Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

poliban

Ele era bom era na Académica quando apareceu!

melinzinho

Citação de: Underscore em 30 de Janeiro de 2011, 23:34
Ao pé deste, o Peixoto é uma estrela do futebol :D

Diria que estão quase ao mm nível infelizmente...

Gimenez

A cada jogo que passa demonstra as suas fragilidades. Hoje até esteve mais acutilante no ataque mas deixa muito a desejar...

_Benfiquista_

Gosto dele.Jogando mal ou bem é um jogador que dá tudo o que tem e o que não tem em campo!Um Profissional a 101%!

Underscore

Citação de: melinzinho em 30 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: Underscore em 30 de Janeiro de 2011, 23:34
Ao pé deste, o Peixoto é uma estrela do futebol :D

Diria que estão quase ao mm nível infelizmente...

Não exageremos, vá xD O Peixoto ainda bate uns cantos e tal... Ainda faz um passe ou outro direito...

Blitzer

Cumpriu !!

Já que não é nenhum Maicon e já não joga desde Outubro acho que não se podia pedir muito mais !!

É do Benfica há que apoiar !!

:slb2:

aguia1

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Janeiro de 2011, 01:46
não jogou nada mal para o que se estava à espera.

isto também já é vício de bater no homem...
concordo com tudo.

Far(away)

Ainda bem que correu bem, porque eu confesso que quando vi o onze e percebi que era Luís Filipe de um lado e Cesar Peixoto noutro, deu-me um arrepio.

kramxel²

Há muito que me abstenho de comentar aqui...

Iria repetir-me....

Não tem nem nunca teve qualidade para jogar no Benfica.

Bela Guttmann

Como consegue um gajo destes ser "jogador" do Benfica!?
Study case, claramente

ednilson

Tenho sérias dúvidas sobre a sua inclusão nos treinos, quanto mais nos jogos. Como é que se pode ser tão mau?

Aquele lance em que faz falta, não marcada (só roubam o Benfica) é de um desleixo completo.

R3D3V1L

Tic Tac Tic Tac... como profissional não tenho nada a dizer... como jogador... não tem nada a ver com aquilo que saíu do clube aqui da cidade! (Académica)

APM

Porque é que não se dá uma oportunidade ao defesa direito dos juniores?
Já se viu que L. Filipe não acrescenta nada à equipa.

lopi75slb

luis filipe , cesar peixoto , weldon , nao fazem nada no Benfica , nao tem qualidade para estar num clube como o Benfica , e o kardec tenho serias duvidas como muinta gente , com a bola nos pes é algo trapalhao , o melhor é sem duvidas o salvio que tem mostrado qualidade pela idade que tem , um jogador de classe

Bela Guttmann

Citação de: lopi75slb em 31 de Janeiro de 2011, 09:57
luis filipe , cesar peixoto , weldon , nao fazem nada no Benfica , nao tem qualidade para estar num clube como o Benfica , e o kardec tenho serias duvidas como muinta gente , com a bola nos pes é algo trapalhao , o melhor é sem duvidas o salvio que tem mostrado qualidade pela idade que tem , um jogador de classe
É de uma injustiça atroz colocar nesse lote o nome de Weldon!
Não fosse a contribuição dele e dificilmente teríamos ganho o último campeonato.