Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

|OnE|

Só depende do Salvio e de nós(a haver clausula).
Mas como não há dinheiro... lá vai ele à vidinha dele.

henrique_1904

Citação de: poliban em 10 de Janeiro de 2011, 20:08
Citação de: mar_vivo em 10 de Janeiro de 2011, 20:04
Citação de: poliban em 10 de Janeiro de 2011, 20:02
Ainda me têm de mostrar onde está essa opção de compra.
Isso é conversa de jornal, não há opção nenhuma, por mim até pode ser melhor porque se tivermos interesse nele, podemos negociar o preço a pagar.
Mas ele não fica.

Isto é que é exigir. Sim, senhor!

Mais nada lol.
Quero ver essa opção de compra.
O empresário disse que tinha. Se tem razão ou não isso já é outro assunto.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=625750

cadu_slb

Citação de: jase25 em 10 de Janeiro de 2011, 21:20
Volto a dizer, acho que o máximo a que poderemos aspirar é a um novo empréstimo.

Para mim isso é irrelevante, quero é que nos ajude este ano...

NoNickBoy

pro ano mamas com o diego costa e cara alegre! sodomizaçao parte 5

GTtdi_SLB

Citação de: NoNickBoy em 10 de Janeiro de 2011, 21:24
pro ano mamas com o diego costa e cara alegre! sodomizaçao parte 5

Pedroem-me mas...esse Diego Costa é um jogador ridiculo

VALEBEM

Acho que deviamos guardar todas as «poupanças» para ficarmos com ele!
De resto, outras possíveis contratações dispendiosas dependeriam das eventuais saídas, igualmente por valores elevados!
Acho que a permanência do Salvio é o assunto mais urgente do Benfica, em termos de opções desportivas!

sbremoved_28739

Era bom era ter os jogadores 6 meses/1 ano em empréstimo para ver se realmente valia a pena o esforço ou não para contratar. Infelizmente, o mercado é assim e agora se queremos um jogador que é talvez o melhor desde ha dois meses pra ca, teremos que dar ao Patético um monte de dinheiro consideravel, ja que a clausula parece ser de 10M€, o que para mim é muito caro... mas não fosse contratações do Eder Luis+Kardec+Menezes+Patric+não sei que mais e ja estava o negocio feito.

Universo Benfica

Espero que fique, mas duvido...

Rolha_L_Rum

Citação de: henrique_1904 em 10 de Janeiro de 2011, 21:18
Citação de: Rolha_L_Rum em 10 de Janeiro de 2011, 20:01
eles arranjam uma maneira.. até porque não sei quais são os extra-comunitários que o atleti tem... 
Elias, Miranda e Diego Costa. Não sei se o Diego Godín já obteve a documentação mas deve estar para breve.

O diego godín tem passaporte espanhol... pois, o Miranda ainda não está na equipa, deve tar a faltar outro.. mas para o ano sai o diego costa e pronto, arranja-se lugar para o sálvio.

O Benfica para apresentar uma proposta tem de ser AGORA. Senão já fomos...

faneca_slb4ever

Demorem muito...

Demorem...

VirtualKing

É certinho que não ficará!

Theroux

Mas o empréstimo não é isso mesmo? Um empréstimo?

10M€ foi quase o preço do Aimar e do Saviola JUNTOS!

Só compreendia a compra do passe se vendessem o Urreta.

_JonasThern_

Deu-se 8,4 milhões de euros pelo Gaitán, que é mais velho e ainda não tinha mostrado tanto quanto o Salvio mostrou.

O Salvio é um excelente jogador e, aos 21 anos, demonstra já um grande futebol. É este tipo de negócios que o Benfica não deve perder.

God LetKo

Que jogador temos nós aqui emprestado.
Um extremo á antiga , muito vertical e sempre a tentar furar.

Se for possível manter!!!

johncleese

Citação de: Rolha_L_Rum em 10 de Janeiro de 2011, 23:49
Citação de: henrique_1904 em 10 de Janeiro de 2011, 21:18
Citação de: Rolha_L_Rum em 10 de Janeiro de 2011, 20:01
eles arranjam uma maneira.. até porque não sei quais são os extra-comunitários que o atleti tem... 
Elias, Miranda e Diego Costa. Não sei se o Diego Godín já obteve a documentação mas deve estar para breve.

O diego godín tem passaporte espanhol... pois, o Miranda ainda não está na equipa, deve tar a faltar outro.. mas para o ano sai o diego costa e pronto, arranja-se lugar para o sálvio.

O Benfica para apresentar uma proposta tem de ser AGORA. Senão já fomos...

Falso, o Godin não tem passaporte espanhol, e diz-se em Espanha que o processo só deve estar pronto em Setembro, na melhor das hipóteses...