Comunicação Social

Wampyro

A AFL não vai apoiar ninguem.

_JonasThern_

Citação de: arfm14 em 27 de Janeiro de 2011, 22:58
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2011, 22:55
Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 22:49
Citação de: KidLambreta em 27 de Janeiro de 2011, 22:46
A Liga vai ficar esvaziada de algumas competências (árbitros, justiça, etc) mas não se esqueçam que passam a ter o maior número de votos na Assembleia Geral da FPF, com um grande poder de influência. As coisas não mudam repentinamente, há que dar com uma mão para recolher com outra...

A Liga já tem o maior número de votos na actual AG.

Afinal tens razão. Faço desde já o mea culpa. É simpatizante benfiquista sim. Estava a confundi-lo com o Valentim Loureiro que dizia simpatizar com o Sporting para além do Boavista.

Pode ser a maior verdade do mundo, eu não acredito! Um Benfiquista não pactua com um sistema feito para beneficiar um rival directo! Esse senhor não é nem nunca foi benfiquista!

Digamos que é um benfiquista de merda. Pois é... Muitas vezes andamos para aqui a acusar-nos uns aos outros de sermos benfiquistas de merda, ora porque só criticamos, ora porque vamos pouco ao Estádio e, no fim, chegamos à conclusão que, apesar de tudo, todos somos benfiquistas e que não há benfiquistas de merda. O problema é que há. Há e não é ninguém aqui do fórum pois quem vem perder tempo para um fórum debater a vida do seu clube demonstra bem que se preocupa e quer ver o seu clube vencer provas.

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 23:00
Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 22:58
Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 22:57
Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 22:54
Foda-se oh Americano: tu conheces tudo o que é trafulha...

::bater:: ::bater:: ::bater::

Não te esqueças que te conheço   ;D

Gringo: a chamada excepção que faz a regra ;)

Também conheço o Train

Voltamos à generalização...

arfm14

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 23:01
Citação de: Tr - 17 em 27 de Janeiro de 2011, 22:59
Independentemente da preferência clubística, o Madaíl parece estar lá apenas para tacho..

Eu faço parte dos 0,01% das pessoas que acha que ele é injustiçado e que deixa obra feita, talvez por saber o que era e o que é a FPF graças a ele. Mas percebo que a maioria tenha má imagem dele.

Amigo, eu também acho que fez algumas coisas boas, mas as más não me deixam dar grande valor às boas! Só de me lembrar de que tomou partido pelo clube corrupto em detrimento do Benfica na tal queixa à UEFA por corrupção... No mínimo abster-se-ia...

leather

O Madaíl, nas escutas com o Pinto corrupto, diz tudo o que é. Não me interessa se é benfiquista...

Tr - 17

Independentemente da preferência clubística, o Madaíl parece estar lá apenas para tacho..

Eu faço parte dos 0,01% das pessoas que acha que ele é injustiçado e que deixa obra feita, talvez por saber o que era e o que é a FPF graças a ele. Mas percebo que a maioria tenha má imagem dele.

Talvez. Estar naquela posição também não será propriamente fácil. E não faço ideia da porcaria com um presidente da FPF tem de lidar..

Denim

Oiçam o Joka na RtpN...

_JonasThern_

Há um mérito que ninguém lhe pode tirar. A Selecção Portuguesa melhorou bastante desde a sua chegada à Federação Portuguesa de Futebol. Passámos a ser presença regular nos grandes torneios quando antes nem lá punhamos os pés. No entanto, como já li aqui, faz parte de uma era em que a corrupção dominou como bem quis em Portugal. Não teve para se chatear.

lonstrup

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 23:02
Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 23:00
mas gostava que no sábado não houvesse consenso para a aprovação dos novos estatutos. achava giro, pronto.

Acho que vai haver. Por um lado acho que deviam mandar o Governo dar uma curva, por outra têm de ter em atenção o que a FIFA quer, é complicado.
Sim, não tenhamos muitas dúvidas que vão ser aprovados. Toda a malta envolvida é «obrigada» a tal, porque a alternativa é impensável.

MALU15

Ó Americano, muito me espanta esta tua opinião!

joase

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2011, 23:06

Há um mérito que ninguém lhe pode tirar. A Selecção Portuguesa melhorou bastante desde a sua chegada à Federação Portuguesa de Futebol. Passámos a ser presença regular nos grandes torneios quando antes nem lá punhamos os pés. No entanto, como já li aqui, faz parte de uma era em que a corrupção dominou como bem quis em Portugal. Não teve para se chatear.
Também foi com o Madail que se conseguiu organizar um Euro...aliás o melhor Euro de sempre. Também iria ser com Madaíl que Portugal iria organizar um Mundial não estivessem russos e árabes envolvidos.

FR

Citação de: Denim em 27 de Janeiro de 2011, 23:06
Oiçam o Joka na RtpN...
Gostei de o ouvir a falar.
Diz o que tem a dizer e mais nada

arfm14

Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 23:09
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2011, 23:06

Também foi com o Madail que se conseguiu organizar um Euro...aliás o melhor Euro de sempre. Também iria ser com Madaíl que Portugal iria organizar um Mundial não estivessem russos e árabes envolvidos.

Lá está são as coisas boas. Mas essas coisas boas não foram mais do que disfarces para estrangeiro ver, porque cá dentro não alterou nada, pelo contrário, pactuou!

Meio_metro

Madail bom? claro que sim para o sistema.

lonstrup

sinceramente, e não quero que leves a peito o que vou escrever Americano, mas estar a elogiar o Madail pela «evolução» que a Federação teve é quase o mesmo que alguém vir elogiar Empresas Municipais porque os serviços de limpeza urbana são melhores, ou porque o parque escolar é melhor, ou porque temos uma casa da cultura etc.

Zero de inovação, de ideias novas, tudo cópias do que já existia ou uma simples adequação a regulamentações que foram sendo adoptadas de acordo com recomendações da FIFA e UEFA.