David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

totta

Citação de: Zaratustra em 31 de Janeiro de 2011, 19:31
20M mais um jogador para um posição que não necessitamos...

Não precisamos agora, mas sinceramente não nos vejo jogar nessa táctica muito mais tempo.

Chepo

Citação de: Forçabenfica em 31 de Janeiro de 2011, 19:31
o problema da malta aqui do forum é que jogam FM demais.....

Eu diria que o problema da malta aqui do fórum é ter um incompetente a brincar aos presidentes...

x@ng@i

Na tv não dão nada garantido...

FabioRamos

KRF

Independentemente da opinião de cada eu tenho pena da saída do David Luiz um jogador talentoso e que dava segurança na nossa defesa.

JPSilva

O negocio é bom, so nao entendo porque foi feito agora e depois de terem emitido um comunicado de fim de negociaçoes :S

daviddgc

Citação de: Andy_CooL em 31 de Janeiro de 2011, 19:31
Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 19:29
boas pessoal, mais uma vez foi mostrado a m...... de presidente que nos temos...
hmmm serio entao pk? Ja foi oficializada a transferencia? Ou sabes por quanto vai?

Tas à espera de quê? Que digam que não foi vendido ou que afinal foi por 35?
Ainda vamos ficar mais doentes quando virmos o real valor por que foi vendido. Isto se o comunicado não vier todo deturpado sem explicitar concretamente os contornos do negócio. Nada que já não tivesse acontecido, não é verdade?

Jorge.P_

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:32
Citação de: ejlmorais em 31 de Janeiro de 2011, 19:30
O Presidente da Casa de Carviçais, sentou-se ao lado do LFV e ouviu-o várias vezes ao telefone a dizer que por menos de 30 não o levavam . Não acredito q agora saia por 20

Devia estar a falar de um terreno qualquer...

Só pode

Иo Иame Boy

Citação de: Chepo em 31 de Janeiro de 2011, 19:33
Citação de: Forçabenfica em 31 de Janeiro de 2011, 19:31
o problema da malta aqui do forum é que jogam FM demais.....

Eu diria que o problema da malta aqui do fórum é ter um incompetente a brincar aos presidentes...

X2

ribas

f5 f5 f5 f5 ufffff ... estou cansado

Sav1ola

Marafado

NuNo SiLvA

o que o viera precisa e dum ultimato dos adeptos para parar de fazer esta m.... de negocios.

SempreSLB