Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2011, 20:35
Eu encaro o Nuno agora de uma outra forma. Agora que se aproxima do final da carreira e que não é mais um jogador, dentro de campo, importante para o Benfica, ou dos mais importantes, disfruto de cada golo que marca, pois sei que não verei muitos mais.

E é sempre bom ter alguém que apesar de tantos insultos,maus tratos ao longo dos tempos,de já não ser um jogador muito utilizado , que a festejar os golos exiba o seu apreço pelo clube,levando a mão ao peito..sempre ! Sempre a dedicar o golo ao símbolo que enverga. Dá gosto ver.

Tiaguu

Citação de: Joga Bonito em 30 de Janeiro de 2011, 20:37
Citação de: GiiB_10 em 30 de Janeiro de 2011, 20:36
Mais um golo e assistência!
Obrigado por tudo capitão!

Não foi uma assistência. Foi um passe para o lado.

Ou terá sido um remate falhado que se tornou passe pela sua trajectória desviada,hein ?

Star

ya po lado e pa tras nao conta como assistencia

Gog

ou é passe ou é assistência, é que as duas são mutuamente exclusivas.....  :tomates: :tomates::tomates:

Qto ao NG, é um jogador fundamenl no plantel, mas não tanto como jogador! Este são os jogos para ele!

Chelas

JJ mete os olhos no velhinho fdx

JNF

Está velho e acabado, ainda bem que joga só uns minutinhos. Eu por mim encostava-o definitivamente, que esta coisa de jogar, fazer jogar, assistir e marcar é chata.

miguel_91

Parabéns Capitão!

4ever Red Devil

Citação de: JNF em 30 de Janeiro de 2011, 20:41
Está velho e acabado, ainda bem que joga só uns minutinhos. Eu por mim encostava-o definitivamente, que esta coisa de jogar, fazer jogar, assistir e marcar é chata.

Fixe é ser jovem e correr e fazer aquela finta que veio no PES 2010. Isso é que é importante num avançado.

sazuke

É tão melhor que o kardec que nem há comparação. Pena não ter mais 10 anos de carreira pela frente :(

NIRVANA

Concordo. Uma vergonha!...

krypton

O JJ da com cada tiro no pé " ah deixa ca meter o nuno gomes hoje, o rapaz ate precisa de dar uns pontapes na bola tar sempre no banco ou na bancada torna-se xato" pois é JJ aí tens a resposta como diz o outro toma la freskinho um golo e uma assistençia em menos de 20 min...

Roy Kent

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Janeiro de 2011, 20:45

Fixe é ser jovem e correr e fazer aquela finta que veio no PES 2010. Isso é que é importante num avançado.

O gajo do PES 2010 tem jogado bem, qual é o problema?

flexluis

Convenhamos que, para a maior parte dos benfiquistas, Nuno Gomes só passou a ser estimado depois de ter deixado de ser opção. Paulo Sérgio (o da SIC) disse-o no decorrer do jogo e é inteiramente verdade.

S-Line

Mais um para a recta final da carreira...ainda dizem que épouco , façam contas.
Orgulho em ter tido este man no meu clube.

Sintraboy

Capitão!  Orgulho enorme pelo clube, naquele festejar de golo!