Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: cadu_slb em 14 de Janeiro de 2011, 17:51
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2011, 16:24
Acho que pode ser uma opção interessante. A questão é que veio tapar o lugar a alguém. E nisto o Benfica é pouco solidário com os jogadores que tem sob contrato.

O Benfica paga a tempo e hora...

E?

Hanzo

Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2011, 19:17
Citação de: cadu_slb em 14 de Janeiro de 2011, 17:51
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2011, 16:24
Acho que pode ser uma opção interessante. A questão é que veio tapar o lugar a alguém. E nisto o Benfica é pouco solidário com os jogadores que tem sob contrato.

O Benfica paga a tempo e hora...

E?

E deixa-o fazer o jogo de despedida frente ao Guimarães. Benfica é um patrão benemérito,

infeh

Citação de: Meio_metro em 14 de Janeiro de 2011, 18:15
eu acho que é um jogador para jogar brevemente. seria um erro contratar um jogador de 25 do nosso campeonato para crescer. porque a ser assim nunca iria jogar.

acho que com 25 e com conhecimento do nosso futebol tem que ter uma adaptação rápida e render.

Por o que custou mais depressa vai ser o novo Sidnei.

Deus Ex-Machina

Citação de: Joga Bonito em 14 de Janeiro de 2011, 15:55
Oi ?

Eu lembro-me de todos! Ainda ontem coloquei aqui os 70 jogadores que têm contrato profissional com o Benfica. Um número bonito...

FDX  :estrelas:... já vai em 70... save me jebus

rkc

Citação de: Deus Ex-Machina em 14 de Janeiro de 2011, 21:50
Oi ?

Eu lembro-me de todos! Ainda ontem coloquei aqui os 70 jogadores que têm contrato profissional com o Benfica. Um número bonito...

75. Hoje assinaram mais 5.

Sem gozo.

Chefe

Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2011, 22:04
Oi ?

Sem gozo.
MAiores que o Madrid em 2011  :metal:

xeriff

Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2011, 22:04
Oi ?

Sem gozo.
assinaram mais 5? olha rkc quantos desses 70 acabam contrato esta época ? o carvalhas ainda é nosso ?

Batistuta

Carvalhas, o novo Simão...  :crazy2:

LR

José Costa,
Bruno Varela
João Cancelo
Hélder Costa
Sancidino Silva

"Os 5"

Ricardo Teixeira

Nunca reparei nele...

Sei que a CS falava dele para o Braga...para o Sporting e para clubes alemães...mas nunca tomei atenção a ele...

Embora não perceba o porquê de termos ido buscar um central...que seja bem vindo...

Batistuta

Citação de: paraguaio3 em 14 de Janeiro de 2011, 17:52
Citação de: PB em 14 de Janeiro de 2011, 17:52
Citação de: paraguaio3 em 14 de Janeiro de 2011, 17:50
Citação de: PB em 14 de Janeiro de 2011, 17:28
Bem... estive a ver o jogo que o Olhanense fez na Luz para o campeonato e já deu para tirar algumas conclusões sobre o jogador.
Começar pela impressionante capacidade física que demonstra, muito alto e também muito rápido.
Quanto às suas capacidades defensivas, fiquei deslumbrado com a capacidade de antecipação que revela. Lê bem as jogadas e antecipa-se com bastante facilidade para a altura que tem.
Quanto ao posicionamento defensivo e à marcação, tem bastante que corrigir.

As comparações que tem sido feitas... parecem- me bastante correctas. É um jogador com semelhanças ao David Luiz.
Tem muito que ser trabalhado, mas também se denota com facilidade, bastante margem de crescimento.

Tinhas o jogo gravado ou está na net?? Também queria dar uma vista de olhos...
Obrigado!!
http://www.megaupload.com/?d=RZ6XUDTB
http://www.megaupload.com/?d=O3ZLNL5V
Muito obrigado!!

É bastante rápido para a sua envergadura e não tem maus pés. É no mínimo um bom central.

melo7

Citação de: LR em 14 de Janeiro de 2011, 22:32
José Costa,
Bruno Varela
João Cancelo
Hélder Costa
Sancidino Silva

"Os 5"
Desses, o Sancidino e o helder costa são os que mais me chamam a atenção. Bons jogadores!

LFVL

Segundo o que vinha num dos pasquins de hoje o Jardel custou ao Benfica 375 mil euros... é verdade? Se assim foi... nem acho mau negócio, por um bom jogador jovem, tão barato...

sbremoved_28739

Novo David Luiz?

O David Luiz faz da agilidade o seu ponto forte, tendo a leveza e técnica para ir la pra cima e jogar por antecipação.

Como um matulão de 1,92 que deve pesar uns 85 kilos ou mais pode sequer pensar fazer o mesmo. Impossivel. Não façam dele o que nunca sera. Podera ser um Luisão (duvido mesmo) no estilo de jogo, mas não o DL.

flip69

Não conheço, nem sabia que estava a ser um jogador em destaque, vou esperar para ver no que vai dar.