Comunicação Social

Sirgor

Mas alguém duvida que até ao final do Verão está cá mais um central para além do Jardel?

Já sei o que a casa gasta.

"O Jardel ainda não está preparado para o Benfica,nem o M,Vitor nem o Rod"....empresta-se até acabar o contrato,e compram-se 3 para substituir os emprestados.

3 esses,que podem ou não ser bons,e no meio de tanta jogador que entra,até acabamos por achar algum jeitoso,o jeitoso,é vendido a meio do ano,para depois irmos comprar mais algum.Os que não prestam,anda por aí espalhados até acabarem contrato,a fazer subir a lista dos jogadores com contrato paí para 80.

É o tal...ciclo.É a regra no Benfica.E as contas lixam-se,e os títulos voam para outros lados.

Phant

Citação de: Redady em 27 de Janeiro de 2011, 15:00
Citação de: Phant em 27 de Janeiro de 2011, 14:59
Citação de: hiend em 27 de Janeiro de 2011, 14:55
Ainda se fossem comprar o Coates...!!!

:coolsmiley:
Esse não põem os "Coates" aqui! ... muito caro.

Fala-se na sua ida para o Brasil por 3M de dólares, 50% do passe.

_Benfiquista_

Então o villas-boas ficou todo lixado de o Mourinho dizer que em Portugal é fácil ser campeão pelos corruptos...pudera com as ajudas...o rapazola já se virou contra o JJ,Paulo Sérgio,agora vira-se contra o Mourinho...anda a precisar de um banho de humildade...ou melhor ainda não treinou lá fora não sabe...olhe para o Juju!Em Portugal até um badamerdas como ele sujeita-se a ser campeão com ajudas!

slipper

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Janeiro de 2011, 15:09
Então o villas-boas ficou todo lixado de o Mourinho dizer que em Portugal é fácil ser campeão pelos corruptos...pudera com as ajudas...o rapazola já se virou contra o JJ,Paulo Sérgio,agora vira-se contra o Mourinho...anda a precisar de um banho de humildade...ou melhor ainda não treinou lá fora não sabe...olhe para o Juju!Em Portugal até um badamerdas como ele sujeita-se a ser campeão com ajudas!
onde e q voces viram isso?

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 27 de Janeiro de 2011, 14:55
Citação de: Redady em 27 de Janeiro de 2011, 14:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2011, 14:52
Citação de: nightcrowler em 27 de Janeiro de 2011, 14:50
jardel... vitorino... gaitan... carole... porra...

parece que as contratações são feitas pela musicalidade dos nomes em vez de pelo valor...

admira-me que o pila (grande objectivo do sporting) ainda não tenha sido referenciado para o benfica...

Eu vi logo que mal ouviste falar de Pila no Sporting irias querer para ti também...
eh!eh! o night foi agrafado à esquina! ;D

este gajo desde que entrei na faculdade que me anda a lixar a cabeça... porra!
pensei que com o casamento e paternidade ele descansava um pouco mas ele não perdoa... porra... que mal fiz eu a Deus?? =)

eh eh. na boa. o força é boa gente.

Fiz-te homem foi o que foi! Nunca mais foste o mesmo depois aquele grito alto e bom som "VIVA O BENFICA" em pleno Estádio das Antas (ou já era Ladrão?)...

Tudo fino, obrigado! O meu miúdo para já não paga quotas, limita-se a ver BTV! Mas esta merda às vezes apetece-me desistir tanta a porcaria que se faz no nosso clube...

Um abraço!

_Benfiquista_

Citação de: slipper em 27 de Janeiro de 2011, 15:13
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Janeiro de 2011, 15:09
onde e q voces viram isso?
Por enquanto na tv só vi na SIC penso eu.Mas já está no facebook na página de "FC Porto A Mentira Desportiva" também.

hiend

O Villas Boas é um PATETA!!!

Será que é irmão do emplastro???

Sailing

Comunicação da treta que só inventam noticias e procuram atingir o Benfica em todas as frentes... rádios, TV e jornais...

Marafado

Para quando uma conferência de imprensa do Villas Boas sem mencionar o nome do Benfica.

Hoje chamou o Mourinho de ridiculo, por este declarar que é mais fácil ganhar campeonatos no Porto. Obrigado.

hiend

A nossa CS é tão tão fraquinha...

TM28

conseguem abri o mentira desportiva?

Achor81

Citação de: hiend em 27 de Janeiro de 2011, 15:23

são gémeos siameses, quando os separaram o emplastro ficou com o cérebro.

CaCo

Citação de: Achor81 em 27 de Janeiro de 2011, 16:03
Citação de: hiend em 27 de Janeiro de 2011, 15:23

são gémeos siameses, quando os separaram o emplastro ficou com o cérebro.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jigz

Bem , estava a ver a repetição do Zona Mista...bem o João Gobern tiro lhe o chapéu sem papas na língua a dizer a verdade pura e dura desta vergonha de campeonato beneficiando o porCo..

Viva o Benfica :D

pec

A cena do Mourinho vinha na capa do Nojo de há 2 dias atrás penso eu..