Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

cadu_slb

Citação de: Theroux em 11 de Janeiro de 2011, 01:11
Mas o empréstimo não é isso mesmo? Um empréstimo?

10M€ foi quase o preço do Aimar e do Saviola JUNTOS!

Só compreendia a compra do passe se vendessem o Urreta.

Vendes o Urreta por quanto??

henrique_1904

Citação de: Rolha_L_Rum em 10 de Janeiro de 2011, 23:49
Citação de: henrique_1904 em 10 de Janeiro de 2011, 21:18
Citação de: Rolha_L_Rum em 10 de Janeiro de 2011, 20:01
eles arranjam uma maneira.. até porque não sei quais são os extra-comunitários que o atleti tem... 
Elias, Miranda e Diego Costa. Não sei se o Diego Godín já obteve a documentação mas deve estar para breve.

O diego godín tem passaporte espanhol... pois, o Miranda ainda não está na equipa, deve tar a faltar outro.. mas para o ano sai o diego costa e pronto, arranja-se lugar para o sálvio.

O Benfica para apresentar uma proposta tem de ser AGORA. Senão já fomos...
Não, não falta nenhum, o Miranda está assegurado para próxima época... Esta época se não chegar mais nenhum acabam-na com 2 (Elias e Diego Costa).

Bekambol

é um bom jogador, mas como já tenho dito, na minha opinião, difícil de ficar ao nosso serviço....vamos ver....

VodkaBoy

Lesionou-se ontem?

linus

se vier o nolito e com o fernandez nao vamos dar 10M pelo salvio

hiend

A questão é muito simples:

- O valor é alto? Sim., são 8M€.

- O Sálvio vale isso? No panorama actual, se continuar a jogar a este nível até fim da temporada, sim. Com a idade que tem será um jogador sempre valorizado no futuro.

- O Benfica poderá pagar? Acho que sim. Infelizmente dinheiro não vai faltar com as vendas do Coentrão, D. Luiz e Cardozo (este é um feeling meu)...

- O jogador prefere ficar do que regressar a Madrid? Aceita rever o seu salário? Esse sim será, na minha opinião, a principal dificuldade do Benfica!

franciscoafonso

Citação de: God LetKo em 11 de Janeiro de 2011, 09:19
muito vertical e sempre a tentar furar.

Se for possível manter!!!
Então mas estamos a falar do Salvio ou do Taveira?

Bola7

Citação de: franciscoafonso em 11 de Janeiro de 2011, 11:30
Citação de: God LetKo em 11 de Janeiro de 2011, 09:19
muito vertical e sempre a tentar furar.

Se for possível manter!!!
Então mas estamos a falar do Salvio ou do Taveira?
::)

SonicYouth

O mais certo/provável é que não fique, mas que se mantenha cá pelo burgo...  :-X

Bekambol

Citação de: VodkaBoy em 11 de Janeiro de 2011, 11:15
Lesionou-se ontem?

sim, já li algo sobre isso, é mais um problema, mas temos de o resolver, e claro o que interessa neste momento é a sua boa, total e se possível rápida recuperação.

henrique_1904

Citação de: johncleese em 11 de Janeiro de 2011, 09:58
eles arranjam uma maneira.. até porque não sei quais são os extra-comunitários que o atleti tem... 
Elias, Miranda e Diego Costa. Não sei se o Diego Godín já obteve a documentação mas deve estar para breve.

O diego godín tem passaporte espanhol... pois, o Miranda ainda não está na equipa, deve tar a faltar outro.. mas para o ano sai o diego costa e pronto, arranja-se lugar para o sálvio.

Falso, o Godin não tem passaporte espanhol, e diz-se em Espanha que o processo só deve estar pronto em Setembro, na melhor das hipóteses...
Sabes se o Rakitic tem passaporte alemão e se vai mesmo para o Atlético?
É porque se ele não tiver passaporte alemão as únicas nacionalidades que penso que tem são Croata e Suíço dois países fora da UE, se assim for é mais um extra comunitário a juntar à equação. É uma das poucas esperanças que ainda me restam para manter o Salvio com o manto sagrado...

johncleese

Citação de: henrique_1904 em 11 de Janeiro de 2011, 11:05

Não, não falta nenhum, o Miranda está assegurado para próxima época... Esta época se não chegar mais nenhum acabam-na com 2 (Elias e Diego Costa).

3, o Godin ainda conta, não me canso de repetir. E no Verão serão 4, com o Miranda

johncleese

henrique, duvido que o Rakitic vá para o Atletico. É mais provável ir o Chori Castro, do Maiorca, isto se o Quique continuar no Atletico. E esse também é extra-comunitário

cadu_slb

O pessoal aqui é completamente obececado pela compra ou não compra do Sálvio, quando o que realmente importa é que ele nos ajude esta época.

Na próxima haverá vários jogadores referenciados e um plantel para fazer. Para além de que o importante é tratar das vendas 1º.

henrique_1904

Citação de: johncleese em 11 de Janeiro de 2011, 12:19
henrique, duvido que o Rakitic vá para o Atletico. É mais provável ir o Chori Castro, do Maiorca, isto se o Quique continuar no Atletico. E esse também é extra-comunitário
Ah obrigado, é um bom jogador esse Castro. O0
O mais difícil é mesmo a continuidade do Quique Flores  :-X
Aos poucos estão a fazer uma equipa engraçada com as chegadas do Juanfran, Elias e Miranda (em Junho).