Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

G10

Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2011, 18:42
Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2011, 18:34
Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2011, 18:29
Eu acredito que a contratação do Jardel tenha a ver com a saída do Fábio Faria, jogador que precisa claramente de ser emprestado para evoluir, o que só acontece jogando.

Partindo do principio que David Luiz será vendido, agora ou no final da época, vejo Jardel como jogador para vir a formar o quarteto de defesas centrais do clube na próxima época.

é uma contração um pouco " quando o Porto contratou o Deco em Janeiro, quando tinha lá o Zahovic e o Rui Barros".
Marafado, e o Jardel não precisa de jogar para evoluir?
Mas a diferença está exactamente aí. Jardel entra no plantel com ritmo de jogo, com jogos nas pernas, e vem exactamente suprir a vaga deixada por Fabio Faria.
estava cansado vem descansar...

Dimmus

Carlos88

Bem vindo, gostei da contratacao

EPluribusUnum

Tem um nome engraçado, o homem :rir:

aguia1

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Janeiro de 2011, 20:06
Tem um nome engraçado, o homem :rir:
pois tem. se marcar golos como o outro que nao se engane na baliza. :bandeiraslb2:

EPluribusUnum

Redady

Eu gostei dos jogos que el vinha fazendo. Se vai para a próxima época pegar de estaca ou não, logo se vê, mas pelos vistos o JJ optou por ambientar já o jogador ao grupo.

A minha opinião: vai pegar de estaca.

Edu

Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2011, 20:49
Eu gostei dos jogos que el vinha fazendo. Se vai para a próxima época pegar de estaca ou não, logo se vê, mas pelos vistos o JJ optou por ambientar já o jogador ao grupo.

Achas que o David não sai agora?

BC

Uma coisa deve ser óbvia. O Jardel é um pedido do Jesus que vê nele um futuro central do Benfica. Digo eu...

cadu_slb

Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2011, 20:55

Uma coisa deve ser óbvia. O Jardel é um pedido do Jesus que vê nele um futuro central do Benfica. Digo eu...

Sinceramente não tenho opinião formada, td gente q o conhece fala muito bem dele. Depois claro que tb há quem não conhece e fale a toa... o normal...

VirtualKing

Lá nome de craque o rapaz tem...

LibetiNNe

Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2011, 20:55

Assim como via no puto-cujo-nome-não-me-recordo-no-momento como o próximo polivalente da defesa.

Redady

Citação de: Edu em 13 de Janeiro de 2011, 20:52

Achas que o David não sai agora?
Acho complicado se não atingirem os 30M€ como aconteceu em Agosto. Mas nunca se sabe. Isto de clubes com milionários chanfrados ...

Redady

Custou 575.000€ e tem futuro, sendo um investimento de baixo risco financeiro.
Ou era para nós ou para outros. Gosto de o ver por cá.

No0b

mais 1 po lote....