13ª Jorn: BENFICA 79 - 63 Guimarães Sáb 29 Jan 15h

paraguaio3

MarafadoSLB

faneca_slb4ever

MarafadoSLB

Precisamos de todos disponíveis e no seu melhor para atacar tantas frentes e não deixarmos o Porto ficar em 1º desta fase

faneca_slb4ever

Citação de: MarafadoSLB em 29 de Janeiro de 2011, 15:49
Precisamos de todos disponíveis e no seu melhor para atacar tantas frentes e não deixarmos o Porto ficar em 1º desta fase
Não dependemos de nós próprios para evitar que o Porto termine em 1º esta fase.

|OnE|

Não sei se o Mike está a jogar bem ou não porque o jogo está a dar num quadradinho, mas ao menos marca pontos. E tinha sido o nosso maior problema.
Tinhamos 4/5 jogadores a marcar pontos e o banco era quase uma nulidade.

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2011, 15:47
Citação de: MarafadoSLB em 29 de Janeiro de 2011, 15:47
Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2011, 15:37
tks faneca.
Queres ver que o gajo até é jogador?!
Haja esperança
Eu vi logo que Marafado ia aparecer.
Ora viste...eu estava on line e a seguir o resultado...garanto-te que ñ tenho nada contra o jogador...só gostava que ele fosse melhor para sermos nós/equipa mais fortes...já só tenho pena de ñ ter 1 bom estrangeiro porque ñ concordei com a escolha. Agora só quero é que ele seja o mlhor estrangeiro em Portugal, talvez algum click e habituação à equipa e surja um Williams bonzinho. Hoje vamos ganhar e pronto!!

faneca_slb4ever

Citação de: MarafadoSLB em 29 de Janeiro de 2011, 15:53
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2011, 15:47
Citação de: MarafadoSLB em 29 de Janeiro de 2011, 15:47
Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2011, 15:37
tks faneca.
Queres ver que o gajo até é jogador?!
Haja esperança
Eu vi logo que Marafado ia aparecer.
Ora viste...eu estava on line e a seguir o resultado...garanto-te que ñ tenho nada contra o jogador...só gostava que ele fosse melhor para sermos nós/equipa mais fortes...já só tenho pena de ñ ter 1 bom estrangeiro porque ñ concordei com a escolha. Agora só quero é que ele seja o mlhor estrangeiro em Portugal, talvez algum click e habituação à equipa e surja um Williams bonzinho. Hoje vamos ganhar e pronto!!
Eu sei. Na boa ;)

|OnE|

Não sei se o tempo que ele teve parado contribuiu para o fraco desempenho nos primeiros jogos mas pelo menos já vejo pontos.

JPSilva