Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

LR

BC

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2011, 13:53
Citação de: Chepo em 26 de Janeiro de 2011, 13:47
O processo de adaptação começa desde já e entra para a próxima época já integrado.

O mito que o Jorge Jesus contrata conforme o jogador fale português ou castelhano cai por terra a partir do momento que for anunciado.

A mim fica claro é que o poder de decisão do JJ em termos de contratações é agora menor, o que não é necessariamente mau...
Então porque é que quando lhe perguntaram sobre o Carole, ele disse que gostava e apreciava as qualidades do jogador?  :huh:

E se não gostasse dizia-o, o JJ não tem papas na língua .

Shoky

Acho que faz todo o sentido vir em Janeiro.
Só temos 2 laterais decentes.

BC

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 14:11
Assustas-te-me quando disseste só temos "2" laterais decentes... e pensei que estavas a falar dos 2 laterais que temos para o lado esquerdo. Uffa... não fala dos Peixoto, mas sim do Maxi.

Shoky

Citação de: BC em 26 de Janeiro de 2011, 14:14
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 14:11
Assustas-te-me quando disseste só temos "2" laterais decentes... e pensei que estavas a falar dos 2 laterais que temos para o lado esquerdo. Uffa... não fala dos Peixoto, mas sim do Maxi.

;D

46Rossi

Citação de: BC em 26 de Janeiro de 2011, 14:10
Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2011, 13:53
Citação de: Chepo em 26 de Janeiro de 2011, 13:47
O processo de adaptação começa desde já e entra para a próxima época já integrado.

O mito que o Jorge Jesus contrata conforme o jogador fale português ou castelhano cai por terra a partir do momento que for anunciado.

A mim fica claro é que o poder de decisão do JJ em termos de contratações é agora menor, o que não é necessariamente mau...
Então porque é que quando lhe perguntaram sobre o Carole, ele disse que gostava e apreciava as qualidades do jogador?  :huh:

E se não gostasse dizia-o, o JJ não tem papas na língua .

deve ter visto umas cassetes da prospecção... não acredito que o conhecesse antes...

BC

Rossi talvez... também para ser sincero não acredito que o tenha visto. Mas sim os olheiros , depois fui os videozecos e "zimbora trás o gajo" !

Woody

Para tirar rendimento de um jogador, o JJ só precisa de tempo e que o rapaz tenha duas pernas!  :metal:   

(tirando as excepções: Menezes, Balboa, Schaffer, Peixoto, Éder Luís :buck2:)

hiend

Tenho pena que a sua vinda agora não signifique a saída imediata do Peixoto!

Hanzo

Porque é que tenho a impressão que vamos ser comidos pelos franceses...
É tal e qual o Evra, mas não é nenhum Roberto Carlos.
Pagarias apenas 450mil euros pela formação, mas podes estar disposto a dar 750mil euros mais 10% numa futura venda, para te-lo já.
E a cereja no topo do bolo é que o pré-acordo não é vinculativo...

LFVL

Só faz sentido a sua vinda se "vendermos" o Peixoto para reduzir o numero de elementos do plantel e folha salarial, além da integração do Carole.

slipper

Citação de: Hanzo em 26 de Janeiro de 2011, 16:04
Porque é que tenho a impressão que vamos ser comidos pelos franceses...
É tal e qual o Evra, mas não é nenhum Roberto Carlos.
Pagarias apenas 450mil euros pela formação, mas podes estar disposto a dar 750mil euros mais 10% numa futura venda, para te-lo já.
E a cereja no topo do bolo é que o pré-acordo não é vinculativo...
300 mil para 6 meses para uma posição onde só temos o Coentrão. Para os mesmos 6 meses em que temos semanas consecutivas a jogar aos sábados e quartas com ligar europa, taça de Portugal e da liga, e campeonato...

E qt aos 10% pelo menos sabemos que vão para o Nantes e n para o bolso de alg...

Já para n falar que o jogador ficaria estes 6 meses sem competir no seu clube.

Manuel8

Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2011, 16:04
Só faz sentido a sua vinda se "vendermos" o Peixoto para reduzir o numero de elementos do plantel e folha salarial, além da integração do Carole.

Quem é q vai pagar pelo Peixoto, alguma agência de modelos da Fátima Lopes? O belenenses ou a Naval, emprestado a custo 0 e com os salários pagos talvez o queiram, ele não é assim tão mau, mas pagar por ele..duvido.

Em relação ao Carole, se puder vir já a um preço "mínimo", são uns mesitos para se adaptar, e se for verdade que se ficar no Nantes vai estar "afastado" da equipa, é um "golpe baixo" do Nantes, mas se calhar não é má ideia trazê-lo já em vez de passar o resto da época a treinar com os Jorge Ribeiros e Zoro's do nantes.

DVP_SLB

Citação de: Manuel8 em 26 de Janeiro de 2011, 17:30

Quem é q vai pagar pelo Peixoto, alguma agência de modelos da Fátima Lopes? O belenenses ou a Naval, emprestado a custo 0 e com os salários pagos talvez o queiram, ele não é assim tão mau, mas pagar por ele..duvido.

Em relação ao Carole, se puder vir já a um preço "mínimo", são uns mesitos para se adaptar, e se for verdade que se ficar no Nantes vai estar "afastado" da equipa, é um "golpe baixo" do Nantes, mas se calhar não é má ideia trazê-lo já em vez de passar o resto da época a treinar com os Jorge Ribeiros e Zoro's do nantes.

O Peixoto vai andando pelo meio campo e pronto fica despachado :)

sbremoved_28739

Tão-se a cagar pra folha salarial. Não é esse que fazia grande diferença.