Comunicação Social

S-Line

Funes Mori é, por estes dias, um dos temas mais quentes do futebol argentino. Depois das negociações falhadas entre Benfica e River Plate para a vinda do jovem avançado para a Luz, agora surge o tio de Funes Mori, Walter Redondo, a criticar o presidente dos milionários, Daniel Passarella.

"Querem comer-nos a percentagem que nos pertence", afirmou Redondo em declarações a rádios argentinas, ele que garante que 20 por cento do passe de Funes Mori pertence à própria família do jogador.

Tudo terá acontecido quando o avançado prestou provas no River. O jogador convenceu os dirigentes do clube de Buenos Aires e ficou então apalavrado que a família ficava com 20 % do passe, devido a direitos de formação.

O problema é que esta história passou-se com a anterior direção do River Plate, quando Passarella ainda não estava no poder, e não constava nenhum acordo em ata oficial.

No entanto, Redondo encontrou o papel que certificava o acordo e acusou Passarella de querer "apoderar-se da prata da família". "O papel sempre esteve aqui, estava era escondido", atirou o tio do jogador.

Redondo desmente ainda a versão do presidente do River Plate, que rejeitou as propostas do Benfica dizendo que tinha melhores ofertas pelo jogador.

"Os rapazes não têm representante (Rogelio Funes Mori e o seu irmão José Ramiro, que é médio e também atua no River Plate). A única proposta que nos apareceu foi a do Benfica, por intermédio de Miguel Pires, mas Passarela rejeitou-a. A família não ficou nada contente com isso. Diz que tem uma proposta melhor... Oxalá que seja assim", desafiou Walter Redondo.

O Benfica emitiu um comunicado recentemente a informar que já não estava interessado na contratação do atacante de 19 anos, mas na Argentina a "novela" Funes Mori parece não ter fim.

giovanella

o q me da nojo é q fazem tudo às claras, estao a prejudicar o futebol portugues ha tempos, voltam a prejudica-lo again and again and forever e ninguem lhes manda um balazio nos cornos.

Special_Red

Espero que haja mao pesada por parte do governo e da UEFA.
Se o Benfica e Porto tiverem que ficar fora das competiçoes europeias que fiquem. Isso irà pesar mais para os do Norte.
Que gentalha desprezìvel anda e andou nos ultimos anos pelas associaçoes de futebol.

giovanella

tudo em prol do jogo corrupto e obscuro deles, e dos seus interesses sombrios e promiscuos.

tripiatrik

Citação de: HugoHHH em 29 de Janeiro de 2011, 16:13
http://best-of-futebol.com/2011/01/verdade-desportiva%20-epoca-2009/

Olhem-me pas conspiraçoes destes gajos. Eles não se enxergam

é o que dá quando se esquecem te tomar a medicação...

janete94

Citação de: Special_Red em 29 de Janeiro de 2011, 16:40
Se o Benfica e Porto tiverem que ficar fora das competiçoes europeias que fiquem. Isso irà pesar mais para os do Norte.
Que gentalha desprezìvel anda e andou nos ultimos anos pelas associaçoes de futebol.
Nós (muito infelizmente) já nos habituamos a não ir à Europa, ou quando vamos sairmos rapidamente, nestes ultimos anos... agr, os gajos tiram grande parte do rendimento é mesmo das competições Europeias. Eles é que se lixaram a eles próprios, nós lá temos que aguentar mais uns anos (pouquissimos) com esta merda toda.

joao666

só espero que a fifa ou a uefa tenham mão pesada.

S-Line

Comem os justos pelos pecadores.
Irá ser sempre assim.
O Castigo da FIFA porderá nos lixar á brava e no fim ainda se mantém lá a escumalha de novo.

joao666

2 anos sem competições europeias, mas as provas internas continuam na mesma. esses corruptos vão continuar a fazerem o que querem e bem lhes apetece.

Serrasqueiro

Citação de: Begpr em 29 de Janeiro de 2011, 16:41
Citação de: Special_Red em 29 de Janeiro de 2011, 16:40
Nós (muito infelizmente) já nos habituamos a não ir à Europa, ou quando vamos sairmos rapidamente, nestes ultimos anos... agr, os gajos tiram grande parte do rendimento é mesmo das competições Europeias. Eles é que se lixaram a eles próprios, nós lá temos que aguentar mais uns anos (pouquissimos) com esta merda toda.

infelizmente acho que os porcos sabem o que estão a fazer. e não esquecer quem é o presidente da UEFA... O Platini é fruta podre...

ziabloO

Não tragam essas merdas para aqui.
É de visibilidade que eles precisam, não contribuam mais para isso.

scoop

Mas porque é que estão todos do lado do Laurentino Dias e do Fernando Gomes?

Eu não consigo perceber o que ganha o Benfica ou o futebol português com os novos estatutos.

Pelo contrário, parecem-me um atentado selvagem ao futebol amador e futebol jovem. Uma tomada de poder pelos poderosos do futebol profissional na mão dos empresários contra as dezenas de milhares de carolas que nada tiram do futebol e põe muito esforço e dinheiro.

Alguém me explica porque estou a ver isto mal?

giovanella

se o porco corrupto e as associaçoes do porto tao contra isso, e mesmo ameaçadas de prejudicar gravemente o futebol portugues, nao cedem, é pq isto ia ser bom para o futebol portugues. alem disso é o governo q ta a exigir , e pior do q ta n fica. so pode melhorar. e sinceramente nem sei do q se tratam estes estatutos

scoop

Sim, porque se este governo está a exigir é porque deve ser bom. Não ganhem juízo, não.

Se não sabem do que se tratam, como é que têm opinião? E duvido muito que o fc porco esteja contra isto - pelo menos o fernando gomes está bem a favor - mas mesmo que estivesse seria isso a definir a opinião de um assunto sobre o qual nada sabem? E depois ainda gozamos por os outros estarem sempre obcecados connosco? Figuras tristes....

scoop

Eu sei é que 99% dos clubes amadores e de futebol jovem, com dirigentes que não são pagos e não ganham nada com o futebol, estão contra isto.

Quem estão na mão dos poderosos interesses - empresários, patrocinadores, tvs, oliveiras - que giram à volta do futebol profissional, incluindo o laurentino dias, está a favor.