Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Becken

Ya, o Sidnei que baze. Parece aquelas cadernetas da Panini.

:crazy2:

FranciscoSilva

Citação de: xeriff em 13 de Janeiro de 2011, 22:16
o luisão , este e o roderick são os centrais para a proxima época , haverá um quarto central , eu acho que o sidnei vai sair

O Sidnei ainda tem e de ganhar cabeça, maturidade em termos futebolisticos. Até essa altura não acho que se consiga impor.

E também espero bem que sejam mentira esses rumores de que ele tá a ficar um ronaldinho, gosta muito é de ir sair...

Becken

Perdoem-me, mas nenhum jogador que jogue aos "pingos" pode ganhar maturidade e regularidade... Normalmente, aqui não, contratam-se os jogadores com critério. Saí um titular e entra o suplente para colmatar imediatamente o lugar com eficácia.

Sidnei, só tem contra si, o facto de não fazer fintas.

dfernandes

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2011, 22:12
Citação de: dfernandes em 13 de Janeiro de 2011, 22:11
Estava escrito que o Jardel um dia viria parar ao Benfica...

Já tivemos outro. O George, irmão do Mário...

Já nem me lembrava desse, vê lá.

Mas de qualquer forma acho que ele nem se chamava Jardel. O nome da família era Ribeiro, salvo erro. George Jardel era alcunha, para se associar mais facilmente ao irmão. A irmã, Jordana, também fazia o mesmo.

dfernandes

Citação de: Arsène em 13 de Janeiro de 2011, 22:28
Perdoem-me, mas nenhum jogador que jogue aos "pingos" pode ganhar maturidade e regularidade... Normalmente, aqui não, contratam-se os jogadores com critério. Saí um titular e entra o suplente para colmatar imediatamente o lugar com eficácia.

Tens toda a razão. Se, por exemplo, o Luisão jogasse "aos pingos", não rendia o mesmo que rende sendo sempre titular. O Sidnei é um bom jogador colocado numa posição ingrata.

LCBrito

Não percebi...

dfernandes

Citação de: LCBrito em 13 de Janeiro de 2011, 22:31

Não percebi...

Por acaso o Sidnei até tem alguma técnica e volta e meia até sai a jogar para o ataque.

FranciscoSilva

Sim, é uma opinião válida e verdadeira, mas fico com a sensação estranha de que quando ele joga ainda comete algumas daquelas falhas próprias da falta de experiência, da idade. Mas tal como disseste, é igualmente verdade que sem jogar não vai aprender a lidar com essas falhas. Por isso e que acho que o Benfica devia fazer rodar mais os seus jovens, MAS DEPOIS TRAZÊ-LOS DE VOLTA! (em vez de ir contratar mais uns quantos...)

rkc

Eu parto-me a rir. Um gajo que nunca fez nada na vida...

Agora chega, aos 23 anos e toma lá morangos... vai ser o Rei na Luz.

sbremoved_28739

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 22:57

Então não fez?!

Andou aos tombos em inumeros clubes de segunda zona do Brasil, e acabou na Luz. Trajecto lindo não é?

rkc

Citação de: rotepa em 13 de Janeiro de 2011, 23:01

Então não fez?!

Andou aos tombos em inumeros clubes de segunda zona do Brasil, e acabou na Luz. Trajecto lindo não é?

Agora faz 6 meses em que jogará menos de 100 minutos e depois andará 5 anos emprestado com a malta a dizer: "Já nem me lembrava deste!"...

Becken

Citação de: rotepa em 13 de Janeiro de 2011, 23:01

Então não fez?!

Disso, só se pode gabar ele e os Reis do Oriente.

okapa1904

e luis freitas lobo ja comentou o jardel;
"tem q aprender a ser central no benfica, pois em olha tinha sempre 5\6 jogadores ao pe e se falhava um corte aparecia sempre um colega isto porque a equipa joga com um bloco baixo, e no benfica nao pode falhar pois ta sozinho num espaço de 30 metros!
mais coisa menos coisa foi isto que ouvi agora na rtpn

nao gostando particularmente deste senhor concordo com esta analise

BrunoP

Citação de: okapa1904 em 13 de Janeiro de 2011, 23:08
e luis freitas lobo ja comentou o jardel;
"tem q aprender a ser central no benfica, pois em olha tinha sempre 5\6 jogadores ao pe e se falhava um corte aparecia sempre um colega isto porque a equipa joga com um bloco baixo, e no benfica nao pode falhar pois ta sozinho num espaço de 30 metros!
mais coisa menos coisa foi isto que ouvi agora na rtpn

nao gostando particularmente deste senhor concordo com esta analise
x2 Desta vez falou bem.

EPluribusUnum

E agora, um post para o "bota-abaixo":

- Depois não se queixem que não se arranjou dinheiro para o Salvio, por exemplo.