Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Carlos Martins é um bom jogador, constituindo uma boa opção para o nosso plantel. Um bocado na linha do Ruben Amorim. Não são excelentes jogadores, não são titularissimos, mas são jogadores com qualidade e que já têm algum tempo de integração nesta equipa e neste plantel, funcionando na equipa.

Velazquez

Citação de: iSLBenfica em 24 de Janeiro de 2011, 12:29
Citação de: Velazquez em 24 de Janeiro de 2011, 11:23
Citação de: Marafado em 24 de Janeiro de 2011, 11:05
O Carlos Martins é muito bom jogador, e um substituto bastante válido para Aimar.

Entrou muito mal neste jogo, está num momento de forma menos fulgurante. Não mais que isso.
O Carlos Martins não tem uma coisa que eu acho essencial  principalmente nos médios,qualidade de passe.

E temos um jogador emprestado,David Simão,que é muito bom nisso e não tarda lhe tira o lugar

Não tem qualidade de passe o Carlos Martins? Essa foi das melhores que eu já vi. O homem farta-se de fazer assistências incriveis, passes a descobrir jogadores, a perfurar a defesa.. Aliás ele não era o maior assistente da Champions League?
Recomendo-te a veres o jogo com o Lyon em casa só para teres uma ideia, 4 golos, 4 assistencias do homem que que não tem qualidade de passe. É a mesma coisa que o Cardozo marcar golos que se farta, num jogo fazer poker e depois dizer que para um avançado não tem o essencial, que é finalizar.
Às vezes não consigo perceber que jogos é que vocês vêem.
Fico contente por ser do melhor que já ouviste

BC

Eu aprecio as qualidades do Carlos Martins, e não é por estar numa fase menos boa que agora vou "mandar" vir ou dizer "mal" dele. Bem pelo contrário...

Se vive de fases, é como todos os outros atletas, também vivem... Agora até ao próximo golo, pode ser que melhore já contra o Rio Ave.

iSLBenfica

Citação de: Velazquez em 24 de Janeiro de 2011, 12:58
O Carlos Martins é muito bom jogador, e um substituto bastante válido para Aimar.

Entrou muito mal neste jogo, está num momento de forma menos fulgurante. Não mais que isso.
O Carlos Martins não tem uma coisa que eu acho essencial  principalmente nos médios,qualidade de passe.

E temos um jogador emprestado,David Simão,que é muito bom nisso e não tarda lhe tira o lugar

Não tem qualidade de passe o Carlos Martins? Essa foi das melhores que eu já vi. O homem farta-se de fazer assistências incriveis, passes a descobrir jogadores, a perfurar a defesa.. Aliás ele não era o maior assistente da Champions League?
Recomendo-te a veres o jogo com o Lyon em casa só para teres uma ideia, 4 golos, 4 assistencias do homem que que não tem qualidade de passe. É a mesma coisa que o Cardozo marcar golos que se farta, num jogo fazer poker e depois dizer que para um avançado não tem o essencial, que é finalizar.

Qual é a tua opinião do Cardozo? Diria que para um avançado falta-lhe o essencial, ou seja, finalizar, estou certo?

iSLBenfica

Citação de: BC em 24 de Janeiro de 2011, 12:59
Eu aprecio as qualidades do Carlos Martins, e não é por estar numa fase menos boa que agora vou "mandar" vir ou dizer "mal" dele. Bem pelo contrário...

Se vive de fases, é como todos os outros atletas, também vivem... Agora até ao próximo golo, pode ser que melhore já contra o Rio Ave.

Já o Aimar dizia: "O verdadeiro Aimar é aquele que tem jogos bons e maus."

