Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

B.Verissimo

Citação de: Miguel martins em 19 de Janeiro de 2011, 23:02
com que fundamento dizes que nao quer renovar??? que eu saiba OM paga bem e nao uma equipa fraca

Já nem falo na possibilidade de vir para o Benfica, mas de certeza que ele prefere ir para um Tottenham que tem muita mais visibilidade do que um Marselha não??

Miguel martins

nao sei se o tottenham lhe pagava tanto....

LR

Citação de: Miguel martins em 19 de Janeiro de 2011, 22:35
fala se em rumores portanto nao sei se e verdade penso que foi na qualificacao o eldersen ( lateral do braga) jogou e ele fez birra com o treinador  dizendo que estava lesionado... E na minha opiniao se fosse um jogador tao influente pa equipa o o.m nao o deixava sair a custo 0

O Petit também era.
O Maxi também é.

Miguel martins

o petit era influente?? nao acho, e o  :slb2: nunca lhe pagava o que paga o colonia ao taiwo e ao contrario

NoNickBoy

e o petit ja nao caminhava para novo..

franciscoafonso

Citação de: henrique_1904 em 19 de Janeiro de 2011, 22:33
Citação de: Tiago#30 em 19 de Janeiro de 2011, 22:24
Conflituoso o Taiwo ?

O rapaz é uma moca, sempre a brincar e gozar com os colegas. Pelo menos nas imagens e vídeos que vêm a publico !
X2
Como é negro, feio e corpulento o pessoal pensa que é indisciplinado e mal educado.
Que estupidez.

persus

Citação de: B.Verissimo em 19 de Janeiro de 2011, 23:05
com que fundamento dizes que nao quer renovar??? que eu saiba OM paga bem e nao uma equipa fraca

Já nem falo na possibilidade de vir para o Benfica, mas de certeza que ele prefere ir para um Tottenham que tem muita mais visibilidade do que um Marselha não??
Um Marselha Ganha títulos , os Spurs eh......

slipper

Citação de: persus em 20 de Janeiro de 2011, 14:28
Citação de: B.Verissimo em 19 de Janeiro de 2011, 23:05

Um Marselha Ganha títulos , os Spurs eh......
Em que mundo vives? O que títulos tem a ver c o futebol moderno?

E sim, um jogador tem muita mas visibilidade num clube q luta p lugar europeu em inglaterra q num campeao frances

henrique_1904

Citação de: franciscoafonso em 20 de Janeiro de 2011, 10:10
Citação de: henrique_1904 em 19 de Janeiro de 2011, 22:33
Citação de: Tiago#30 em 19 de Janeiro de 2011, 22:24
Conflituoso o Taiwo ?

O rapaz é uma moca, sempre a brincar e gozar com os colegas. Pelo menos nas imagens e vídeos que vêm a publico !
X2
Como é negro, feio e corpulento o pessoal pensa que é indisciplinado e mal educado.
Que estupidez.
Se você o diz... Eu apenas estava a dar um exemplo de que as aparências, por vezes, têm o condão de iludir. Não consigo ver qualquer tipo de estupidez nisso.

Um pouco mais de educação e modos a falar com os outros, pessoas que não o conhecem, se calhar não lhe faria mal nenhum uma vez que está num espaço público onde o respeito deve ser mantido e não numa caserna...

Espero ter-me feito entender desta vez.

franciscoafonso

Mas alguém diz que determinado tipo é indisciplinado porque é negro ou feio ou corpulento ou lá o que é? Por favor... Coitado do Reiziger, que tinha passado a vida preso.

E acho que ao dizer que determinado conceito é uma estupidez não estou a ofender ninguém ou, muito menos, a faltar ao respeito. Se o quisesse fazer - que nunca o fiz aqui - certamente usaria formas muito mais directas.

henrique_1904

Quando não se quer entender torna-se mais complicado para quem tenta fazer valer o seu ponto de vista. Se queres conversar tudo bem, agora se queres desconversar devo-te dizer que escolheste a pessoa errada para o fazer.

Sabes o que são preconceitos ou generalizações?

Por exemplo Quando fui ver o Benfica-Marselha na Luz para LE, fiquei por cima do sector onde estavam os adeptos franceses, na bancada estava um adepto do Benfica que passou o jogo todo a dizer: "Magrebinos do c******", "Só escumalha", "Só delinquentes", "Aposto que alguns destes meninos andaram a incendiar carros"... coisas do género, são generalizações que algumas pessoas, com o intelecto menos desenvolvido por vezes têm tendência a fazer. Não estou a dizer que alguém aqui tenha feito esse tipo de generalizações, apenas disse que não era de todo descabido nem impossível que alguém as pudesse fazer.

Eu não disse que o respeito tinha faltado, apenas disse que existiam maneiras bem mais ortodoxas e educadas de discordar de alguém do que um simples e ríspido "Que estupidez", até porque estupidezes dizem os estúpidos. A critica quando feita com a elevação e a argumentação devida torna-se muito mais fácil de digerir.

"Mas alguém diz que determinado tipo é indisciplinado porque é negro ou feio ou corpulento ou lá o que é? Por favor... Coitado do Reiziger, que tinha passado a vida preso." - Há quem diga, certamente que há. Aliás, a publicidade/marketing é um exemplo disso mesmo, onde só aparecem pessoas belas (ou no mínimo com um aspecto muito saudável), corpos esbeltos, paisagens lindíssimas, gente sorridente, crianças muito obedientes e simpáticas, carros novinhos em folha, animais com o pêlo minuciosamente tratado, relva aparada, casas arrumadas, vinhos com rótulos pomposos. Isso acontece porque no subconsciente o ser Humano crê que a aparência do produto ou do indivíduo é o que confere a qualidade ao mesmo, numas vezes sim, nas outras nem tanto.

Espero que tenhas ficado esclarecido quanto à minha intervenção naquele post.

Abraço  O0

blogolo

O Tixier (ex-Naval, Acadélica e Leiria) joga com ele no Nantes e segundo o que ele diz, o Carole é mesmo um bom jogador. Uma aposta interessante para o futuro.
Até o recomenda ao jesus que conhece bem...

http://www.machainesport.fr/le-blog/2011/01/tixier-recommande-carole-a-jesus/

Red skin

Vamos como sairá este "Hugo Leal" do Nantes!

Bola7

Far(away)

Vamos a ver se não nos sai uma grande carolada!