David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Red_Soul

Citação de: pica_foices em 31 de Janeiro de 2011, 13:36
nunca estive convencido que ficasse...

nem estou agora... so mesmo às 00h01m ficarei descansado

Eu já não acredito que fique...com muita pena minha!!

RedJohn

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 31 de Janeiro de 2011, 20:49
18M€ em dinheiro
+
Matic avaliado em 15M€
+
Jogo de apresentação com o Chelsea avaliado em 5M€
+
Premios por objectivos: se o Chelsea for campeao este ano, o Benfica recebe 20M€
=
Benfica vende David Luis por 58M€. Vieira vende acima da cláusula de rescisão. Vieira fez renascer o Benfica. Vieira, Vieira, Vieira...

Muitos diriam que foi um negócio fabuloso, que em Agosto não aparecia nada melhor.

rkc

Citação de: benficaslb1 em 31 de Janeiro de 2011, 20:51
Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2011, 20:48
O internacional brasileiro David Luz esteve prestes a embarcar,  ao final da tarde desta segunda-feira, de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário. No entanto, um ligeiro atraso fez com que a deslocação fosse adiada. Tudo porque o futebolista já não chegaria à capital britânica a tempo de assinar o contrato que, como se sabe, tem de ser validado hoje pelos serviços competentes.

De modo a que o processo de inscrição na Liga inglesa não fosse colocado em causa, a solução passou por David Luiz adiar a viagem e, ainda em Lisboa, rubricar o contrato com os ingleses para, de seguida, enviá-lo para Inglaterra.

No Aeroporto de Lisboa, quando ainda pensava viajar para Londres, o defesa brasileiro, que se mostrou cabisbaixo, escusou-se a prestar declarações a Record, tendo ainda trocado um sentido abraço com Rui Costa, diretor desportivo dos encarnados, que fez questão de se despedir do jogador.

de jacto não chegava a

Os aviões normais... são a hélice? vapor?londre a tempo? looooooooooooooooooooooooool

Num avião normal chela em 1h40 e de jacto não chegava lá antes da meia noite?

Jigz

Parece que já foi :|

Fodasse! :  (

super_aguia_69

Citação de: Partizan em 31 de Janeiro de 2011, 20:50
Eu vejo os aviões aqui de minha casa, vou estar à espreita.
Vê se consegues que ele te acene ... da janela...

LibetiNNe

vou jantar, já não há nada que ver...

Adeus, obrigado pelos 15 M e pela atitude.

Chelas

eu nao tou na minha Lisboa senao da minha casa era um pulinho ate la

Jolipa

agora sim está confirmado segundo os jornais ingleses.
O Vieira foi um bom presidente. Não é por sermos o Benfica que fazem o que querem. Ou têm palavra ou não têm.
O David Luíz estava descontente cá e pressionou para ser vendido.

redmaster

O internacional brasileiro David Luz esteve prestes a embarcar,  ao final da tarde desta segunda-feira, de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário. No entanto, um ligeiro atraso fez com que a deslocação fosse adiada. Tudo porque o futebolista já não chegaria à capital britânica a tempo de assinar o contrato que, como se sabe, tem de ser validado hoje pelos serviços competentes.

De modo a que o processo de inscrição na Liga inglesa não fosse colocado em causa, a solução passou por David Luiz adiar a viagem e, ainda em Lisboa, rubricar o contrato com os ingleses para, de seguida, enviá-lo para Inglaterra.

No Aeroporto de Lisboa, quando ainda pensava viajar para Londres, o defesa brasileiro, que se mostrou cabisbaixo, escusou-se a prestar declarações a Record, tendo ainda trocado um sentido abraço com Rui Costa, diretor desportivo dos encarnados, que fez questão de se despedir do jogador.

de jacto não chegava a londre a tempo? looooooooooooooooooooooooool

Parece é que anda tudo ás aranhas, é o que dá ser amador.

rdr10

Citação de: RedJohn em 31 de Janeiro de 2011, 20:49
Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2011, 20:44
Não mas já tenho experiencia com este tipo de Benfiquistas lol
Basta relembrar o pior negócio do século para os Benfiquistas aqui do forum, falo claro do Di Maria.. Já vai em 35M mas isso agora não interessa pois nao ?! Para que é q vamos estar a dizer bem qd s pode criticar tudo :D

BTW se o David Luiz não sair vão estar aqui 200(?) paginas com coisas como " morre filho da puta" um bocado á toa ;)

70% de 25 Milhões - Rodrigo e Alipio = 35 Milhões. Adoro a matemática.

Tives-te acesso ao negócio ou acreditas em tudo o q s diz aqui ?! Como por fotos do jogador no aeroporto de á uns meses e dizerem q foi agora mesmo =O

O negócio Di Maria vai em 35M sem RODRIGO e sem ALIPIO (isso foram negócios á parte).. a unica coisa q acertas-te foi mm o facto de não termos direito aos 35M mas sim a 28M ;) (mas s pensares q vendemos ao fundo, ja tinhamos ganho essa quantia)

kramxel²

Citação de: Snoop_143 em 31 de Janeiro de 2011, 20:51
No site the guardian : 8.23pm: Sky are reporting that Luiz did in fact fly from Lisbon and is expected in London in half an hour...

Hehe....

Novela mexicana!

benficaslb1

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2011, 20:52

de jacto não chegava a

Os aviões normais... são a hélice? vapor?londre a tempo? looooooooooooooooooooooooool

????

marcosantos

pelo que percebi vai assinar em Lisboa e depois enviam por fax o contarto para Londres, temos 2 opções ou raptamos o craque ou boicotamos o fax do chelsi. que tristeza do crl. e os valores que se falam é de vir as lágrimas aos olhos de desilusão. :bah2:

Lúcio Gomes

deiaaa

cá para mim ele teve q voltar para trás para se despedir do amigo Ruben