Comunicação Social

johncleese

Na minha opinião não há maneira de parar o Hulk, e se tivermos uma preocupação exagerada com ele iremos libertar espaços para Varela, Falcao e Belluschi, que são jogadores de qualidade e perigosos na zona de decisão.
Cagar no Hulk e fazer o nosso jogo, isso é que devemos fazer. Temos nós mais jogadores capazes de desiquilibrar do que eles, e ainda por cima todos em grande forma (Coentrão, Aimar, Salvio, Gaitan, Saviola e Cardozo)

bruno_

O Aimar costuma ser completamente abafado pelo Fernando.

mrfalcon

Citação de: johncleese em 28 de Janeiro de 2011, 09:55
Na minha opinião não há maneira de parar o Hulk, e se tivermos uma preocupação exagerada com ele iremos libertar espaços para Varela, Falcao e Belluschi, que são jogadores de qualidade e perigosos na zona de decisão.
Cagar no Hulk e fazer o nosso jogo, isso é que devemos fazer. Temos nós mais jogadores capazes de desiquilibrar do que eles, e ainda por cima todos em grande forma (Coentrão, Aimar, Salvio, Gaitan, Saviola e Cardozo)

eh pá... desculpem lá... transformar o hulk num messi ou cristiano ronaldo é uma anedota!

querem pará-lo... "simples"... coentrão de início à esquerda (tudo indica que o hulk jogará do lado direito do ataque)... e defesa não demasiado subida para não dar demasiado espaço nas costas porque ele em velocidade é perigoso! acrescenta-se a isto raça, querer e ambição (aquilo que os NN gritam todos os jogos!) e está a receita dada para parar o hulk e a equipa dos porcos, que por sinal não joga a ponta de um corno!

johncleese

A seguir ao Messi e ao Ronaldo, o Hulk tem sido claramente o jogador mais decisivo a actuar no futebol europeu, isso são factos, basta olhar para os números...

cernache1

Citação de: johncleese em 28 de Janeiro de 2011, 10:03
A seguir ao Messi e ao Ronaldo, o Hulk tem sido claramente o jogador mais decisivo a actuar no futebol europeu, isso são factos, basta olhar para os números...

O gajo é muito bom, é um facto consumado. Mas estou convicto que não iremos cometer os erros clamorosos do jogo do campeonato nem eles marcar em cada remate ou quase. Eu acredito !!!

rambo

Estou de acordo.

Sobretudo a pata esquerda dele tem feito muitos estragos ...

mrfalcon

com 8 golos de penalty... e números no campeonato português... curioso que o cardozo na época passada foi o melhor marcador do mesmo campeonato português e dos melhores (senão o melhor marcador) da liga europa e não vi aqui ninguém a compará-lo aos ditos melhores avançados do mundo!

eu percebo, a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha...

MB_caniggia

Parar o Hulk? Jogar com as linhas mais recuadas

johncleese

Citação de: mrfalcon em 28 de Janeiro de 2011, 10:07

com 8 golos de penalty... e números no campeonato português... curioso que o cardozo na época passada foi o melhor marcador do mesmo campeonato português e dos melhores (senão o melhor marcador) da liga europa e não vi aqui ninguém a compará-lo aos ditos melhores avançados do mundo!

O Di Maria na época passada também foi dos jogadores mais decisivos da Europa, também o cheguei a dizer. Não tenho é uma pala nos olhos que me impede de ver qualidade nos jogadores adversários

cernache1

Muito penalty inventado, todos sabemos.

Eu sou fã do Cardozo mas o porco cria jogadas que finaliza, o Cardozo é um matador que acaba o trabalho iniciado pelos outros.

Far(away)

O Hulk é claramente dos jogadores mais em forma na Europa.

Negar isso é mentir.

Agora o Benfica não deve condicionar a sua estratégia por causa dele. Já deu péssimo resultado uma vez.

Serdeira23

Isto não é uma questão de galinhas nem de vizinhas. o Hulk tem feito números impressionantes e está a jogar a um nível elevadissimo. Acho que não faz mal nenhum ser justo nas análises.
Não gostar do Hulk por ser do porco é uma coisa, não reconhecer méritos no seu futebol é outra.

Americano69

Citação de: johncleese em 28 de Janeiro de 2011, 10:09

O Di Maria na época passada também foi dos jogadores mais decisivos da Europa, também o cheguei a dizer. Não tenho é uma pala nos olhos que me impede de ver qualidade nos jogadores adversários

A ti não mas a pessoas que passaram 2 anos a dizer que hulk era uma anedota que só tinha força é difícil agora dar a mão á palmatória. Eu sempre achei que um jogador que tinha a velocidade dum extremo, um pontapé semelhante ao Cardozo, e uma força digna dum Fernando Aguiar, só não dava jogador de top se não o soubessem trabalhar minimamente. Infelizmente acertei, e é evidente que Hulk é de longe o jogador mais valioso da Liga de este ano. Aliás, como disse desde o início, Hulk é o Di Maria desta Liga, Moutinho é o Ramires desta Liga, e infelizmente Villas Boas tem sido o JJ desta Liga.

Serdeira23

Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2011, 10:10
O Hulk é claramente dos jogadores mais em forma na Europa.

Negar isso é mentir.

Agora o Benfica não deve condicionar a sua estratégia por causa dele. Já deu péssimo resultado uma vez.

Concordo com isso, o Benfica ao condicionar a estratégia por causa dele, condiciona todo o nosso futebol.

Lurgee

Citação de: MB_caniggia em 28 de Janeiro de 2011, 10:08
Parar o Hulk? Jogar com as linhas mais recuadas

... e instruir o Luisão a colocar as bolas na frente :)