Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

NoNickBoy

Citação de: Almeida92 em 10 de Janeiro de 2011, 19:59
Citação de: Rolha_L_Rum em 10 de Janeiro de 2011, 19:28
é complicado, porque se rende vai-se embora, o atleti não anda a dormir...
Mas o Atlético provavelmente vai continuar a ter três extracomunitários na próxima época.

pois.. mas o problema é q o salvio é melhor do que esses 3 extra-comunitarios, basta o patetico abrir os olhos e ja fomos!

Tony Soprano

Citação de: NoNickBoy em 10 de Janeiro de 2011, 20:02
Mas o Atlético provavelmente vai continuar a ter três extracomunitários na próxima época.

pois.. mas o problema é q o salvio é melhor do que esses 3 extra-comunitarios, basta o patetico abrir os olhos e ja fomos!
É melhor? O johncleese é que escreveu sobre isso hoje. Dois desses 3 são o Miranda e o Elias, o Miranda só chega no final da época. Nenhum desses vai embora de certeza.

mar_vivo

Citação de: poliban em 10 de Janeiro de 2011, 20:02
Ainda me têm de mostrar onde está essa opção de compra.
Isso é conversa de jornal, não há opção nenhuma, por mim até pode ser melhor porque se tivermos interesse nele, podemos negociar o preço a pagar.
Mas ele não fica.

Isto é que é exigir. Sim, senhor!

Rolha_L_Rum

Citação de: Almeida92 em 10 de Janeiro de 2011, 20:04
Citação de: NoNickBoy em 10 de Janeiro de 2011, 20:02

É melhor? O johncleese é que escreveu sobre isso hoje. Dois desses 3 são o Miranda e o Elias, o Miranda só chega no final da época. Nenhum desses vai embora de certeza.

desde que não aconteça o mesmo que aconteceu com o cebola... por mim tass bem.. mas o aimar e o savi convencem o gajo a ficar... sem stress

poliban

Citação de: mar_vivo em 10 de Janeiro de 2011, 20:04
Citação de: poliban em 10 de Janeiro de 2011, 20:02
Ainda me têm de mostrar onde está essa opção de compra.
Isso é conversa de jornal, não há opção nenhuma, por mim até pode ser melhor porque se tivermos interesse nele, podemos negociar o preço a pagar.
Mas ele não fica.

Isto é que é exigir. Sim, senhor!

Mais nada lol.
Quero ver essa opção de compra.

Shoky

Vai ficar tanto cá como ficou o Reyes.

NoNickBoy

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2011, 20:16

lol pois..
nos devemos ser o centro de reabilitaçao do atletico.. pralem de termos vendido o simao a preço de saldos, recuperamos o reyes.. recuperamos o salvio.. pro ano recuperamos outro..

sinceramente acho que ja chega de encavadelas do sportem de espanha.. fdx!

rambo

Infelizmente também penso o mesmo ...

Redady

Este puto é um jogador que se tem revelado até um oportuno marcador, algo que me deixa surpreendido. Ficar até pode ficar, seja aqui, no Atlético ou sair para um grande Europeu em termos financeiros.

blueviper

Tem mais é que ficar ele a ir para o patetico não vai evoluir aqui 1 ou 2 anos de JJ e fica um jogador incrivel.....

FabioRamos

Citação de: rambo em 10 de Janeiro de 2011, 20:25
Infelizmente também penso o mesmo ...

É o mais provavel.

sergio19azb

é uma flecha apontada á baliza do adversário, grande salvio

henrique_1904

Citação de: Rolha_L_Rum em 10 de Janeiro de 2011, 20:01
eles arranjam uma maneira.. até porque não sei quais são os extra-comunitários que o atleti tem... 
Elias, Miranda e Diego Costa. Não sei se o Diego Godín já obteve a documentação mas deve estar para breve.

jase25

Volto a dizer, acho que o máximo a que poderemos aspirar é a um novo empréstimo.

força Benfica

este tem de ficar! compra vieira!