Nuno, dizendo que se pudesse o levaria para a Grécia. Esse tipo de elogios são recorrentes nos ex-jogadores do Benfica, o que demonstra o grande profissional e colega que ele é.

Ex jogadores, ex treinadores como o Trapattoni, mas é sempre bom ler opiniões altamente avalizadas como as do ccm!

joase

Citação de: ccm em 10 de Janeiro de 2011, 16:18
Citação de: Marafado em 10 de Janeiro de 2011, 16:17
Citação de: ccm em 10 de Janeiro de 2011, 16:08

Pena o futebol não ser um concurso de miss mundo e ganhar-se com golos.
Pena que os 161 golos marcados pelo Nuno Gomes no Benfica não tenham chegado para mais títulos.

Exacto, a 10 golos por época, já foi uma sorte ter-mos ganho os títulos que ganhamos.
Deixa lá o homem ir em paz e não se estrague a referência de muita gente.

P.S: Relativamente ao assunto em questão....concordo contigo.

sete

por mim o NUNO ainda podia dar muito até ao final da época,mas tinha que entrar sempre na segunda parte.

sete

Grande

Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2011, 16:07
Eu se estivesse no lugar do Nuno Gomes, como já afirmei antes, teria terminado a carreira como campeão na ano passado. Agora... agora ia para o Flamengo.

Mesmo!
O que ele faz agora pode vir fazer daqui a 2 anos. Ele ainda se considera jogador e nenhum jogador esta feliz sem jogar. O Benfica se ele realmente quiser sair devia o deixar sair.
Para trabalho de balneário esta la o Rui e os outros capitães.

luis___alex

CAPITÃO
BENFIQUISTA
PROFISSIONAL
12 anos de casa

cada um que tenha a opinião que entender
eu só posso agradecer e enaltecer tudo o que o nuno gomes nos deu e ontinua a dar

GRANDE CAPITÃO

joase

Citação de: luis___alex em 10 de Janeiro de 2011, 18:37
CAPITÃO
BENFIQUISTA
PROFISSIONAL
12 anos de casa

cada um que tenha a opinião que entender
eu só posso agradecer e enaltecer tudo o que o nuno gomes nos deu e ontinua a dar

GRANDE CAPITÃO
Nunca me ouvirão a criticar a pessoa em questão. A pessoa nunca, como profissional nunca.
Não aprecio as qualidades dele como jogador apenas isso.

FaNNatic10

Nem na Taça és convocado ?

pabloelmago

Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 13:06

Ele tambem não parece ter muita vontade de jogar.

Americano69

Citação de: pabloelmago em 12 de Janeiro de 2011, 13:12

Pois, viu-se da última vez que entrou vinha sem vontade nenhuma, foi um autêntico frete.

EPluribusUnum

Lá vai isto para mais um loop...

pabloelmago

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 13:22
Citação de: pabloelmago em 12 de Janeiro de 2011, 13:12

Pois, viu-se da última vez que entrou vinha sem vontade nenhuma, foi um autêntico frete.
Ele se quisesse jogar, ia para outro clube. Ao que parece, propostas não lhe têm faltado.