Comunicação Social

darkwolf

Izmailov pelo Emplastro

nightcrowler

Citação de: Isaias2 em 28 de Janeiro de 2011, 13:20
Citação de: Dalmeida20 em 28 de Janeiro de 2011, 13:18
Citação de: Isaias2 em 28 de Janeiro de 2011, 13:05
Citação de: daviduarte em 27 de Janeiro de 2011, 20:10
Citação de: Isaias2 em 27 de Janeiro de 2011, 20:04
off-topic

A merda das frequências deixam-me assim... tava convencido que tavamos em Fevereiro e que amanha o Benfica fazia anos. Vim do jantar até casa o caminho todo a matutar, porque estava a estranhar não ter ouvido nada sobre as votações para os galardões Cosme Damião. Já tava a ver que o Benfica se tinha esquecido do seu próprio aniversário. Só quando entrei no prédio é que me lembrei que ainda estamos em Janeiro.  :o :o :o
:2funny: :2funny:

Ainda mando as despesas do manicómio para o prof de direito da familia e menores.

Ao menos ainda tens frequências. Eu amanha tenho exame de Filosofia do Direito .

Boa sorte!  O0

vocÊs estão a estudar direito?
eu estou a tirar pós graduação em direito das empresas

nightcrowler

izmailov para que?

ele volta a ser jogador de futebol? há quantos anos é que ele não faz 180 minutos seguidos em condições?

futeblisticamente, óptimo, mas tenho dúvidas (muito sérias mesmo) que ele volte a ser futebolista

Isai@sReis

Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Isaias2 em 28 de Janeiro de 2011, 13:20
Citação de: Dalmeida20 em 28 de Janeiro de 2011, 13:18
Citação de: Isaias2 em 28 de Janeiro de 2011, 13:05
Citação de: daviduarte em 27 de Janeiro de 2011, 20:10
off-topic

A merda das frequências deixam-me assim... tava convencido que tavamos em Fevereiro e que amanha o Benfica fazia anos. Vim do jantar até casa o caminho todo a matutar, porque estava a estranhar não ter ouvido nada sobre as votações para os galardões Cosme Damião. Já tava a ver que o Benfica se tinha esquecido do seu próprio aniversário. Só quando entrei no prédio é que me lembrei que ainda estamos em Janeiro.  :o :o :o
:2funny: :2funny:

Ainda mando as despesas do manicómio para o prof de direito da familia e menores.

Ao menos ainda tens frequências. Eu amanha tenho exame de Filosofia do Direito .

Boa sorte!  O0

vocÊs estão a estudar direito?
eu estou a tirar pós graduação em direito das empresas

Eu não estou a estudar direito. Fiz a frequência ontem, e acho que até nem me safei mal. Agora só quero é férias, e daqui a uma semana começo a preparar um recurso que tenho que vir fazer por causa de uma situação no minimo... estúpida.

Kampz

Izmailov emprestado com opção de compra baixa não era mal jogado. Se estiver capaz de jogar futebol claro. Substituía o Amorim lesionado até ao final da época e logo se via se o gajo é maluco ou é a bandalheira do outro lado da 2ª circular que deu, mais uma vez, tiros nos pés.

Em troca ia o Peixoto e o L.Filipe.  :tomates:

Batistuta

Citação de: PB em 28 de Janeiro de 2011, 13:25
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Janeiro de 2011, 12:47
Segundo a RR a troca de Izmailov voltra a estar em cima da mesa, só nâo especifica se para Benfica ou Porto...
Na hora...

Concerteza deve haver alguém do porto em condições para fazer parte da estrutura do sporting

slipper

:2funny:
Citação de: Batistuta em 28 de Janeiro de 2011, 13:32
Segundo a RR a troca de Izmailov voltra a estar em cima da mesa, só nâo especifica se para Benfica ou Porto...
Na hora...

Concerteza deve haver alguém do porto em condições para fazer parte da estrutura do sporting

sardao

off-topic

Parti-me a rir  ;D

Já coloquei este teu post nas "pérolas" aqui do Ser  O0

Americano69

Na hora...

Aceito Izmailov por Luís Filipe ou

Izmailov por Luís Filipe (Vieira) + 5 milhões

Gonzalex

Citação de: Americano69 em 28 de Janeiro de 2011, 13:51
Na hora...

Boa boa...eles até estão carenciados nessa posição ahahha

rambo

Citação de: Americano69 em 28 de Janeiro de 2011, 13:51
Na hora...

:-X

Isai@sReis

Citação de: sardao em 28 de Janeiro de 2011, 13:50
off-topic

Parti-me a rir  ;D

Já coloquei este teu post nas "pérolas" aqui do Ser  O0

;D

Mas olha que ainda me apercebi a tempo. É que normalmente eu hoje iria escrever qualquer coisa sobre o aniversário do Benfica no facebook. E depois era uma grande vergonha! :)

darkwolf

Izmailov por Mariano
ou
Izmailov por Vítor Baía ( presidente para a lagartagem )

Smile

zedoscalotes

izmailov por tomás costa :D