Comunicação Social

van33

incrivel é como ainda existe people a olhar pró CM, anjinhos

SeN$hi

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2011, 23:10
Citação de: God LetKo em 26 de Janeiro de 2011, 22:59
que comentadores de merda na SporcoTV

Chamam Fabio Faria a um gajo do Rio Ave, Dizem que o Aimar corta a bola mas o Aimar tinha saido 2 mins antes, sem falar no numero estupidamente elevado que confundem o gaitan com o saviola.
yea chamaram fabio faria ao fabio felicio.
nao so o saviola, aimar e gaitan partem os defesas todos, como ate baralham os comentadores,
Lindo lindo é que insistem no Maxi Rodriguez... :buck2:

slipper

Impressionante, ontem houve jogo, hoje não se fala de reforços

João Pinto 7

Citação de: SeN$hi em 27 de Janeiro de 2011, 08:13
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2011, 23:10
Citação de: God LetKo em 26 de Janeiro de 2011, 22:59
que comentadores de merda na SporcoTV

Chamam Fabio Faria a um gajo do Rio Ave, Dizem que o Aimar corta a bola mas o Aimar tinha saido 2 mins antes, sem falar no numero estupidamente elevado que confundem o gaitan com o saviola.
yea chamaram fabio faria ao fabio felicio.
nao so o saviola, aimar e gaitan partem os defesas todos, como ate baralham os comentadores,
Lindo lindo é que insistem no Maxi Rodriguez... :buck2:

Comentei isso na altura. O Maxi Rodriguez já é jogador do Benfica?

Pedro Neto

Gaspar Ramos riscado da minha lista. Como é possível que alguém que, muitas das vezes nos 90s, foi a única "força" a defender o Benfica, consiga tomar este tipo de posições?

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/apoio-a-pinto-de-sousa

CaCo

Citação de: van33 em 27 de Janeiro de 2011, 08:08
incrivel é como ainda existe people a olhar pró CM, anjinhos

x2

Pedro Neto

O CM é igual aos outros. Para umas coisas é credível, para outras não... depende do estado de espírito de quem está a ler.

PAslb

Citação de: Pedro Neto em 27 de Janeiro de 2011, 09:53
Gaspar Ramos riscado da minha lista. Como é possível que alguém que, muitas das vezes nos 90s, foi a única "força" a defender o Benfica, consiga tomar este tipo de posições?

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/apoio-a-pinto-de-sousa
O Gaspar Ramos não estará interessado em regressar ao Benfica no curto prazo?
Precisa de manter estes contactos, é pena envergonhar os Benfiquistas.

Иo Иame Boy

Van der Sar confirma adeus no fim da época!!

O guarda-redes holandês do Manchester United, Edwin van der Sar, confirmou que vai terminar a carreira no final da presente temporada.

«Chegou o momento de me dedicar à família», disse o guardião, de 40 anos, citado pelo site da agência que gere a sua imagem.

Edwin van der Sar representa o Manchester United desde 2005. Conta no currículo com passagens por Ajax, Juventus e Fulham.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244298

Sav1ola

Citação de: slipper em 27 de Janeiro de 2011, 08:30
Impressionante, ontem houve jogo, hoje não se fala de reforços

Fala-se no Carole

Sav1ola

Já se sabia do Van der Sar... por isso que anda o burburinho que querem o De Gea... se não o conseguirem acho que ficarão com um grande défice na baliza.
E será difícil... a não ser que o Atlético se vergue, sabemos melhor que ninguém como pratica as suas transferências

redeagle7

Citação de: Pedro Neto em 27 de Janeiro de 2011, 10:30
O CM é igual aos outros. Para umas coisas é credível, para outras não... depende do estado de espírito de quem está a ler.

Ora bem!

Isto é conforme aquilo que as pessoas querem acreditar, basicamente se na capa do CM de hoje estivesse escrito: "Vieira força saida de DL", ai a credibilidade do jornal não era posta em causa, como a noticia diz algo que não dá jeito acreditar ja são uma cambada de mentirosos.

Eu não acredito em nada ate ouvir dos proprios por isso é que não me apanham nestas discussões em que uns defendem o minino e outros defendem o Eusebio dos presidentes.

Americano69

O Pinto de Sousa é "tu cá tu lá" com um dos braços direitos de LFV, não percebo como as pessaos ainda se surpreendem com algumas notícias.

mrfalcon

uma pessoa lê as notícias de um "The Guardian" e compara com os nosso jornais desportivos e até arrepia a falta de qualidade das peças jornalísitcas cá do burgo...

Obviamente que estou a comparar com o "The Guardian" e não com Daily Mail, Star e merdas que tais que são o equivalente ao nosso 24 horas (extinto!) e CM.

darkwolf

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 10:52
O Pinto de Sousa é "tu cá tu lá" com um dos braços direitos de LFV, não percebo como as pessaos ainda se surpreendem com algumas notícias.

E é amigo do Gaspar Ramos ( o próprio admitiu-o na Benfica TV )