Comunicação Social

Saviolafication

Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 01:11
Citação de: PAslb em 29 de Janeiro de 2011, 01:02
Citação de: LCBrito em 29 de Janeiro de 2011, 00:49
Não sei... será que eles dão mais dinheiro?
Já li que pode ser uma empresa pouco credível.
com o rangel pouco credivél ? não é irmão daquele que metade deste forum queria para presidente do clube ? então podemos ficar descansados

O Paulo Portas também é irmão do Miguel Portas.

São pessoas completamente opostas.

O cu nao tem a ver com as calças.

SLB É O REI DO MUNDO

1- Primeiro, quanto a isso do pinto da c. estar por trás desses 50 milhões, acho demais. Uma coisa é o boavista, com 2 milhões, outra são 50.

2- Segundo, é bom que o vieira saiba o que está a fazer.

Joga Bonito

com o rangel pouco credivél ? não é irmão daquele que metade deste forum queria para presidente do clube ? então podemos ficar descansados

Mas alguém queria o Paulo Rangel para presidente do Benfica ?

PAslb

Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2011, 01:15

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 11:36
Citação de: Pedro Neto em 27 de Janeiro de 2011, 10:52
Citação de: scoop em 24 de Janeiro de 2011, 12:47
Enfim... há aqui alguém que conheça a situação da MediaPro? Sabem que está intervencionada no âmbito de um processo de falência? Que está a ser gerida por um administrador judicial? Que não tem dinheiro para pagar os contratos e está à beira da insolvência? Que deve milhões à sogecabe/prisa e que não tem dinheiro para os pagar? Há mais de um ano que se anda nesta situação e em Portugal, a atender pelo que li nos jornais, ninguém reparou? QUe a MediaPro até já revendeu os direitos à Sogecable mas que esta se recusa a pagar se não tiver garantias que o dinheiro vai para os clubes e não para tapar buracos?
Eu acho tudo isto verdadeiramente bizarro, haver quem acredite na ideia de que uma empresa insolvente e disfuncional vai pagar 30 milhões pelos direitos do Benfica e lançar um novo canal em Portugal.

O Rangel e o outro são dois aventureiros a construírem um castelo de cartas que ruirá logo que o suporte político que o sustenta também caía.

Enfim, é muito dúbio que a Mediapro ianda possa negociar os direitos televisivos da liga espanhola para Portugal. Provavelmente foi essa a razão pela qual a Olivedesportos não lhes comprou nada e os direitos estão alegadamente livres ou vendidos a outros. Se calhar houve quem comprasse gato por lebre.

Só os ingenuos e os preguiçosos compram este tipo de ilusões. Façam google por mediapro bancarrota aacreedores etc. e informem-se. Deixem-se de ingenuidades e de terem comentários em blogs como fontes credíveis.

Dudek

2 coisas:

1- Como apaixonado pelo desporto acabou a minha mama em Portugal, de conseguir ver todos os desportos populares, todos os principais eventos num só canal por 25 euros. Ao mesmo tempo acaba a mama do Joaquim Oliveira

2- Ultimamente comecei a pensar nisso..o Sporting só sendo comprado voltará a ser um grande. Não me admira que haja gente interessada neles..apesar de tudo são um clube histórico em Portugal, com massa adepta e que com dinheiro e algumas pessoas competentes , poderão entrar no caminho certo. Não acho assim tão impossível este cenário

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2011, 01:15

tu acho que não mas vi por aqui muita gente querer ,aliás tu até acho que querias o mesmo que eu , como vês não divergimos em tudo

LCBrito

Citação de: Slb-Ag em 29 de Janeiro de 2011, 01:09
Citação de: Isaias2 em 29 de Janeiro de 2011, 00:54

Nenhum dinheiro do mundo vale a honra do Benfica. Resta ver se o presidente também pensa assim.
Infelizmente, honra não paga dívidas..
Pois, é isso...

Joao_ab3

Quase 100M ate final de 2011 né? :whistle2: :whistle2: ta bonito esta...

Tim_CSC

Citação de: henrique_1904 em 28 de Janeiro de 2011, 22:22
Citação de: Begpr em 28 de Janeiro de 2011, 22:17
Citação de: Saviolafication em 28 de Janeiro de 2011, 22:16
Citação de: Begpr em 28 de Janeiro de 2011, 22:15
esta história dos 50 milhões faz-me lembrar aquele tipo que uma vez veio a uma conferência de impresa dizer que tinha 8 milhões para investir no Belenenses, até mostrou uma folha e tudo... dois ou 3 dias a seguir foi preso (ou chamado a tribunal) :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esse foi do Boavista acho eu.
Pois já não me lembro muito bem... mas fica o fail para a história... nem sei como deram tempo de antena aquele tipo, só pelo aspecto via-se logo o que é que vinha dali.
Era este marmanjo  :2funny: :2funny: :2funny:

Os Boavisteiros podem ter muitos defeitos, mas comer gelados com a testa não é um deles.

Tinha oito milhões para investir mas para cortar aquela juba tá quieto...  :buck2:

O chamado penteado à foda-se

_Benfiquista_

Fdx que objecto que vocês foram buscar...o cromo burlão do Boavista lololololol

_Benfiquista_

Atrás do gajo está uma frase a dizer " Boavista : O Futuro é já Hoje"...foi mais "Boavista: O Enterro é já hoje"...grande aldrabão esse gajo.Deve tar no top 3 dos maiores burlões do desporto português.

Dudek

acho que esse pokemon era cá de Viana  :buck2:

Joao_ab3

FR

Se aparece um novo canal com direitos de transmissão dos jogos do Benfica e da liga espanhola, vai haver grande revolução no  desporto tele-visionado em Portugal

marcosantos

sport tv,
quem? não conheço.
gosto mais deste que é bem mais barato

http://www.soccertvlive.net/
:smokin: