Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Stanic

Citação de: Mufete em 14 de Janeiro de 2011, 01:35
Incompreensível. No Benfica, a política de contratações é tão fértil em surpresas, confusões e absurdos que já desisti. Quando se pensa que o clube começa a estabilizar, eis que surge mais uma notícia que indica que está tudo na ribaldaria do costume.

Desisto. No que toca a plantel, contratações, desisto de me pronunciar ou sequer reflectir sobre isso, porque cheguei à conclusão que o tipo de raciocínio que todos nós fazemos pura e simplesmente é perda de tempo.
Verdade, simplesmente ridícula esta gestão desportiva. Somos um autêntico entreposto de jogadores.

Diogo Brito

Rolha_L_Rum

há qualquer coisa de obsessivo-compulsivo em relação ao mercado de jogadores... parece que não conseguem simplesmente parar de contratar jogadores... (já tou a exagerar  :-X)

lonstrup

vai nos dar muitas alegrias.

Denim

Citação de: lonstrup em 14 de Janeiro de 2011, 01:44
Outra que tb se lê muito por aqui: Ainda vai calar muita gente! ;D

Tapion

Citação de: Denim em 14 de Janeiro de 2011, 01:50
Citação de: lonstrup em 14 de Janeiro de 2011, 01:44
Outra que tb se lê muito por aqui: Ainda vai calar muita gente! ;D

Antes ler isso que outras coisas.

Sirgor

Contratação incompreensível.

Não é por em causa o valor do rapaz,que o terá (?),está apenas em causa a política desportiva do clube,que é,uma lástima.

Rolha_L_Rum

também não exagerem caramba! lástima?! não vou tão longe...

Grande

Citação de: Sirgor em 14 de Janeiro de 2011, 02:01

Não é por em causa o valor do rapaz,que o terá (?),está apenas em causa a política desportiva do clube,que é,uma lástima.

Não sei onde é incompreensível?
O F.Faria ia sair e tinha que entrar alguém para o lugar.

Saveloy

Dificilmente vai calar alguém porque poucos são os que questionam a sua qualidade.

Joga Bonito

Citação de: Grande em 14 de Janeiro de 2011, 02:05

4 centrais não chegavam.

E já há 11 com contrato profissional assinado. Logo concordo que a política desportiva seja incompreensível.

Saveloy

É incompreensível como é que um tipo que foi comprado á 6 meses hoje não serve para, no pior dos casos, ser suplente durante meia época.

G10

Citação de: arfm14 em 14 de Janeiro de 2011, 00:28
Calma pessoal, este rapaz só custou 4 vezes menos que o passe do Eder Luiz ou 8 vezes menos que o passe do Balboa ou 180 vezes menos que valor de venda do Mantorras! Se for bom foi um grande negócio, se não o for também não se perde muito! :)
perdesse o desemvolvimento do Roderick.. podia perfeitamente jogar.. ainda lhe falta massa muscular.. o Di María ia jogando e ganhando a tar massa.. se alguem deixa-se de ser cagão.. como foi no ladrão..

Grande

Citação de: Joga Bonito em 14 de Janeiro de 2011, 02:07

4 centrais não chegavam.

E já há 11 com contrato profissional assinado. Logo concordo que a política desportiva seja incompreensível.

Quais 4?
O Dick não conta para o totobola. Ainda tem muito para aprender.
Meu rico Benfica quando o Dick for opção real.

Joao_ab3

6 em 6 meses, la vem um central em substituiçao daquele que foi emprestado...MV-FF-Jardel-?

Apostas aceitam-me!