Velazquez

Citação de: iSLBenfica em 24 de Janeiro de 2011, 13:00

Qual é a tua opinião do Cardozo? Diria que para um avançado falta-lhe o essencial, ou seja, finalizar, estou certo?
O Cardozo é um fantastico avançado
Agora ao CM para ter qualidade de passe não lhe basta ter algumas assistencias se depois falha a maioria dos passes que faz.E nem acho que seja porque não os saiba fazer mas sim porque quer estar sempre a fazer esses passes decisivos e depois falha sistematicamente

Edu

Citação de: iSLBenfica em 24 de Janeiro de 2011, 13:01

Tudo dito.

iSLBenfica

Citação de: Velazquez em 24 de Janeiro de 2011, 13:11
Citação de: iSLBenfica em 24 de Janeiro de 2011, 13:00

O Cardozo é um fantastico avançado
Agora ao CM para ter qualidade de passe não lhe basta ter algumas assistencias se depois falha a maioria dos passes que faz.E nem acho que seja porque não os saiba fazer mas sim porque quer estar sempre a fazer esses passes decisivos e depois falha sistematicamente

Falhou muitos passes neste ultimo jogo, mas não é normal nele, e por isso os adeptos ficaram desagradados com a sua exibição. Creio que se estará a desmoralizar um pouco por agora estar no banco de suplentes, mas é normal. Ele quando era titular no inicio da época não falhava passes, sempre com muitas assistências e de belo efeito. Se continuar a trabalhar pode ir discutindo a titularidade com o Aimar, tem qualidade para isso. Não significa necessariamente que seja titular.

BC

Citação de: iSLBenfica em 24 de Janeiro de 2011, 13:01

Ah pois é...

Velazquez

iSLBenfica é ai que discordamos.Eu acho que é normal ele falhar passes

RP89

Citação de: iSLBenfica em 24 de Janeiro de 2011, 13:28Falhou muitos passes neste ultimo jogo, mas não é normal nele, e por isso os adeptos ficaram desagradados com a sua exibição. Creio que se estará a desmoralizar um pouco por agora estar no banco de suplentes, mas é normal. Ele quando era titular no inicio da época não falhava passes, sempre com muitas assistências e de belo efeito. Se continuar a trabalhar pode ir discutindo a titularidade com o Aimar, tem qualidade para isso. Não significa necessariamente que seja titular.
O Carlos Martins falhar passes não é muito normal? Esta é nova.
Convido-te a um dia, se tiveres tempo e curiosidade, procurar por estatísticas de quantidade de passes que o Carlos Martins falha, normalmente, por jogo.
Pode ser que tenhas algum dissabor.

Só espero que não venhas argumentar depois que falha muitos passes porque a maioria são passes difíceis. Se ele só falhasse esses, a coisa já não estava nada má.

Far(away)

Falha passes e não é pouco. Então quanto tenta fazer o que é impossível, mais falha ainda, por vezes pensa que é o Zidane no corpo do Carlos Martins. A verdade é que Martins passa e remata sobretudo isto. Se está desinspirado neste dois aspectos, irá jogar mal.

RP89

Mas o Zidane é o Zidane, cada macaco no seu galho. Imagina agora se o Javi Garcia pensasse que era o Makélélé.
A maior contribuição do Carlos Martins numa equipa de futebol é mesmo perder a posse de bola. Se bem que isto é tudo relativo, secalhar a outra equipa, surpresa com a facilidade que impediu um ataque/contra-ataque, fica confusa e manda a bola para fora.

Marafado

Lá venho eu com os numeros.

Vejam os golos e assistências de Carlos Martins nos ultimos 2 anos de Benfica, e percebam que não estamos na presença de um jogador qualquer.

É provavel que falhe, e que falhe muito, mas a verdade é que dos que mais arrisca e desequilibra, quer ao nível do remate, quer ao nível do passe.

Far(away)

O Martins por vezes é um jogador pouco inteligente. Passes para as costas do Cardozo, são disso um exemplo, ou para as costas do Kardec. É um jogador que precisa estar inspirado para produzir, não é um jogador que desiquilibre transportando a bola, imprimindo ritmos de jogo.