Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

acns

dfernandes

Gala Eusébio, disponível para download AQUI.

Tiago#30

Nada melhor do que a pagina 69 para assinalar o 69° aniversario da Pantera Negra !

Bem visto e obrigado dfernandes ! ;)

LEV

BestEagle26

Benfiquismo

Obrigado por tudo Eusébio THE KING
:clap1: :slb2:

Dana_Skully

Para quem n viu ou quer rever a Gala do Eusébio, vai dar daqui a pouco a repetição na RTP1. (16:30)

chharlie

ate me arrepio todo a ver imagens do eusebio, tenho pena de nunca o ter visto jogar ao vivo e nao ter vivido naquela epoca.

alfredo

uma grande pena tb para mim, nunca o ter visto a jogar.
mas tive a honra de passar um jogo ao seu lado, sem falar muito, já que a minha mae nao deixou tempo para isso porque estava sempre a tentar conversar com ele...  :2funny:

Calvinehobbes

Vim escrever aqui o meu ultimo comentário como velja Glória passando a ter a honra de ser considerado um Eusébio neste forum,,,

Foi igualmente uma honra ter participado ao vivo na homenagem que lhe fizeram na passada 3ª feira...é certamente um homem inigualável no seu feito pelo Glorioso e pela Selecção de todos nós...depois dele já muitos e tentaram comparar ou atingir a notoriedade que ele teve, mas eusébio há so um e não haverá mais nehum,,,

Parabens por todo o sucesso que alcansaste...

Continua a ser a imagem desta instituiçao e mais um dos seus símbolos...

Ainda não fui, mas rapidamente irei a exposição dele...

VodkaBoy

E incrivel o prestigio que o Eusebio tem la fora...
Este fim de semana fui visitar uns amigos a Alemanha e almocei no domingo em casa dos pais de um deles. Ora o pai dele fartou-se de me falar no grande Eusebio. Que era o portugues mais conhecido e tal :)

Foi muito gratificante ver uqe o seu nome ainda e reconhecido e admirado la fora.

sbremoved_29241

Football Greatests: Eusebio (sky sports1)

http://www.youtube.com/watch?v=hgUzN1pfseo

grande video, espero não ser repost

BC

Fake Blood

http://fotos.sapo.pt/lusa/YL5gbbh8I2JPti2zOif3
Aquele individuo à esquerda :o