Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Jonex

Citação de: johncleese em 18 de Janeiro de 2011, 23:18
Se me dissessem que o seu dinheiro daria para comprar o Salvio de imediato, nem pensava duas vezes, apesar de lhe reconhecer bastante qualidade...
Cheira-me que o Salvio é negócio tipo Reyes... pessoalmente estou muito satisfeito com o Salvio e acho que a sua compra deveria ser uma prioridade.

cadu_slb

Se me dissessem que o seu dinheiro daria para comprar o Salvio de imediato, nem pensava duas vezes, apesar de lhe reconhecer bastante qualidade...

óbvio...

SLBCARLOS

agora o blind man disse algo k tambem concordo.

B.Verissimo

Gostava de o ver a jogar pelo Maior

Ruimas

Eu gostava que para variar, o Benfica pegasse num jogar emprestado que joga bem e reconhecesse que tem mais a ganhar em trabalhar o jogador e valorizar ainda mais.....além do eventual sucesso desportivo.

Mas não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Há qualquer coisa de surreal nestas ideias.....se um puto saido de junior já desperta interesse em inglaterra.....epá....é pormos nós a jogar, como suplente ao início, fazer minutos e ver se expode.

Afinal é o que fazemos com Jara e com o Sálvio que nem é nosso.

Porque carga de água não podemos tentar o Rodrigo?

MALU15

No Correio da Manhã de amanhã, vem título:
"Benfica já ganha milhões com Rodrigo".

Tiaguu

Rodrigo,Urreta,David Simão,Nélson Oliveira,Miguel Rosa,Miguel Vitor...semelhanças ? São nossos,são jovens,têm qualidade,estão emprestados e...não acredito que o Benfica venha a apostar em algum deles para o plantel principal. Tendo essa ideia como base,se alguém fizer uma boa proposta por ele,é aceitar logo.

redfox1904

Ainda vamos dizer:

Eu vi o Rodrigo a treinar no Seixal ao longo de uma semana....

cadu_slb

Citação de: MALU15 em 19 de Janeiro de 2011, 00:52
No Correio da Manhã de amanhã, vem título:
"Benfica já ganha milhões com Rodrigo".

Não os vejo...

46Rossi

é o Real que vai bater os 12M  :dance:

marcosantos

Citação de: 46Rossi em 19 de Janeiro de 2011, 01:18

isso era o negócio do século, compramos por 6 M e passados 6 meses e sem nunca jogar pelo Glorioso vendemos por 12 M. spetáculo

foNNtes

Citação de: Jonex em 18 de Janeiro de 2011, 23:21
Cheira-me que o Salvio é negócio tipo Reyes... pessoalmente estou muito satisfeito com o Salvio e acho que a sua compra deveria ser uma prioridade.

A diferença é q o Salvio tem 20 anos e os 20% que comprámos ainda nos pode render qualquer coisa, mesmo que não compremos o resto do passe este ano.

B.Verissimo

Citação de: marcosantos em 19 de Janeiro de 2011, 01:22
Citação de: 46Rossi em 19 de Janeiro de 2011, 01:18

isso era o negócio do século, compramos por 6 M e passados 6 meses e sem nunca jogar pelo Glorioso vendemos por 12 M. spetáculo

Secalhar passado 2 anos vendiamos por 30

Quiçá

leather

Não acredito nesse filme...até estar o moey do lado de cá...

Smile