Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

joao666

bem vindo carole. espero que tenhas muito sucesso.

Shoky

Citação de: Bola7 em 28 de Janeiro de 2011, 17:39
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 17:34
Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 17:30
muito boa esta contra~tação.

sem espalhafato, contratou-se um miudo de 19 anos, titular num clube da segunda divisão com bastante tradição em formação, que parece ter um percurso nas camadas jovens da selecção.

além disso, permite adaptar-se, crescer à beira do coentrão, adaptar-se ao clube e à cidade, e ao mesmo tempo, permite ao jjesus perceber se o carole está já num nível suficiente para agarrar o lugar ou se vai precisar de mais tempo e da contratação de um jogador que dê mais garantias.

parabéns. excelente contratação.

p.s. nunca vi o rapaz jogar, que fique claro. mas gosto do "perfil".
espero que o mário rui um dia tenha uma oportunidade também.

Vir 6 meses antes foi muito bem jogado.
veremos...tás feliz não é? ;D

:rir:

slbenfica_croft

Não conheço o rapaz. É barato e jovem. Dou o beneficio da duvida, mas tenho pena k o BENFICA tenha no seu plantel tão poucos portugueses.

|OnE|

Bola7

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Janeiro de 2011, 17:39
Não conheço o rapaz. É barato e jovem. Dou o beneficio da duvida, mas tenho pena k o BENFICA tenha no seu plantel tão poucos portugueses.
O0

joase

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 17:34
Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 17:30
muito boa esta contra~tação.

sem espalhafato, contratou-se um miudo de 19 anos, titular num clube da segunda divisão com bastante tradição em formação, que parece ter um percurso nas camadas jovens da selecção.

além disso, permite adaptar-se, crescer à beira do coentrão, adaptar-se ao clube e à cidade, e ao mesmo tempo, permite ao jjesus perceber se o carole está já num nível suficiente para agarrar o lugar ou se vai precisar de mais tempo e da contratação de um jogador que dê mais garantias.

parabéns. excelente contratação.

p.s. nunca vi o rapaz jogar, que fique claro. mas gosto do "perfil".
espero que o mário rui um dia tenha uma oportunidade também.

Vir 6 meses antes foi muito bem jogado.
verdade..muito bem jogado. É bom ver o Benfica a trabalhar bem.

william

como e que o carole vai comunicar com o JJ? facil, pedem ao chalana para fazer de interprete...

|OnE|

Citação de: Bola7 em 28 de Janeiro de 2011, 17:40
O0
x2

Pena o meu clube não dar oportunidades aos jovens que até já mostraram valor...

william

Citação de: Bola7 em 28 de Janeiro de 2011, 17:40
O0

quanto custou, ja agora?

Ian

hmrkz

deiaaa

who cares?

blog benficaatemorrer

ó pá... o nome não convence muito... espero que os pés ditem o contrário!

acns

Lionel Carole, defesa-esquerdo que atuava no Nantes, foi apresentado, esta tarde de sexta-feira no Centro de Estágio do Seixal, como reforço do Benfica.

O internacional jovem pela França vai assinar um contrato válido para as próximas cinco épocas e meia e fica com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

O jogador gaulês vai ainda efetuar exames médicos e fica com o número 24 na camisola.

Carole assistiu ao treino orientado pelo técnico Jorge Jesus, ao lado de Rui Costa.

Ruben Amorim continua a ser a única ausência nos trabalhos das águias, enquanto David Luiz continua às ordens do técnico encarnado, visto que as negociações para a sua saída para o Chelsea abortaram.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=681481

redeagle7

Bem vindo miudo, boa sorte e que sejas muito feliz.
Este é o tipo de contratações em que o clube pouco tem a perder, é um jovem, foi barato e ainda por cima chegou com um timing bem interessante, tem 6 meses de integração pela frente a treinar na sombra de um dos melhores laterais do mundo, para alem disso temos mais uma opção para uma posição claramente carenciada.