Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

LCBrito

JoRiMaPi

Não são nada a mais.. só têm a garantia de que não se esquecem de as pagar.
Mas é estúpido, porque se quiserem podem cancelar também.

Almodovar

Citação de: JoRiMaPi em 01 de Fevereiro de 2011, 10:51
Não são nada a mais.. só têm a garantia de que não se esquecem de as pagar.
Mas é estúpido, porque se quiserem podem cancelar também.

tao e eu, se me esqueço de pagar, nao vou ao jogo.. ou melhor.. vou mas fico à porta
(ou seja, nao vás por esse caminho, porque so «esquece» quem quer)

Dana_Skully

Citação de: Almodovar em 31 de Janeiro de 2011, 23:57
isto é uma merda.. o que será que os socios que pagam por debito directo sao a mais dos outros que pagam de outra forma.. que nojo do crl ..

É assim em tudo n é só no Benfica, quem paga por débito directo tem sempre mais vantagens.

Dana_Skully

Citação de: LCBrito em 31 de Janeiro de 2011, 01:06
Não. Mas eu sou sócio desde Março de 2010, não sei se a oferta também é válida para mim. Apesar de no cartaz dizer "todas as suas quotas".

É para quem pagou TODAS as quotas de 2010, como só começaste em Março já não conta.

JoRiMaPi

Então, eu sou sócio desde o verão de 2009 e paguei sempre as quotas mas em Janeiro na altura de levantarem o dinheiro não tinha €€ na conta e vão tirar dois meses em Fevereiro, segundo me disseram quando liguei para lá. Também vou ter direito?

Dana_Skully

Citação de: JoRiMaPi em 01 de Fevereiro de 2011, 20:26
Então, eu sou sócio desde o verão de 2009 e paguei sempre as quotas mas em Janeiro na altura de levantarem o dinheiro não tinha €€ na conta e vão tirar dois meses em Fevereiro, segundo me disseram quando liguei para lá. Também vou ter direito?

Tens que perguntar a eles, até pode não ter sido para todos os sócios, pode ter sido aleatório, ou os que não foram agora podem ser noutra altura.

Almodovar

olhem-me esta agora, do jogo do benfica-guimaraes
e está no site do slb

Para a partida do dia 13 de Fevereiro no Estádio da Luz, vai haver uma campanha no âmbito do Dia dos Namorados, a saber: Oferta de um bilhete por cada bilhete Sócio vendido, "compre 1 leve 2". No caso dos detentores de Red Pass, estes apenas terão acesso a esta campanha caso abdiquem do respectivo lugar e apliquem o conceito de elastecidade dos Red Pass (campanha não aplicável a sócios das claques).

esta ultima frase é qualquer coisa..
entao o benfica agora tem claques?
(nao falo dos bilhetes..)
é que se o benfica agora refere ''claques'', nao sei ate que ponto nao podem ser penalizados..

sculpture

Citação de: Almodovar em 02 de Fevereiro de 2011, 11:48
e está no site do slb

Para a partida do dia 13 de Fevereiro no Estádio da Luz, vai haver uma campanha no âmbito do Dia dos Namorados, a saber: Oferta de um bilhete por cada bilhete Sócio vendido, "compre 1 leve 2". No caso dos detentores de Red Pass, estes apenas terão acesso a esta campanha caso abdiquem do respectivo lugar e apliquem o conceito de elastecidade dos Red Pass (campanha não aplicável a sócios das claques).

é que se o benfica agora refere ''claques'', nao sei ate que ponto nao podem ser penalizados..

;D

é um espectaculo o departamento de markting...e nao só  :whistle2:

Harlem

miguel_91

Chegou Hoje o meu cartão de Sócio, sou o Nr 231431

Almodovar

Citação de: sculpture em 02 de Fevereiro de 2011, 13:03
Citação de: Almodovar em 02 de Fevereiro de 2011, 11:48
e está no site do slb

;D

é um espectaculo o departamento de markting...e nao só  :whistle2:

tiraram logo a noticia da aba ''ultimas''.. ainda assim, está aqui:
http://www.slbenfica.pt/LojaServicos/eventos.asp clicando nos detalhes do jogo, ou seja:
http://www.slbenfica.pt/LojaServicos/informacoesjogo_slbvguimaraes.asp

Dana_Skully

Deviam ter cuidado com o que escrevem.. vou mandar email.