Comunicação Social

okapa1904

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 22:43
Citação de: Mercurio_10 em 27 de Janeiro de 2011, 22:41
O Seara não tinha dito que só se candidatava se a Lapa não quisesse continuar agarrada ao lugar?

Inicialmente sim, agora parece-me que deu a entender que se candidata de qualquer forma.

prefiro ve-lo n FPF do que na presidencia do glorioso por isso vou fazer tudo para que ele avance para a presidencia da fed.

Americano69

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2011, 22:46
Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 22:45
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2011, 22:44
O Madaíl é benfiquista mas é o caraças! O Madaíl é apenas um carneiro sportinguista!

Mentira, e tenho a certeza absoluta. Se alguém aqui conhecer o LFV conseguirá confirmá-lo.

O que é que o LFV tem a ver com a filiação clubística do Madaíl? É sportinguista Americano...

Disse o LFV porque ele sabe, podes perguntar a qualquer outra pessoa que o conheça. E não duvides, estás completamente errado.

mojo_j0jo

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 22:44
Citação de: arfm14 em 27 de Janeiro de 2011, 22:43
Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 22:41
Citação de: arfm14 em 27 de Janeiro de 2011, 22:39
Quem? O Madaíl é benfiquista?!

Dos últimos 4 Presidentes, 3 são (ou eram) Benfiquistas, apenas do Lopes da Silva não faço ideia qual era a filiação clubística.

Mas que eu saiba em meados da década de 90 o poder passou para a Liga, coincidindo com o primeiro penta-campeonato em Portugal!

Não disse o contrário, só estou a dizer que desde 1989, e exceptuando o Lopes da Silva (cuja filiação desconheço) a FPF foi presidida sempre por Benfiquistas.

num país a serio a filiação clubistica seria meramente secundario, pois ninguem teria medo de corrupção...no nosso portugalinho nenhum adpeto e nenhum derigente dum clube quer um de outra cor no cargo, pq já sabemos de ante-mão q é um corrupto!

mrfalcon

Dos últimos 4 Presidentes, 3 são (ou eram) Benfiquistas, apenas do Lopes da Silva não faço ideia qual era a filiação clubística.

pois eu vejo bola desde 93 e sempre esteve lá o madail... aquilo que sei é que o madail conseguiu um tacho do caraças mas a verdade é que nos mandatos dele só falhámos o mundial de 94 e 98... já as camadas jovens têm vindo a piorar muito!

quanto ao campeonato... pouco poderia fazer porque era praticamente tudo competência da liga e arrisco-me a dizer que também pouco queria fazer porque é demasiado próximo do pinto da costa! e os mandatos dele concidiram com o consolidar da hegemonia do fcp...

por mim baza... já são demasiados anos... está na hora de dar lugar a outro!

_JonasThern_

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 22:48
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2011, 22:46
Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 22:45
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2011, 22:44
O Madaíl é benfiquista mas é o caraças! O Madaíl é apenas um carneiro sportinguista!

Mentira, e tenho a certeza absoluta. Se alguém aqui conhecer o LFV conseguirá confirmá-lo.

O que é que o LFV tem a ver com a filiação clubística do Madaíl? É sportinguista Americano...

Disse o LFV porque ele sabe, podes perguntar a qualquer outra pessoa que o conheça. E não duvides, estás completamente errado.

Vou tentar averiguar isso.

Americano69

Citação de: KidLambreta em 27 de Janeiro de 2011, 22:46
A Liga vai ficar esvaziada de algumas competências (árbitros, justiça, etc) mas não se esqueçam que passam a ter o maior número de votos na Assembleia Geral da FPF, com um grande poder de influência. As coisas não mudam repentinamente, há que dar com uma mão para recolher com outra...

A Liga já tem o maior número de votos na actual AG.

leather

O madaíl só tem um clube, ele próprio...

arfm14

A Liga vai ficar esvaziada de algumas competências (árbitros, justiça, etc) mas não se esqueçam que passam a ter o maior número de votos na Assembleia Geral da FPF, com um grande poder de influência. As coisas não mudam repentinamente, há que dar com uma mão para recolher com outra...

Segundo li no Record já há clubes influentes pertencentes à AF Porto que não estão de acordo com a posição da tal Associação! Já é um princípio. E o mais engraçado, os clubes são o Paços, o Rio Ave, o Varzim e o Penafiel que são os clubes nortenhos que considero bastante ou os mais honestos da região (à excepção do Penafiel que não tenho opinião formada)!

Americano69

Citação de: mrfalcon em 27 de Janeiro de 2011, 22:49

pois eu vejo bola desde 93 e sempre esteve lá o madail... aquilo que sei é que o madail conseguiu um tacho do caraças mas a verdade é que nos mandatos dele só falhámos o mundial de 94 e 98... já as camadas jovens têm vindo a piorar muito!

quanto ao campeonato... pouco poderia fazer porque era praticamente tudo competência da liga e arrisco-me a dizer que também pouco queria fazer porque é demasiado próximo do pinto da costa! e os mandatos dele concidiram com o consolidar da hegemonia do fcp...

Errado, entrou em 96, antes dele esteve o recém falecido Vitor Vasques, antes o Lopes da Silva, e antes o João Rodrigues.

mrfalcon

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 22:51

Errado, entrou em 96, antes dele esteve o recém falecido Vitor Vasques, antes o Lopes da Silva, e antes o João Rodrigues.

admito que sim... eu como me lembro que no Euro 96 ele já lá estava, tinha ideia de que já era presidente há uns anos.

thanks pela correcção!

Joga Bonito

Foda-se oh Americano: tu conheces tudo o que é trafulha...

::bater:: ::bater:: ::bater::

KidLambreta

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 22:49

Mas muito diluido no meio dos muitos votos das associações, o que vai deixar de acontecer com a aprovação dos novos estatutos.

_JonasThern_

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 22:49

Afinal tens razão. Faço desde já o mea culpa. É simpatizante benfiquista sim. Estava a confundi-lo com o Valentim Loureiro que dizia simpatizar com o Sporting para além do Boavista.

arfm14

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 22:51

Desde que entrou o Madail foi quase sempre Porto a ganhar, embora admita que o poder estava quase todo do lado da Liga. Agora, ninguém o pode negar, Madail é uma figura do sistema, sistema este que destruiu a credibilidade do futebol em Portugal! Pode não ter tido influência directa, mas pactuou com isso, logo, para mim, é a mesma coisa... Está na hora de se pôr a andar...

EPluribusUnum

Já ouvi dizer que o Madagil era do Beira-Mar, não sei é se é verdade.