Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

H

L3GEND

Não esperava que viesse já! Mas ainda bem! Parti-me a rir com aquela de dizer que se lembrava de jogar com o Aimar na Playstation... e agora vai jogar com ele na realidade! Há coisas do camandro! :D

Muita sorte e anos felizes com o Manto Sagrado vestido!

jpereira

pode ser que seja mais um cissokho

BEM VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO   :slb2: :slb2:

iluBenfica

_JonasThern_

Citação de: jpereira em 28 de Janeiro de 2011, 21:15

Espero bem que seja melhor que o Cissokho. É um gajo que nunca me entusiasmou e que está demasiado sobrevalorizado. Jogador mediano, não passa disso.

Barmegera

PB

Estará tapado pelo melhor do Mundo. Paciência e muito trabalho, que a tua oportunidade chegará.

jpereira

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Janeiro de 2011, 21:18

Espero bem que seja melhor que o Cissokho. É um gajo que nunca me entusiasmou e que está demasiado sobrevalorizado. Jogador mediano, não passa disso.
nao acho que seja assim tao sobrevalorizado
era dos melhores laterais esq da liga
claro que em frança ja nao e assim mas tb na liga francesa e mais competitiva
secalhar nem o coentrao era o melhor

Manel dos Anzois

primeira impressão positiva: - o facto de se ter esforçado em falar o nosso idioma na apresentação, o que que denota humildade por parte de Carole, coisa que não costuma ser frequente no povo francês...

jpereira

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Janeiro de 2011, 21:21
primeira impressão positiva: - o facto de se ter esforçado em falar o nosso idioma na apresentação, o que que denota humildade por parte de Carole, coisa que não costuma ser frequente no povo francês...
isso ja sao generalizaçoes

_JonasThern_

Citação de: jpereira em 28 de Janeiro de 2011, 21:20
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Janeiro de 2011, 21:18

nao acho que seja assim tao sobrevalorizado
era dos melhores laterais esq da liga
claro que em frança ja nao e assim mas tb na liga francesa e mais competitiva
secalhar nem o coentrao era o melhor

A Liga Francesa é melhor que a Portuguesa, mas não é assim tão melhor. O Cissokho é um jogador que em Portugal não mostrou nada por aí além. Destacou-se no Setúbal e no Porto cumpriu. Deve ter um grande empresário para levar 2 equipas a dar 15 milhões de euros por ele.

Quanto ao Coentrão seria, destacadamente, o melhor em França e lutaria por esse estatuto em qualquer um dos 4 maiores Campeonatos, o espanhol, o italiano, o inglês e o alemão.

sbremoved_28739

Gostei de o ver falar português. Alias deixo um pormenor: ele é das ilhas acho que Martinique ou Guadeloupe, e então fala crioulo, o que lhe da um certo a-vontade quando é pra falar outras linguas.

Ja agora, gosto deste tipo de jogadores, finos, sem um grama sequer de gordura... vê-se que esta talhado para ser um bom atleta. E gostei da descontracção com que falou aos jornaleiros.

jpfluis

Adu30

Boa sorte....vais precisar.

Rawkzter