Comunicação Social

Garibaldi

O Sporting acaba esta época

PablitoAimar

Citação de: Trezeguet em 29 de Janeiro de 2011, 12:10
Danny, Deco, Trezeguet e Camoranesi ahahahahaahahahahahahaahahahahahahahahah
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vrtds

Sirgor

Eu adorava que o Liedson ficasse,e que o Camoranesi ,Deco e companhia viessem,adorava mesmo. :drool:

Denim

Citação de: Sirgor em 29 de Janeiro de 2011, 13:19
Eu adorava que o Liedson ficasse,e que o Camoranesi ,Deco e companhia viessem,adorava mesmo. :drool:
Era da maneira que fechavam mais cedo as portas! :drool: :smitten:

poliban

Eu não quero que o Sporting feche as portas.
No entanto gostava que caísse um missil no Estádio do ladrão com todos os porcos lá dentro.

FlyMan

Citação de: Garibaldi em 29 de Janeiro de 2011, 13:10
Infelizmente, vender o Liedson não é assim tão mau para eles. O Liedson ja ha algum tempo que deixou de ser o "levezinho". Assim fazem 2 milhões e livram-se de 1 futuro problema. Eu também não quero que os lagartos acabem, mas que gostava de os ver na liga orangina a lutar pelo meio da tabela... gostava!

pica_foices

o título do expresso não é um bocado sensacionalista? o homem ainda nem candidato oficial é... e já "comprou" o sporting? não percebi

RedStar1982

Citação de: FlyMan em 29 de Janeiro de 2011, 13:25
Infelizmente, vender o Liedson não é assim tão mau para eles. O Liedson ja ha algum tempo que deixou de ser o "levezinho". Assim fazem 2 milhões e livram-se de 1 futuro problema. Eu também não quero que os lagartos acabem, mas que gostava de os ver na liga orangina a lutar pelo meio da tabela... gostava!

Isso não vai acontecer, mas que prevejo uma falência e recriar o clube com outro nome, isso já acredito.

okultoSLB

Citação de: RedStar1982 em 29 de Janeiro de 2011, 14:14
Citação de: FlyMan em 29 de Janeiro de 2011, 13:25

Isso não vai acontecer, mas que prevejo uma falência e recriar o clube com outro nome, isso já acredito.

nao deixava de ser comico

marcio80

alguem sabe onde consigo arranjar as declarações do manuel fernandes á cerca do sorteio da taça.
ele queixa-se que jogou contra não sei quantas equipas da primeira liga e outros chegam ás meias só a defrontar clubes de segunda.

vrtds

Citação de: marcio80 em 29 de Janeiro de 2011, 14:28
alguem sabe onde consigo arranjar as declarações do manuel fernandes á cerca do sorteio da taça.
ele queixa-se que jogou contra não sei quantas equipas da primeira liga e outros chegam ás meias só a defrontar clubes de segunda.
tava a falar do porco ehehe

Shoky

Citação de: JNF em 29 de Janeiro de 2011, 12:01
Citação de: VanBasten em 29 de Janeiro de 2011, 11:56
A saída do Liedson é uma péssima noticia para os restantes clubes. Só não vê quem não quer, que o Liedson já entrou há algum tempo (2/3 anos), no processo de "nunogomização" no que a marcar golos diz respeito.

Pois é. De há 3 anos a esta parte nem marcou ao Benfica por umas 4 vezes, ou assim.

Para mim, é um alívio que se vá embora. Para mim e para o Luisão.

É o único gajo no meio daquele monte de trolhas que sabe o que é uma bola.

Já agora, parabéns ao Record pela capa de hoje. Fabulosa: Camoranesi, Deco, Danny eTrezeguet.  :winner:

Ainda no ano passado...nos espetou uma bolachada.

Nuno Eiras

Citação de: pica_foices em 29 de Janeiro de 2011, 13:28
o título do expresso não é um bocado sensacionalista? o homem ainda nem candidato oficial é... e já "comprou" o sporting? não percebi

Jornalismo sensacionalista apenas, de modo a levar os leitores a comprar pela capa.

"David Luiz no Chelsea" - Letras pequenas: Ainda não há acordo, mas pode ser alcançado hoje

"Robinho verto no Benfica" - Letras pequenas: falta acertar o pagamento do passe, salários e duração do contrato.

totta

Citação de: Trezeguet em 29 de Janeiro de 2011, 11:00
se o sportem precisa de 1 Avançado pode ir buscar o Reguila ao trofense

Se fossem inteligentes iam buscar o Fábio Jr à Naval.