Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Dias13

Onde é que em Portugal se praticam salários compatíveis com os do campeonato alemão e italiano? Algum dia teríamos dinheiro para o Rakitic?

lonstrup

Citação de: Redady em 10 de Janeiro de 2011, 00:15
Citação de: KingSize em 09 de Janeiro de 2011, 16:58
Citação de: Redady em 09 de Janeiro de 2011, 16:53
Citação de: henrique_1904 em 09 de Janeiro de 2011, 14:06
Citação de: melo7 em 09 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: Redady em 09 de Janeiro de 2011, 11:10
http://www.transfermarkt.de/de/guillermo-molins/profil/spieler_51457.html

Este puto termina o contrato em 2011 e é um excelente brasileiro/sueco que já está na selecção.
Não quero dar numa da LFL mas é jogador mesmo. nº14 nas costas internacional A.

http://www.youtube.com/watch?v=TjneP-Sr5IQ

http://www.youtube.com/watch?v=-u4zxGG7W10&feature=related

Se ficarmos sem o salvio este era bem-vindo. Os lagartos andaram o ano passado atrás dele mas não tinham papel.

http://aoutravisao.wordpress.com/2010/09/22/olho-clinico-guillermo-molins-sue/

Parecido com o Maxi, boa opção caso este não renove!
Lá por ter o nº14 e algumas parecenças físicas com o Maxi Pereira não significa obrigatóriamente que seja lateral-direito... este rapaz é Extremo Direito...
O rapaz recusou a proposta do cesena de Itália e ainda tem na cabeça vir para Portugal, tendo ficado triste por os lagartos não o terem contratado no Verão.

http://www.aftonbladet.se/sportbladet/fotboll/sverige/allsvenskan/malmoff/article8370220.ab

Este gajo era bem sacado

Esse Molins já aqui tinha falado nele, é bem interessante, mas desde o Verão passado ficou a voar aí pela boca do povo que o Sporting podia já ter um pré-acordo para esta época com ele...
De facto o homem na entrevista fala no sporting mas diz que o Malmõe não chegou acordo com os lagartos:

Wanted to Portugal

Meanwhile, you accept the bid of Molins.

- We want to keep our players, but we must listen when there are foreign clubs, "says Ågren. Then we make a case by case basis.

Guillermo Molins:

- Will there be any move in January, it is not the whole world. It will be exciting to be the hunted team in the league.

He was more disappointed last summer when MFF did not agree with Sporting Lisbon for a change.

- It seemed like the right club. They are a top team in Portugal and played repeatedly in Europe. But after a few days walking the little disappointment.

tradução sueco/inglês da google

Era bem sacado mas na volta é como dizes, terá um acordo com os lagartos a custo zero para a próxima época.
Nascido no Uruguai, brasileiro e que cresceu na Suécia. Grande combinação! :)

Pá, desconhecia por completo este atleta, mas pareceu-me interessante, pelo menos na parte do potencial que aparenta (jovem e já internacional) mas também pelo aspecto físico da altura e velocidade.

Outra questão, não esqueçam que o contrato dele termina em Dezembro deste ano, não em Junho. Portanto a vir em final de contrato, só daqui a um ano.

darkwolf

lonstrup

O Emanuelson, não sei porquê se pelo aspecto físico ou assim, não me parece muito fiável pelo menos a nível físico. aliás, acho que nem se sabe bem a posição dele.

Zaratustra

da lista o que mais queria era o srna, seria o nosso ramires

Fevereiro

Bosingwa - Chelsea
Taye Taiwo - Marselha 
Hamit Altintop - Bayern Munique

B.Verissimo

Citação de: Fevereiro em 10 de Janeiro de 2011, 15:46
Bosingwa - Chelsea
Taye Taiwo - Marselha
Hamit Altintop - Bayern Munique

O Taiwo está em fim de contrato? Esse é que era,

nightcrowler

o meu preferido, sem margem para duvidas, seria altintop do bayern.
mas é completamente impossível.

ele na direita poderia fazer de ramires, e ainda marcando mais golos acho eu. acho-o um jogador fantástico. forte fisicamente, cumpre tacticamente, remate muito forte, de cabeça fortissimo... um protótipo de jogador ideal para o lado direito do benfica.

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 11 de Janeiro de 2011, 09:17

ele na direita poderia fazer de ramires, e ainda marcando mais golos acho eu. acho-o um jogador fantástico. forte fisicamente, cumpre tacticamente, remate muito forte, de cabeça fortissimo... um protótipo de jogador ideal para o lado direito do benfica.
Temos de pensar também nas posições que efectivamente são necessárias reforçar, e que tipo de jogar deve ser reforço.

Temos de pensar que temos jogadores no presente plantel que podem evoluir na presente temporada, e no fim podem ser alternativas que no princípio todos desdenharíamos.

Berna®

Pyatov
Bosingwa/Srna
Taiwo/Emanuelson
Barzagli
Mexes
Rakitic
Pienaar

Só alguns que nos davam bastante jeito

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 11 de Janeiro de 2011, 09:22

Temos de pensar também nas posições que efectivamente são necessárias reforçar, e que tipo de jogar deve ser reforço.

Temos de pensar que temos jogadores no presente plantel que podem evoluir na presente temporada, e no fim podem ser alternativas que no princípio todos desdenharíamos.

falei em termos de admiração.
não de possibilidade para o benfica.

hiend

Citação de: nightcrowler em 11 de Janeiro de 2011, 11:43

O Altintop não anda emprestado??

paraguaio3

Citação de: hiend em 11 de Janeiro de 2011, 12:03
Citação de: nightcrowler em 11 de Janeiro de 2011, 11:43

O Altintop não anda emprestado??
Não.

Saveloy

O Pienaar deve ser impossivel.Apesar de este ano não estar a dar tanto nas vistas como no ano passado ainda deve ter muito mercado em Inglaterra .

Fly 13

Citação de: Berna® em 11 de Janeiro de 2011, 11:40
Pyatov
Bosingwa/Srna
Taiwo/Emanuelson
Barzagli
Mexes
Rakitic
Pienaar

Só alguns que nos davam bastante jeito

Pyatov pra que?