Comunicação Social

ricardoshearer

Citação de: Begpr em 28 de Janeiro de 2011, 21:16
que história é essa dos 50 milhões?
Show off.. O artigo esta ai em cima

Napster

Nem 50 cent. quanto mais 50M

janete94

Citação de: ricardoshearer em 28 de Janeiro de 2011, 21:24
Citação de: Begpr em 28 de Janeiro de 2011, 21:16
que história é essa dos 50 milhões?
Show off.. O artigo esta ai em cima
já vi... mesmo que isso seja verdade, o gajo que tiver os 50M na mão vai ver em que estado está o sporting, e vai ver o que vai acontecer ao dinheiro... quando isso acontecer lá se vai a ultima hipotesse do clube de alvalade.

já não se safam, suicidaram-se quando em vez de proucurarem titulos ajudaram o porto a roubar-nos... agora sofram lagartões.

Safe

eles podem ter 50M€...o problema é que ninguém vai querer ir para eles lol

o jogador que se meter num clube naquele estado ou está a acabar a carreira e quer a tal "reforma dourada" ou então não tem amor ao seu trajecto enquanto futebolista.

Achor81

ou usam essa verba para contratar jogadores ou usam para pagar os salários, para as duas coisas não chega.

janete94

não sabia que existia uma pág. do SerBenfiquista no youtube... pena que só tem 3 videos com mais de 2 anos de upload.

pedroso

Segundo o jornal a Marca, torres está a um pequeno passo do Chelsea

Beduas

AG

Citação de: Begpr em 28 de Janeiro de 2011, 21:42
não sabia que existia uma pág. do SerBenfiquista no youtube... pena que só tem 3 videos com mais de 2 anos de upload.
Nem eu, lol.

mrfalcon

a história dos 50 milhões para o smerding resume-se a isto: aventureirismo e promessas vãs de alguém que quer chegar ao poleiro enganando os sócios do smerding! duvido que tenha apoio do famoso conselho leonino e não nos esqueçamos que os bancos têm uma palavra a dizer!

se visse um gajo candidatar-se a presidente do Benfica a dizer que injectava 50 milhões no clube, só conseguia o meu voto se além de um projecto credível mostrasse prova de ter esse dinheiro consignado a favor do Benfica!

SLB É O REI DO MUNDO

Epá, gostaria de deixar aqui uma opinião:  tá bem que ninguém aqui gosta do sporting, etc e tal, mas daí a escreverem mal o nome deles no tópico do nosso jogo com eless acho mal. Acima de tudo, humildade.  Uma coisa é aqui entre nós, uma coisa é num nome de tópico que sempre é mais "formal".  Eu acho que deviam escrever o nome direito, mas pronto.

janete94

esta história dos 50 milhões faz-me lembrar aquele tipo que uma vez veio a uma conferência de impresa dizer que tinha 8 milhões para investir no Belenenses, até mostrou uma folha e tudo... dois ou 3 dias a seguir foi preso (ou chamado a tribunal) :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SLB É O REI DO MUNDO

Além de que o jogo é no estádio deles.

Saviolafication

Citação de: Begpr em 28 de Janeiro de 2011, 22:15
esta história dos 50 milhões faz-me lembrar aquele tipo que uma vez veio a uma conferência de impresa dizer que tinha 8 milhões para investir no Belenenses, até mostrou uma folha e tudo... dois ou 3 dias a seguir foi preso (ou chamado a tribunal) :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esse foi do Boavista acho eu.