David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pato Glorioso

A esta hora tá ele a comer picanha com o Sidnei

CHILL

pexim

Citação de: JonSnow em 31 de Janeiro de 2011, 20:17
Fico pasmo com o derrotismo e pessimismo fácil que se instalou na alma de alguns Benfiquistas.
Ainda que tívessemos vendido toda a equipa que justamente se sagrou campeã a temporada passada. Ainda que o nosso plantel fosse composto por jogadores de dúbia qualidade. Ainda que amanhã ou depois ou noutra altura qualquer fôssemos jogar contra a 'melhor equipa do mundo'... Somos, acima de tudo, o Sport Lisboa e Benfica. Tal é a minha fé neste Clube -  instituição tão maior que um presidente, treinador, jogador ou administrador - que não consigo conceber outra coisa que não a vitória SEMPRE.
Tudo o que seja contrário a isso é anátema para mim. O Sport Lisboa e Benfica que me ensinaram a amar enquanto criança, aquele que tantas alegrias me tem dado, aquele que mesmo me fazendo chorar não diminui em absolutamente NADA o meu amor e devoção por ele, é um clube sem medo. Que quer ganhar. Que quer ser maior. Que quer ser melhor.
E para tudo isto...não é um que faz a diferença. A diferença é feita por todos e por todos nós. Um objectivo... Ganhar. E quando um se ergue por todos, todos se aliam a um.
Não é altura de divisões. Como Benfiquistas, estarmos a usar fórums que deviam fomentar a nossa união, para nos atacarmos mutuamente, é prejudicar-nos mais do que qualquer corja o possa fazer.
Lembrem-se : nós, Sport Lisboa e Benfica, somos o MAIOR símbolo do desporto nacional. E se o somos, se chegámos a tal, foi porque do todo, fizemos um. Foi porque soubemos ser unidos, foi porque mesmo perante as maiores adversidades triunfámos, foi porque provámos, vezes e vezes sem conta, que ambicionando o mesmo objectivo, e todos lutando por ele, então nada nem ninguem nos poderá parar.

É este o Sport Lisboa e Benfica que existe no meu coração, e que me enche a alma com uma chama de tal modo imensa que me impede a todos os momentos de sequer contemplar a possibilidade de derrota, ainda por cima de antemão.
Não acham que está na altura de fazermos jus ao nosso lema, em vez destas constantes divisões?
citando o que está a bold: Presidente, um que faz a diferença!
Acrescento eu: infelizmente!

raymanzarek

Coitado do homem, fds, isto é amadorismo puro...

|OnE|

As minhas condolências rkc.

Spider1502

Citação de: CYBER em 31 de Janeiro de 2011, 20:39
afinal não vai. e agora o jogo de apresentação é com quem?

Com uma equipa poderosa, como o atletico de madrid...

PB

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2011, 20:38

Não estou a trabalhar, pois o meu sogro morreu no Sábado.
Os meus sentimentos, companheiro!

rkc

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2011, 20:39

Os meus sentimentos pela morte do teu familiar.

Obrigado.

johnny22

E, a novela continua... o desfecho, já era obvio.
O DAVID LUIZ NÃO VAI SAIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aspoon

Citação de: jpfluis em 31 de Janeiro de 2011, 20:39
TVI afirma que Benfica ainda não aceitou nem recusou proposta. Afirma também que D. Luíz está no aeroporto à espera de uma resposta. lol

Sim porque isto é como os autocarros, passa um aviao pra londres de 5 em 5 minutos!

pedroslb18

Citação de: Kramxel² em 31 de Janeiro de 2011, 20:34
Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2011, 20:34
Citação de: flexter em 31 de Janeiro de 2011, 20:19
Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2011, 20:17
Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Janeiro de 2011, 20:16
Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Janeiro de 2011, 20:13

Essa foto é a da chegada ou a da saída?! xD

É do Coloccini à chegada ao Aeroporto do Newcastle.
Não entendo é o que faz com uma pochete da CBF.
essa foto deve ter sido quando ele foi jogar pelo brasil
...
cá para mim ele nunca meteu os pés no aeroporto

Se a foto é essa, está a dirigir-se para as Saídas... LOOOOOOOL

Confessa lá, foste tu que raptaste o DL!

Os meus pêsames.

*SLB*4EVER

Citação de: Gaspar em 31 de Janeiro de 2011, 20:38
Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2011, 20:36
Já estou a imaginar tudo.. aqui vai:

O David Luiz vai ficar no Benfica e 99% dos iluminados deste forum daqi a 6 meses vão estar a dizer.

" FILHO DA PUTA DO ORELHAS, NAO VENDEU POR 25M+5M "
" NUNCA APROVEITA O Q È BOM ESTE FILHO DUMA GANDA PUTA "
" È ESTA MERDA DE PRESIDENTE Q TEMOS, COM O SIDNEI E JARDEL 2 BOAS ALTERNATIVAS NÃO VENDEU O D. LUIZ POR 30M.. REPITO 30M "

E pronto tem sp q s criticar!!!
x2

Consegues advinhar tambem o euromilhoes? Manda PM!

deiaaa

Citação de: -Benfica! em 31 de Janeiro de 2011, 20:40
"ESTA NO AEROPORTO PREPARADO PARA PARTIR A QUALQUER MOMENTO" TVI
ALGUEM Q VÁ LÁ E DIGA-LHE Q O LUGAR DELE É AQUI. >:(

CYBER

Citação de: -Benfica! em 31 de Janeiro de 2011, 20:40
"ESTA NO AEROPORTO PREPARADO PARA PARTIR A QUALQUER MOMENTO" TVI
que grande cegada.. o rapaz ainda apanha um esgotamento..

Americano69

Citação de: sculpture em 31 de Janeiro de 2011, 20:39
Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 20:32
Última hora: Sport TV culpada do falhanço do negócio David Luiz

Fonte segura sabe que Joaquim Oliveira era peça chave em todo este negócio ao ter prometido pagar 1,5 milhões pelo Benfica/Chelsea da próxima época. Hoje enquanto Rui Costa conduzia David Luiz para o aeroporto, Joaquim Oliveira apanhou um resfriado devido a LFV ter puxado a mantinha para o seu lado, e por vingança decidiu cancelar o negócio, levando a que DL não siga para Inglaterra. Como castigo LFV vai emitir mais 2 comunicados a suspender as negociações com a Olivedesportos, e reduzir a quota de croquetes e chamuças de JO na zona VIP da Luz para 3 e 2 respectivamente.

chamuças fazem gases  :smokin:

Sabes que é que isso prova? O cabrão leva as chamuças numa marmita e dá-as ao Pinto da Costa...

tugafabio90

AlexandrePais Alexandre Pais  by Jornal_Record   
O Record Online na expetativa de alcançar hoje, pela primeira vez, os 4 milhões de pageviews num único dia