Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Meddler

Vamos lá ver se este miúdo faz uns minutos :)

rocky

com o Fabio em risco de suspensao e o Peixoto lesionado acho bem o JJ começar apostar no miudo , se està no plantel è para jogar e mais nada

lonstrup

ehe , mas poupar o coentrão para o quê? o homem está cansado?

e se for por causa de levar amarelos, nesta fase acho que a única maneira do risco do coentrão levar um amarelo é mesmo deixar o gajo fora da convocatória. mesmo no banco ainda se habilita.

lonstrup

aliás, devíamos isso sim poupar jogadores no jogo com o sportem em vista da 2ªmão da  Liga Europa.

rocky

Citação de: lonstrup em 13 de Fevereiro de 2011, 09:36
ehe , mas poupar o coentrão para o quê? o homem está cansado?

e se for por causa de levar amarelos, nesta fase acho que a única maneira do risco do coentrão levar um amarelo é mesmo deixar o gajo fora da convocatória. mesmo no banco ainda se habilita.
a choradeira ontem do forcado sergio e a suspensao do evaldo para o proximo jogo vai fazer que se o Fabio escapar de levar um amarelo hoje serà um milagre

Bekambol

Citação de: FranciscoSilva em 13 de Fevereiro de 2011, 02:09
Se entrares, que faças uma boa estreia amanha miúdo!

força......

ChEsTeR

não subestimem o sporting, ja se sabe que os derbys sao jogos diferentes e que contra nos se esfolam todos em campo

Redady

Deus queira que entre e faça tudo bem feito!

peter_slb

http://www.ojogo.pt/27-44/artigo912085.asp
convém ter empresários que vivam no nosso mundo e não num paralelo, porque empresários que não sabem o que dizem, podem ser problemáticos.

46Rossi

era mesmo do que vinha falar...

sai um megaLOL para o empresário deste menino  :2funny:

Rucanet

Far(away)

Citação de: peter_slb em 13 de Fevereiro de 2011, 11:24
http://www.ojogo.pt/27-44/artigo912085.asp
convém ter empresários que vivam no nosso mundo e não num paralelo, porque empresários que não sabem o que dizem, podem ser problemáticos.

ehehehe

Uma coisa é confiar no seu jogador, outra coisa é isso que disse.

franciscoafonso

LOL, em que mundo é que o empresário vive?

Se tivesse dito que ia fazer esquecer Coentrão era um elogio estratosférico e não caía no ridículo. Era o suficiente! Mas não, teve de se armar logo em campeão ;D

Far(away)

Só se for na playstation :smokin:

rocky

Deus queira que o seu empresario tenha razao era sinal que tinhamos aqui o melhor defesa esquerdo de todos os tempos , para mim se o Carole na proxima època se afirmar a titular jà me dou por satisfeito