David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Lúcio Gomes

Citação de: delduin em 31 de Janeiro de 2011, 19:18
Bem, nem acho muito mau negócio financeiramente:

20M + Matic (craque) + Amigável no Verão com receitas todas po benfica . mais 5M para o ano ... mais os direitos de formação pagos. E em inglaterra fala-se nos 25M de libras o que são 29M de €. Pondo isto em conta, até é um bom negócio

Em termos desportivos pena o timing da saida, a dois dias do jogo no Dragão, e penso que o SLB já se tinha precavido com a saída do DL, com a aquisição do Jardel que é um excelente central. Agora podem ir buscar o Diego Angelo que é um grande central que não joga em Itália por burocracias. Quanto ao sufoco que o Benfica está/estava a sofrer financeiramente, não deve ser mantido, mas epsero que agora adquiram o Salvio.
LFV bem vindo ao serbenfiquista...já agora demita-se!

karmin

Citação de: mar_vivo em 31 de Janeiro de 2011, 19:18
Citação de: White Wrist em 31 de Janeiro de 2011, 19:16
negócios "à la Vieira" ;)

O homem bem podia vir aqui contratar uns assessores...

o que eu ouvi  na bb é que é 20 milhoes a pronto 5 por objéctivos e o matic no final da época

Chepo

O Matic é fácil. Estão a ver o que é um poste de electricidade?!

O Matic é igual, mas com pernas...

rdr10

Citação de: esmiga em 31 de Janeiro de 2011, 19:18
se for 25milhoes + 5 por objectivos +matic e um excelente negocio n tenho duvidas

Não digas isso alto q o pessoal come-te vivo!
Afinal qd foi do Di Maria tb foi este escandalo e dps afinal lá perceberam q foi um bom negócio (alguns)

Freddybauer

Pois é meus amigos é por estas e por outras que o Mourinho quando podia vir novamente para o GLORIOSO depois de Leiria preferiu os CHEIRA A MERDA pq segundo ele o que lhe prometeram ao nivel de jogadores tanto de entradas como de saidas cumpririam. E a prova está mais uma vez aí. A 2 dias de 1 jogo com esta imprtancia dps de termos sido humilhados, depois deste blues da merda andarem a brincar, vendemos o DL na ultima hora de mercado e ainda falamos mal dos lagartinhos viscosos? RUINOSO, RUINOSO! WTF CAMBADA DE INERGUMENOS!!!!!!!!!!!!!!!

Achor81

Citação de: FilipePereira em 31 de Janeiro de 2011, 19:19
Negócio possível.

O David Luiz queria sair, por isso...

Não sejam papistas!

5 ME pelo Matic? Não sei, não conheço, mas muitos falaram muito mal do Javi Garcia e do Saviola.... a ver vamos.

Siga, que o Benfica é maior que um jogador.

Incrível como continuam a acreditar nisto...

Andy_CooL

Citação de: cacetadas em 31 de Janeiro de 2011, 19:18
Grande plantel que vamos ter em 2011/2012
o ke k o plantel da proxima epoca tem a ver com a transferencia do D.Luiz? por amor de deus

oZaLaN

FabioRamos

Estes 20M lá para Agosto já não existem, vai tudo ser gasto em pseudo jogadores...

God LetKo

Citação de: God LetKo em 31 de Janeiro de 2011, 19:09
Citação de: Arsène em 31 de Janeiro de 2011, 19:05
Acho que mais uma vez a culpa é dos users e do jogador que quis sair agora! Sim, porque o Vieira no Verão passado não o tentou mandar embora, mesmo contra a vontade do jogador!,

Ide gozar com o carro ingles, em forma de alho.

Nunca é demais relembrar

Toribas

Roger_10

tanta choradeira por um jogador que passado 2 dias da grandissima festa do Marques Pombal pressionou LFV para sair . .