Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Vibe

Citação de: Americano69 em 01 de Fevereiro de 2011, 10:00
Citação de: Vibe em 01 de Fevereiro de 2011, 09:56
Citação de: Americano69 em 01 de Fevereiro de 2011, 09:45
"O Croata Matic"
"Vendemos 15% ou 20% do passe do David ao fundo"
"Assim o David já não está cá para jogar a lateral esquerdo"
"Não somos como o Porto a comprar 50% de jogadores deixando o resto com off-shores" (por favor ignorem o Ramires"
"Fantástico negociador Vieira" repetido 500 vezes

Resumo da prestação desta marioneta de LFV

Está lá a fazer o papel dele...agora só cai quem quiser...

Não, o papel dele é ser uma pessoa minimanente informada, argumentar com seriedade, e defender o clube, não uma pessoa. Dos 3 pressupostos cumpre 0.

Eu até acredito que o senhor saiba essas coisas...mas os menos ingénuos sabem como estas coisas funcionam...

antonioalves1234

Citação de: Vibe em 01 de Fevereiro de 2011, 10:02
Citação de: Americano69 em 01 de Fevereiro de 2011, 10:00
Citação de: Vibe em 01 de Fevereiro de 2011, 09:56
Citação de: Americano69 em 01 de Fevereiro de 2011, 09:45
"O Croata Matic"
"Vendemos 15% ou 20% do passe do David ao fundo"
"Assim o David já não está cá para jogar a lateral esquerdo"
"Não somos como o Porto a comprar 50% de jogadores deixando o resto com off-shores" (por favor ignorem o Ramires"
"Fantástico negociador Vieira" repetido 500 vezes

Resumo da prestação desta marioneta de LFV

Está lá a fazer o papel dele...agora só cai quem quiser...

Não, o papel dele é ser uma pessoa minimanente informada, argumentar com seriedade, e defender o clube, não uma pessoa. Dos 3 pressupostos cumpre 0.

Eu até acredito que o senhor saiba essas coisas...mas os menos ingénuos sabem como estas coisas funcionam...
o que é triste é que ele faz aquela figurinha porque, de facto, resulta.

não duvido nada que sejamos uma minoria. há pessoal que ouve e come sem pensar no que está a ser dito. não duvido NADA.

fgsilva

Supondo que todas as semanas tinham de ir à televisão falar sobre a vossa empresa.

Um dia a vossa empresa tomou uma atitude que não vai ao encontro daquilo que vocês pretendiam. Será que iam para a televisão criticar a vossa empresa?

A situação aqui é igual!

Não percebo é porque que num momento para o outro este tópico serviu para se discutir tudo.

Pedro Neto

Prefiro sempre o silêncio à mentira. Ainda por cima quando a mentira tem um propósito de enganar as pessoas e esconder os problemas.

Americano69

Citação de: fgsilva em 01 de Fevereiro de 2011, 12:03
Supondo que todas as semanas tinham de ir à televisão falar sobre a vossa empresa.

Um dia a vossa empresa tomou uma atitude que não vai ao encontro daquilo que vocês pretendiam. Será que iam para a televisão criticar a vossa empresa?

A situação aqui é igual!

Não percebo é porque que num momento para o outro este tópico serviu para se discutir tudo.

Se a minha empresa fosse simultaneamente o meu clube e eu não precisasse do vencimento de lá, ou não tivesse vencimento sequer, e se tivesse coluna vertebral ou um par deles, a resposta é sim, ou melhor não criticaria a empresa, como queres fazer crer, mas sim o negócio em si. O Dias Ferreira ainda ontem o fez, sem problemas.

fgsilva

Citação de: Americano69 em 01 de Fevereiro de 2011, 12:10

A situação aqui é igual!

Se a minha empresa fosse simultaneamente o meu clube e eu não precisasse do vencimento de lá, ou não tivesse vencimento sequer, e se tivesse coluna vertebral ou um par deles, a resposta é sim, ou melhor não criticaria a empresa, como queres fazer crer, mas sim o negócio em si. O Dias Ferreira ainda ontem o fez, sem problemas.

O que eu vi foi o RGS a dar a sua opinião sobre o negócio.

Pessoalmente acho que fazemos um bom encaixe financeiro e não esquecer que esta transferência não tem um valor fixo porque vai depender e muito do sucesso do Matic como jogador do Benfica.

25M€ + objectivos + amigáveis + Matic não é um mau negócio de todo!

Americano69

Citação de: fgsilva em 01 de Fevereiro de 2011, 12:15

A situação aqui é igual!

Pessoalmente acho que fazemos um bom encaixe financeiro e não esquecer que esta transferência não tem um valor fixo porque vai depender e muito do sucesso do Matic como jogador do Benfica.

Tu mesmo disseste que "Um dia a vossa empresa tomou uma atitude que não vai ao encontro daquilo que vocês pretendiam", por isso não percebo porque é que agora recuas.

fgsilva

Citação de: Americano69 em 01 de Fevereiro de 2011, 12:16
Citação de: fgsilva em 01 de Fevereiro de 2011, 12:15

A situação aqui é igual!

Tu mesmo disseste que "Um dia a vossa empresa tomou uma atitude que não vai ao encontro daquilo que vocês pretendiam", por isso não percebo porque é que agora recuas.

Estava a dar um exemplo aqueles que ontem deitaram abaixo o RGS.

Por muito que ele não concorde com o negócio que não foi o caso nunca iria para a televisão dizer mal do negócio e do presidente isso é simples e o mesmo aconteceria no exemplo que eu dei.

bisard

Epah... já estou farto de ler sobre a merda dos objectivos. Mas onde é que viram isso? No comunicado à CMVM não diz absolutamente nada sobre isso. Se existissem estava no comunicado como fizeram com o Di Maria. São 25M + Matic.

trainmaniac

Quem vê a atitude do Dias Ferreira em relação a assuntos internos do Sporting, e depois vê a atitude do RGS que até com as opções do nosso treinador goza para vangloriar uma transferência, percebe bem qual a questão.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 18:55
Quem vê a atitude do Dias Ferreira em relação a assuntos internos do Sporting, e depois vê a atitude do RGS que até com as opções do nosso treinador goza para vangloriar uma transferência, percebe bem qual a questão.

O0

EPluribusUnum

Dá para ter uma ideia da escória que reina no Glorioso..

Toribas

Este não sabe a nacionalidade do Matic. O treinador não sabe a idade do Sidnei.

mojo_j0jo

Muito bem nas suas declarações á Antena 1 !!!