Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

AlexandreFernandes

O dinheiro que se deu foi por 20% do passe. Tipo Reyes

Batistuta

É um excelente jogador que duvido que custe menos do que custou o Roberto, atentendo ao clube onde pertence.

bruno_

O que vale é que este só veio para o Vieira dar dinheiro ao Atlético.

Tiago_I_

Se compramos 20% do passe foi para comprar o resto. se não foi com essa ideia foi uma burrice termos comprado esses 20%...
Gostava que ficasse mas acredito que a contratação do Nolito é precisamente para o substituir...
Com a capacidade de negociação do Benfica acredito que não vamos conseguir baixar os 8 milhões que estão estipulados, que seja por 8 milhões então

BC

Que jogador fantástico tem mostrado ser desde Dezembro... Se der para comprar e se o Salvio quiser continuar pelo Benfica era o melhor que fazíamos.

cadu_slb

Citação de: infeh em 14 de Janeiro de 2011, 21:45
Citação de: cadu_slb em 14 de Janeiro de 2011, 17:45
Citação de: infeh em 14 de Janeiro de 2011, 16:19
Citação de: cadu_slb em 14 de Janeiro de 2011, 15:51
Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2011, 15:31
Citação de: 46Rossi em 14 de Janeiro de 2011, 15:26
eheheeh foi apanhado na curva  :D

Esqueci-me de dizer que a 2ª citação é acerca do... Éder Luiz.

Uma coisa é o que se fiz outra são propostas formais...

Os contextos são diferentes...

O Eder dos manhosos é o que mais facilmente despachamos...
O Rodrigo de todos é o que pode dar um bom lucro...

Quem é que nos vai dar 7M€ por o Eder?

Não tem de ser 7M se derem o que investimos salvo erro 2M por 50% do passe, está vendido.

Está? É que o presidente disse que queria 7M€, logo dificilmente se despacha-o.

luis.live

Citação de: JoRiMaPi em 14 de Janeiro de 2011, 21:36
Em vez de andarem a gastar milhões com incógnitas gastem-nos no Salvio que já deu provas do jogador que é.

também concordo, e quanto mais depressa melhor... é uma lacuna do SLB, nao "mata" os assuntos á nascença, e assim complica tudo... nesta situaçao do salvio, quanto mais tempo passar pior... já se viu que é bom jogador, numa posiçao onde nao temos nunguém com aquelas caracteristicas, entao é avançar para a contrataçao definitiva...

VALEBEM

Eu acho que neste momento é a prioridade!

EPluribusUnum

Devia ser, devia..

piratas15

é juntar os 20% dele com 20% do Reys...já  dá 40 %!

Rei

Vai ser complicado ficar, a jogar assim o A.Madrid vai querer o jogador de volta.

fmb

Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2011, 12:38
Vai ser complicado ficar, a jogar assim o A.Madrid vai querer o jogador de volta.
Começa-se a preparar terreno....

Bekambol

é um bom jogador e com provas dadas na minha opinião, seria sempre muito bom que continuasse no benfica....

EPluribusUnum

Aguardo que apareça alguém com o seguinte argumento:

"Porque é que acham que estamos a contratar só jogadores a custo 0? É para ter dinheiro para contratar em definitivo o Salvio!"

VALEBEM

Essa é a minha esperança lol!
Acho que seriam 8 milhões bem empregues!
Tem só 20 anos, e acredito que iria render desportiva e financeiramente no futuro!