Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Pedro Neto

Eu não sou treinador. E o sucesso têm-se é a trabalhar.

Mickey_Mouse

Eu acho que o Pedro fala baseado na história dos ultimos anos do Benfica...

Acho que o Roberto provou que mesmo que os adeptos assobiem, se o clube apoiar o jogador ele aguenta-se. Mas é sabido que há muita pouca paciência... e por isso perdem-se bons jogadores.

Oliveira1

Citação de: Mickey_Mouse em 13 de Janeiro de 2011, 15:57
Citação de: Oliveira1 em 13 de Janeiro de 2011, 15:55
Citação de: Sav1ola em 13 de Janeiro de 2011, 15:53
À primeira vista parece um negócio fotocópia do Fábio Faria o ano passado...
Espero que seja bom e consiga fazer mais que o rapaz mencionado em cima, até porque o Benfica raramente consegue emprestar os seus jogadores a clubes nacionais (da primeira liga)... em caso de empréstimo. Logo deita por terra o que já li alguém dizer nas ultimas páginas

Também pode ser à primeira vista um negócio fotocópia do David Luiz. Porque é que tem de ser fotocópia do Fábio Faria?

Não pode ser fotocópia do D.Luiz pois este já vai completar 25 anos.

Se é pela idade também não pode ser fotocópia do Fábio Faria.

pcnunes

Espero que seja bom e consiga fazer mais que o rapaz mencionado em cima, até porque o Benfica raramente consegue emprestar os seus jogadores a clubes nacionais (da primeira liga)... em caso de empréstimo. Logo deita por terra o que já li alguém dizer nas ultimas páginas

Também pode ser à primeira vista um negócio fotocópia do David Luiz. Porque é que tem de ser fotocópia do Fábio Faria?
:huh:

Oliveira1

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2011, 16:08

:huh:

Sim, se for negócio à semelhança do Fabio Faria é mau negócio.

Sav1ola

Hoje está tudo aqui a defender o minino e a refilarem com users que até têm a sua razão em estar mais de pé atrás com um jogador não muito falado a nível nacional, que um que venha de uma liga que desconhece.

Todos os dias, lá andam no do Fernandez a querer à força que o rapaz jogue para poderem cascar de um lado ou de outro. lol e para o lugar deste rapaz já tínhamos cá qualidade e miúdos que até lá fora dão o ar de sua graça.

Há que ser bipolar.

Capitao Moura

Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2011, 16:01
Citação de: Capitao Moura em 13 de Janeiro de 2011, 15:57
Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2011, 15:56
Citação de: Capitao Moura em 13 de Janeiro de 2011, 15:55
Quantos jogos já viste deste?

Nenhum. Nem sabia que o jogador existia.
E por isso dúvidas que ele vista a camisola.. Brilhante

Por serem quase todos como tu é que eles nunca a vestem

Não posso ter uma opinião? Claro que duvido que alguma vez vista a camisola do Benfica e tenho essa opinião precisamente porque é um jogador que me tinha passado despercebido. Será estranho um super-craque andar escondido no Olhanense aos 24/25 anos, sendo que o Benfica tem um central suplente como o Sidnei. Não estou a criticar o negócio até porque, como disse, não conheço o jogador. E certamente não será por mim que o Jorge Jesus o meterá a jogar, e muito menos foi por minha causa que o compraram.
É isso. No Benfica só podem jogar Messi's e gajos que aos 12 anos já são craques..

O Olhanense deve ser muito diferente do Arsenal Sarandi ou do Defensor.. Mas os que vêm daí é que são craques

franciscoafonso

Somos nós que mandamos  :rir:

LFVL

Toda a gente fala no Miguel Vítor mas a verdade é que não se está a safar muito bem no Leiceter... ainda só fez 8 jogos esta época...

Oliveira1

Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2011, 16:11
Toda a gente fala no Miguel Vítor mas a verdade é que não se está a safar muito bem no Leiceter... ainda só fez 6 jogos esta época...

Acho que já teve 2 lesões, de qualquer forma eu acho que não tem qualidade suficiente para o Benfica.

Mickey_Mouse

Toda a gente fala no Miguel Vítor mas a verdade é que não se está a safar muito bem no Leiceter... ainda só fez 6 jogos esta época...

Acho que esteve lesionado e o próprio Leicester não tem tido estabilidade nenhuma, mas mesmo assim, não se tem afirmado. Aliás o Leicester contratou o Moreno do Guimarães, também não tem jogado muito creio eu.

Theroux

[/quote]
Toda a gente fala no Miguel Vítor mas a verdade é que não se está a safar muito bem no Leiceter... ainda só fez 8 jogos esta época...

O MV e o Urreta são as coqueluches do SB.

Vão dar craques a um nível interstelar. Ou se calhar são só jogadores razoáveis. Uma das duas.

LFVL

Há uma coisa que temos que ter em conta... por muitos que queiramos que o Benfica tenha produtos das camadas jovens, nem tudo o que mexe nem tudo que tenha passado por selecções jovens, etc... serve para o plantel principal... se não têm qualidade... siga!

Pedro Neto

Citação de: Capitao Moura em 13 de Janeiro de 2011, 16:11
Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2011, 16:01

Não posso ter uma opinião? Claro que duvido que alguma vez vista a camisola do Benfica e tenho essa opinião precisamente porque é um jogador que me tinha passado despercebido. Será estranho um super-craque andar escondido no Olhanense aos 24/25 anos, sendo que o Benfica tem um central suplente como o Sidnei. Não estou a criticar o negócio até porque, como disse, não conheço o jogador. E certamente não será por mim que o Jorge Jesus o meterá a jogar, e muito menos foi por minha causa que o compraram.
É isso. No Benfica só podem jogar Messi's e gajos que aos 12 anos já são craques..

O Olhanense deve ser muito diferente do Arsenal Sarandi ou do Defensor.. Mas os que vêm daí é que são craques

Hum? Não sou contra a aquisição de jogadores a clubes portugueses, muito pelo contrário. E aliás, em pé de igualdade prefiro sempre os portugueses. Até pensei que este jogador era português.

Nem conheço esses clubes.
:rir:

Shoky

Se o gajo partir os dois joelhos neste jogo com o Guimarães, pela Olhanense...?

Ridiculo.