David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pec

Na SSN está um tipo em Stamford Bridge a dizer que tanto o Torres como o D.Luiz são jogadores do Chelsea..

Harlem

Um dos nossos David, sempre.

Far(away)

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 23:03
Incrivel como o Benfica não informa os sócios de nada...temos sempre de saber tudo por outros lados.

Têm medo de quê?

Nada de novo. Só informam, quando a poeira assentar. E informam, não informando.

red_eyes_mafia

Incrivel como o Benfica não informa os sócios de nada...temos sempre de saber tudo por outros lados.

Têm medo de quê?
nao têm de ter medo de nada pq 90 e nao sei quantos % de cegos votam nele.. pura e simplesmente

ILLEGAL

FDX, imagino o que devem estar a passar os kops, pqp o futebol moderno

flip69

trainmaniac

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2011, 23:02
PALHAÇOS DA DIREÇÂO, ESTÂO COMO NUNCA DEPENDENTES DO SUCESSO DA EPOCA!!!!

:2funny: :2funny:

Ainda acreditas nisso? Vieira até morrer!

G10

tv chula ja faz a equipa com DL e Torres

Barmegera

Pronto está confirmado,tristeza de direcção.

Bola7

e o crl que sabia anda por aqui... >:(

Dalmeida20

Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2011, 23:02
Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2011, 23:00
Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2011, 22:58
então...novas? :-X

Ate o Bola fez horas extras... ;D
um crl acordou-me há pouco... >:( que penaq não ter tido autorização de publicar a noticia logo de manhã...era a trsite glória para o meu blog... :disgust:

Tu já sabias ?

Ah assange basco !

Frank James

BOOM BOOM BOOM. Assim anda o meu coração.

melo7

Citação de: pedroslb18 em 31 de Janeiro de 2011, 23:00
A minha duvida é esta. Nao é se o Benfica pode comunicar as 5 da manha ou nao.

É se o Benfica TEM de comunicar o negocio imediatamente, mesmo que ele seja feito com o mercado ja fechado.

É que supostamente o negocio so causara alteraçao no valor das acçoes amanha quando ele abrir, logo pode ser comunicado 1 hora antes, ou 10 minutos antes. É essa a duvida que eu tenho.
Tem de comunicar porque eu posso a qualquer hora dar uma ordem de compra/venda das acções do Benfica. Qualquer potencial comprador ou detentor de acções o pode, e supostamente tem de avisar quando o negócio ficar feito... Cá para mim não está feito mas o chelsea deve conhecer algo que permite a inscrição depois da hora.. deve haver alguma clausula..

JoséTorres

Shoodle

Têm medo de quê?

Ainda não são 00:00 hora Portuguesa e para além do mais o Benfica provavelmente será multado e não irá comunicar hoje à CMVM.