Comunicação Social

arfm14

joase, outra coisa, falas no Chalana, Carlos Manuel, Diamantino and so on... O que queria dizer é que no jogador da década de 90 já se notam menos complexos de serem portugueses, uma mentalidade mais vencedora, mais disciplinados! E isto não sou eu que o digo, já ouvi jogadores da geração de 80 referirem isto!

Electriquebenfiquista

Citação de: Americano69 em 28 de Janeiro de 2011, 00:07
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 23:54
Citação de: arfm14 em 27 de Janeiro de 2011, 23:51
joase, eu não disse que não tinha méritos, podes rever os meus comentários. O que disse foi que também apanhou uma geração de jogadores que lhe facilitou a vida! E sim, esses jogadores que mencionas eram grandes jogadores, mas os da década de 90 já eram outro tipo de jogador com espírito vencedor (aliás já tinham sido duas vezes seguidas campeões mundiais), mais disciplinados! O Madail apanhou com eles e teve o mérito de não estragar! É este o meu ponto de vista!
Duas coisas distintas

1- Os que eu falei para mim (opiniões) eram melhores a todos os níveis.
2- Não quero estar a mentir mas quando esses jogadores apareceram ele já lá estava salvo erro como Presidente da Assembleia. O Americano pode confirmar.

Ele foi Presidente da AG mas não me lembro quando.
92 a 96

Aka

T1n0_SLB

Profecias do Pontapé de saida sff!

joase

Já que falávamos em Estatudos é  vê-los a começar a espumar.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244436

Que podridão

Achor81

Citação de: Aka em 28 de Janeiro de 2011, 00:35
Bugiardo?

Mentiroso em italiano

termo também utilizado pelos tifosi do Inter quando se referem ao rival Milan

_JonasThern_

E o Benfica desmente mais uma vez o Funes Mori. Estou a gostar bastante da forma como o Benfica está a tratar este caso. Não dá qualquer tipo de abébias. Aplaudo.

Joao_ab3

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Janeiro de 2011, 01:11
E o Benfica desmente mais uma vez o Funes Mori. Estou a gostar bastante da forma como o Benfica está a tratar este caso. Não dá qualquer tipo de abébias. Aplaudo.
Provavelmente daqui a uns dias saberás o porquê de tanto interesse em desmentir estas noticias.....

_JonasThern_

Citação de: Joao_ab3 em 28 de Janeiro de 2011, 01:18
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Janeiro de 2011, 01:11
Provavelmente daqui a uns dias saberás o porquê de tanto interesse em desmentir estas noticias.....

E continuo a dizer que fazem bem, vá ele para o Porto ou não. Não estão a dar abébias.

YapeQdm

off-topic: alguem me ajuda preciso de formatar um mp3 em dos qe tem virus mas ele não me aparece em nenhuma das drives com letras aparece-me em baico em portable device..

Como faço para formatar o mp3.???

|OnE|

Citação de: YapeQdm em 28 de Janeiro de 2011, 01:36
off-topic: alguem me ajuda preciso de formatar um mp3 em dos qe tem virus mas ele não me aparece em nenhuma das drives com letras aparece-me em baico em portable device..

Se ele não detecta muito dificilmente vais conseguir formatar isso.
Se conseguires saber qual a letra do leitor para formatar em DOS nada mais simples.
format x:
Se não der... é problema de juntas.
Juntas tudo... e lixo.

Nota:substituir x pela letra do leitor.

Katso8

Citação de: |OnE| em 28 de Janeiro de 2011, 01:59
Citação de: YapeQdm em 28 de Janeiro de 2011, 01:36

Se ele não detecta muito dificilmente vais conseguir formatar isso.
Se conseguires saber qual a letra do leitor para formatar em DOS nada mais simples.
format x:
Se não der... é problema de juntas.
Juntas tudo... e lixo.

Nota:substituir x pela letra do leitor.

Eu acho que o melhor é deitares o mp3 e o computador ao lixo Heheh

Sirgor

_daniel

epa o passarella que va passear!

Mr_Ben