LE 1/16F : SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

jpfluis

xicovsky

draconic

Penso que devemos respeitar o adversário, apesar de considerar o Benfica bastante superior ao Estugarda, nunca deveremos entrar de peitos demasiado para fora.
Um 2-0 já era bastante bom, mas se houver possibilidade de aumentar melhor ainda.
Essencial não sofrer golos, e encarar o adversário da mesma forma os 90 minutos e não como em jogos anteriores. (Benfica x Lyon 4-0 para 4-3).

farmacia franco

Sem dúvida temos de ter cuidado, mesmo o Estugarda estando na situação que esta, vê-se que esta a recuperar e mesmo não acompanhando muito deve ter uma boa equipa e os alemães tem um ritmo sempre forte, mas para nosso bem estamos numa super forma e tudo vai correr bem.

ziabloO

Com medo devem estar eles ao olhar para o nosso desempenho!
Que isso seja útil de alguma forma, cagufe no adversário dá sempre jeito!

lampiao69

mais um jogo importante pois ja temos um pe na final da taça de portugal outro na final da taça da liga e se chegarmos longe (eu queria era mesmo a final) na uefa podemos fazer uma grande epoca mesmo sem ganhar mos o campeonato

Tony Soprano

Citação de: lampiao69 em 11 de Fevereiro de 2011, 01:10
mais um jogo importante pois ja temos um pe na final da taça de portugal outro na final da taça da liga e se chegarmos longe (eu queria era mesmo a final) na uefa podemos fazer uma grande epoca mesmo sem ganhar mos o campeonato
Ainda nem jogámos e já temos um pé na final da Taça da Liga?

farmacia franco

Bem jogamos em casa com O Sporting, já temos alguma vantagem e eles não estão a jogar nada vale o que vale, e ainda perderam o Liedson.

iSLBenfica

Já tive a observar estes gajos e não jogam A PONTA DE UM CHAVELHO! Se a nossa defesa não facilitar eles nem lá chegam.
E tendo em conta aquela defesa não me admira nada ver um resultado expressivo na Quinta-Feira. Eles sofrem muito golo, se o Salvio e o Gaitan tiverem inspirados é sempre a avia-las.
Aposto no resultado do Benfica-Hertha o ano passado na Luz

MikeSLB4Ever

Eu também já tenho o meu!
Ainda por cima foi à borla! (promoção DD).

Lá estarei a apoiar!

BENFIIIIIIIIIIIICA!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

PablitoAimar

O Estugarda, que na próxima quinta-feira defronta o Benfica na Luz para os 16 avos-de-final da Liga Europa, foi este sábado goleado em casa pelo Nuremberga (1-4), em partida da 22.ª jornada da Bundesliga.

O adversário dos encarnados na Liga Europa voltou a demonstrar grandes fragilidades na defesa e está cada vez mais afundado na tabela classificativa, estando mesmo nos lugares de despromoção.

Hugocarvalhoslb

NuNo SiLvA

Citação de: HugoHHH em 13 de Fevereiro de 2011, 00:47
Citação de: jpfluis em 11 de Fevereiro de 2011, 00:26
Era extremamente bom resolver já em casa.

x2 e acho que podemos
se jogarmos como estamos a jogar goleamos os gajos, e resolvemos praticamente tudo na luz......eu aposto num 3-0 ou 4-0