Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

BrunoP

Bem vindo ao maior!

piccolo

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Janeiro de 2011, 23:26
Citação de: sardao em 12 de Janeiro de 2011, 23:21
Fundamental. Fica a faltar um avançado.

Nada disso, dois avaçados e um medio ofensivo!

dois médios ofensivos... para manter a média!

Batistuta

Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:27
Mais um pedido do JJ ?

Ou era um jogador seguido á vários tempos e teve que ser adquirido já por causa da brutesca concorrência ?

é dificil definir a concorrencia quando se trata do sporting

Americano69

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:27
Acho bem o Benfica pensar no futuro. Se realmente o David Luiz vier a sair, parece-me natural querermos mais um defesa central. Isto porque, temos o Girafa, Sidnei, Miguel Victor e Jardel. O Roderick precisa de rodar para o ano.

E o Faria, mas isso não interessa para nada.

kramxel²

Miguel Victor likes this!

mojo_j0jo

Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:27
Mais um pedido do JJ ?

Ou era um jogador seguido á vários tempos e teve que ser adquirido já por causa da brutesca concorrência ?

tem ar de ser claramente pedido pelo JJ

a mim é o q me supreende, se estes valores forem verdadeiros acerca da transferencia, como é q é possivel á uns tempos atras o smerding na CS ter estado interessado nela, mas não o contratar por causa do dinheiro LOL

FabioRamos

Citação de: piccolo em 12 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Janeiro de 2011, 23:26
Citação de: sardao em 12 de Janeiro de 2011, 23:21
Fundamental. Fica a faltar um avançado.

Nada disso, dois avaçados e um medio ofensivo!

:D

dois médios ofensivos... para manter a média!

A.C.

Até acho o Jardel um bom jogador, mas não vem preencher nenhuma lacuna no plantel.

kramxel²

Acho bem o Benfica pensar no futuro. Se realmente o David Luiz vier a sair, parece-me natural querermos mais um defesa central. Isto porque, temos o Girafa, Sidnei, Miguel Victor e Jardel. O Roderick precisa de rodar para o ano.

PIADA DO ANO!!!!

vandamalelos

d10s

pelo menos foi barato...

Rei

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:28

E o Faria, mas isso não interessa para nada.

Esse para o Jesus conta mais para o lado esquerdo do que para o meio. Mas se realmente achas que o Benfica ficava bem servido com Girafa, Sidnei, Miguel Victor e Faria tudo bem. O Jardel andava a ser seguido pelo Benfica, e por outros clubes, o interesse vem desde o ano passado.

totta

O mal do Benfica é pensar demasiado no futuro, o presente que se fo**.
É só jovens promessas pró futuro, certezas para o presente são poucas.

Batistuta

Não acho que seja nenhuma contratação urgente mas também não é assim tão descabida a não ser que o David não saia e que o Roderick fique mais um ano encostado