David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pimp

Não vas com vontande de ficar...

francisco

alguém que leve uma manta e um sumol ao David sff! >:(

Ranulfo

Claro que vai saír! Acho mirabolante a forma como a CS está a aproveitar os últimos momentos que têm para vender à custa do DL...
Boa sorte...bem vais precisar.

paraguaio3

Depois desta novela toda, e SE ele realmente está ou esteve no aeroporto, não sei o que será pior, se é ficar ou ir...  :-X

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Tiaguu em 31 de Janeiro de 2011, 20:40
Ninguém sabe por quanto sái ou sairia,ninguém sabe se isto anda ou não..mas os insultos,o escarnio e a "sabichonice" já vieram à tona aqui no fórum e não quiseram esperar por ver as fontes oficiais.

Nesta altura da época não se vende.

Ponto final.

Spider1502

O Rui Costa, pelo que diz no record foi despedir-se dele...

E à saída disse que era o reforço de inverno....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jorge.P_

Desde as 17h que estou para ver o episódio de ontem de Top Gear...

Nunca mais acaba esta novela...

DastanPT

Atenção, mas isto é uma táctica do JJ!!

Ele mandou o DL para o aeroporto mas não é para ir para Inglaterra...é para ir para o Porto!! Ou seja a táctica do JJ vai ser enviar um jogador a cada tempo de intervalo de maneira a que eles cheguem lá todos, sem serem alvo de bolas de golfe.

Red_Soul

Os valores do negócio (20milhões) que se falam já são maus. Mas o que acho mais ridiculo neste negócio, é incluir o Matic. Para quê? E quem é que o avalia em 5 milhões? Só se for o Chelsea...

Redady

volto mais logo para saber o isto deu!

melo7

Bem, quem vai ao aeroporto buscar o homem!?? Há que impedir que embarque!

alexandreslb

Afinal, O RC não se foi despedir. Foi contratar o minino. Grande jogada, Rui  :clap1:

RedJohn

Vamos fazer uma vaquinha aqui no fórum pra mandar um taxi buscá-lo ao aeroporto? E um sumo e uma refeição quente.

Darkboy

Não vai de avião porque o Ramires vem cá buscá-lo de jacto.