Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

nightcrowler

quanto ao mário rui, espero que ele suba um patamar competitivo na próxima época, de preferência jogando na primeira liga, para lhe dar mais ritmo.

dos ex-juniores, é dos jogadores em quem mais expectativas deposito.

para o ano, se o carole mostrar nestes 6 meses que tem unhas para tocar esta guitarra, não me importava de ter uma dupla carole - peixoto, e no ano seguinte, sairia o peixoto (final de contrato) entrando para o seu lugar o mário rui.

caso o carole ainda esteja num patamar competitivo baixo para o necessário, o benfica poderia então contratar um lateral que desse mais garantias.

belphegor

Chama-se Lionel... E' esquerdino... CRAQUE? :D

acns

cláusula de 20M, diz o record

Bola7

Ruimas

Não tenho nada contra a contratação em si.

Só lamento o facto de que se fosse para incluir um jogador nosso que dá cartas na nossa 2a divisao......aqui del rei!!!!! era um crime!!!!! é melhor deixar ele a jogar que precisa é de rodar e jogar......e bla bla bla

Mas sendo um puto estrangeiro.....venham eles!!!!! Bora lá!!!!! Quem é o próximo jogador que elevado potencial no football manager???? já aquele programa de scout e tudo para se fazer busca logo pelo potencial do jogador :) Bora atrás deles!!!

joao666

blog benficaatemorrer

Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 28 de Janeiro de 2011, 17:45
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Janeiro de 2011, 17:44
Citação de: Bola7 em 28 de Janeiro de 2011, 17:40
O0

:crazy2:

Conheces este Carole ?  :knuppel2:
só conheci a carole mamuda...mas já deve ter uns 80 anos... :-X

Aopé de ti é uma moca pequena.
Mas falando do Carole , nao conheco absolutamente nada dele.
Tal como o Fernandez , 2 incognitas para mim

redeagle7

FaNNatic10

Boa sorte é o que lhe desejo.

Bola7

Citação de: Ruimas em 28 de Janeiro de 2011, 17:46

Não tenho nada contra a contratação em si.

Só lamento o facto de que se fosse para incluir um jogador nosso que dá cartas na nossa 2a divisao......aqui del rei!!!!! era um crime!!!!! é melhor deixar ele a jogar que precisa é de rodar e jogar......e bla bla bla

Mas sendo um puto estrangeiro.....venham eles!!!!! Bora lá!!!!! Quem é o próximo jogador que elevado potencial no football manager???? já aquele programa de scout e tudo para se fazer busca logo pelo potencial do jogador :) Bora atrás deles!!!
o Carole tem potencial no FM? :-X

Bola7

impossível ter uma conversa séria por aqui... >:(

Amsterdam

Citação de: deiaaa em 28 de Janeiro de 2011, 17:43
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Janeiro de 2011, 17:39
Não conheço o rapaz. É barato e jovem. Dou o beneficio da duvida, mas tenho pena k o BENFICA tenha no seu plantel tão poucos portugueses.
who cares?

Nao...

Carole...qual whocares...

slbenfica_croft

Citação de: william em 28 de Janeiro de 2011, 17:41
Citação de: Bola7 em 28 de Janeiro de 2011, 17:40
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Janeiro de 2011, 17:39
Não conheço o rapaz. É barato e jovem. Dou o beneficio da duvida, mas tenho pena k o BENFICA tenha no seu plantel tão poucos portugueses.
O0

quanto custou, ja agora?
segundo consta, 750.000 euros + 10% de uma futura transferencia.