Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tferreira

Penso que o Napoli já disse que quer ficar com ele em definitivo.

TJSF

4,5 por um suplente é normal para eles, nós temos um de 5,5M, um de 3,5M

BC

A partir dos 2 milhões é bem vendido.

Edu

Citação de: 46Rossi em 28 de Janeiro de 2011, 12:50
O Yebda tem sido muito utilizado mas não se afirmou como titular... tem sido uma espécie de 12º/13º jogador...

11 jogos como titular e 11 como suplente utilizado...

para justificar o accionar da cláusula teria que ter um papel mais importante na equipa... é que 4.5M não é coisa pouca...

mas ainda faltam mais 4/5 meses de empréstimo, vamos lá ver como corre...
4,5M para nós são trocos...

lonstrup

Citação de: Americano69 em 28 de Janeiro de 2011, 12:19
Eu acho-o duma vulgaridade atroz, e sempre achei, mesmo quando diziam que Mourinho o queria, ou que era o próximo médio da Selecção francesa. Por isso fico feliz se conseguirmos reaver o gasto no "custo 0".
Porra!!! «Vulgaridade atroz»??? Estás mesmo chateado com o rapaz ;)

Sempre é melhor que o Bradley...

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2011, 13:46
Eu acho-o duma vulgaridade atroz, e sempre achei, mesmo quando diziam que Mourinho o queria, ou que era o próximo médio da Selecção francesa. Por isso fico feliz se conseguirmos reaver o gasto no "custo 0".

É! E o Dempsey... juntos!

Americano69

Isso deve ser para rir. A última (e única) vez que estiveram juntos em campo percebeu-se bem a qualidade dum e doutro. Disse no passado e mantenho, Bradley neste Benfica encaixava muito bem, seria um óptimo substituto para o Ramires, com algum trabalho táctico realizdo.

joao_manike

Bradley é craque.

Btw, 4.5 para um clube controlado financeiramente pela máfia nao me parece muito  :confused:

Pelo menos alterna a titularidade no 2º classificado na liga Italiana. Pode ser que alguem lhe pegue.

Zaratustra

este é tudo menos cepo, contudo o problema e mesmo a posição, é um MC para o 4-4-2 classico ou para um 4-3-3 com um trinco e dois medios, na nossa tatica so poderia jogar como interior, o que tb nao e a melhor posição para ele

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 28 de Janeiro de 2011, 13:50

É! E o Dempsey... juntos!
Só puxei o Michael «filhinho do papá» Bradley à conversa porque sei que é um dos favoritos do Americano. ;)

Marafado

O Bradley é um excelente jogador.

Box to box de altissimo nível.

Quanto ao Yebda, era capaz de dar um certo jeito agora, mas parece-me muito aquem da qualidade dos principais médios do Benfica.

Marafado

Ao que consta no zerozero foi vendido ao Galatasary. O Bradley.

FranciscoSilva

O Yebda é um bom jogador, mas não nos faz assim muita falta tendo Javi e Airton. 5 ou 6M por ele era bem vendido...

macnash

Com o estilo e modelo de jogo com que jogamos, não sendo ele um trinco de raiz, não tendo velocidade para jogar a interior nem a técnica de nenhum dos nossos "10" não duvido que é bom jogador, portanto para um jogador que veio a custo zero uma venda por bons valores seria um excelente negócio para o Benfica!!

Savimar

Creio que tem cláusula de opção não sei é de quanto