César Paulo

Pivot, 47 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

okapa1904

faz sim senhor, como todos os grandes jogadores fazem, mas ninguem é insubstituível...e sinceramente? gostei muito de ver outra vez um 5 completamente tuga a festejar um golo e consequente victoria!

desejo outra vez uma rapida e boa recuperaçao ja temos saudades doso teus golos

Messi87

Fisioterapeuta analisa evolução dos lesionados
Ana David: "Diece e César Paulo estão bastante motivados"

Os jogadores da equipa de futsal do Benfica Diece e César Paulo têm trabalhado à margem do grupo nos últimos tempos, isto depois de terem sido operados às suas lesões. A recuperação destes continua a bom ritmo.

Os atletas brasileiros têm realizado trabalho de fisioterapia para recuperarem das lesões contraídas e, assim, voltarem em bom plano à competição. A fisioterapeuta do Benfica Ana David tem acompanhado a evolução de Diece e César Paulo, garantindo que estes estão a trabalhar bem para conseguir regressar o mais rapidamente possível.

"Todas as recuperações têm altos e baixos. Os dois jogadores estão bastante motivados e têm muita vontade de ingressar novamente ao trabalho da equipa. Ao contrário do que possa parecer, recuperar de uma lesão não é nada fácil, exige muito trabalho, motivação, dedicação e força de vontade. Eles têm essa força de vontade", assegurou, em declarações à Benfica TV, Ana David.

A fisioterapeuta referiu que há momentos em que os atletas desmoralizam um pouco, o que torna o seu papel fundamental para manter os índices de motivação destes muito altos. "Obviamente que também às vezes se sentem cansados e vão ligeiramente abaixo, mas aí a nossa intervenção é importante para estarem sempre motivados para fazer mais", explicou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalanadaviddec_080211_73684.asp

joao12soares

Vi o César Paulo à uns dias, sem moletas, deve querer dizer que a recuperação está a correr bem.

flexluis

Citação de: joao12soares em 08 de Fevereiro de 2011, 22:42
Vi o César Paulo à uns dias, sem moletas, deve querer dizer que a recuperação está a correr bem.

Falei hoje com João Coutinho e, segundo ele, o César estará apto dentro de 4 semanas, previsivelmente.

faneca_slb4ever

Citação de: flexluis em 26 de Fevereiro de 2011, 18:13

Falei hoje com João Coutinho e, segundo ele, o César estará apto dentro de 4 semanas, previsivelmente.
A ser verdade muito boas noticias.

Juvelacio

Muito bom. E o Diece não era mais cedo que o Cesar?

faneca_slb4ever

Citação de: Juvelacio em 26 de Fevereiro de 2011, 19:06

Muito bom. E o Diece não era mais cedo que o Cesar?
Esta quase. Ja deve jogar Intercontinental.

flexluis

Mas atenção que o caso do César não é pêra doce.

Não sei se já foi referido no tópico mas a lesão do César é complicada, está a fazer factores de crescimento.

Sabe-se que pode não correr como se espera (isto são palavras minhas).

faneca_slb4ever

Citação de: flexluis em 26 de Fevereiro de 2011, 19:09
Mas atenção que o caso do César não é pêra doce.

Não sei se já foi referido no tópico mas a lesão do César é complicada, está a fazer factores de crescimento.

Sabe-se que pode não correr como se espera (isto são palavras minhas).
Pois...verdade.

MIRKO

Isso era muito bom mas acho pouco provável, penso que não jogará mais esta época.

faneca_slb4ever

Citação de: MIRKO em 28 de Fevereiro de 2011, 01:40

Isso era muito bom mas acho pouco provável, penso que não jogará mais esta época.
Pelos vistos estás enganado.

MIRKO

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Fevereiro de 2011, 10:39
Citação de: MIRKO em 28 de Fevereiro de 2011, 01:40

Pelos vistos estás enganado.

Espero que esteja! é algo que se vai saber a parir do momento que ele entrar em campo.

sammer

faneca_slb4ever

Segundo Paulo Fernandes o Cesar Paulo jogará a UEFA CUP.

Disse o agora na BTV.

MIRKO

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2011, 11:30
Segundo Paulo Fernandes o Cesar Paulo jogará a UEFA CUP.

Disse o agora na BTV.

Isso são mesmo grandes notícias, mesmo assim estou um bocado séptico em relação a uma recuperação tão rápida do César, espero bem que assim seja.