Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MIRKO

Citação de: GrandeGlória em 08 de Fevereiro de 2011, 11:43
Citação de: MIRKO em 08 de Fevereiro de 2011, 11:38
Citação de: GrandeGlória em 08 de Fevereiro de 2011, 11:22
Citação de: MIRKO em 08 de Fevereiro de 2011, 11:19
Citação de: GrandeGlória em 08 de Fevereiro de 2011, 11:06
Com aquele preço do recompra do Real Madrid isto perde toda a pica, vamos nós treinar um jogador para depois o virem buscar por 12M ? Já me chega ver o Salvio partir  :cry2:
( O preço de recompra é verdade certo? )

Ver o Salvio partir custa muito, agora não ver este chegar não custa nada, principlamente se tivermos algum lucro mesmo sendo pouco.

Eu pensava que o preço de recompra era válido até ao fim de contrato no Benfica. Se fosse assim, nos andávamos a treina-lo e depois o real vinha ca busca-lo por tostões...

Penso que não seria propriamente tostões e de qq forma não somos nós que o estamos a treinar nem a pagar ordenados, problemático são os Zoros, Balboas, Adus, Urretas, Jorges etc...

Eu já estou a falar no caso de ficarmos com ele para o ano. Compramos por 6M, faz épocas no benfica, tem oportunidades, se ele ficar BOM, o Real Madrid vem buscá-lo por 12M, com este negócio recebemos 6M, é praticamente como se o jogador não nos pertencesse. Mas isto tem muitos se's.

Isto era o que eu pensava, mas já disse o sweetie acima que essa clausula de recompra só é válida até ao final da época, logo o que eu disse não tem importância nenhum, estava enganado.  O0

Mesmo que ficasse cá para o ano e nofinal da próxima época o Real pudesse resgata-lo por 12M, para o Real ter interesse nisso é pq nos tinha dado rendimento desportivo, logo seria igualmente vantajoso.

O problema é se for mais um Adu ou Urreta, que nem rendimento desportivo nem venda. Isso é que é um problema se acontecer.

Apollo_22

A recompra habitualmente é nos seguintes moldes.

No contrato vem um valor estipulado p a recompra no final da primeira época... OU

Vem um valor estipulado para o final de cada época do contrato excepto a ultima mas esse valor é crescente, tendo em conta que, sendo um jogador de qualidade, se valoriza mais em 2 ou 3 épocas que apenas na 1ª.

Mas não tenho conhecimento nenhum de alguma clausula de recompra da parte do Real Madrid

GrandeGlória

Citação de: MIRKO em 08 de Fevereiro de 2011, 11:51
Citação de: GrandeGlória em 08 de Fevereiro de 2011, 11:43
Citação de: MIRKO em 08 de Fevereiro de 2011, 11:38
Citação de: GrandeGlória em 08 de Fevereiro de 2011, 11:22
Citação de: MIRKO em 08 de Fevereiro de 2011, 11:19
Citação de: GrandeGlória em 08 de Fevereiro de 2011, 11:06
Com aquele preço do recompra do Real Madrid isto perde toda a pica, vamos nós treinar um jogador para depois o virem buscar por 12M ? Já me chega ver o Salvio partir  :cry2:
( O preço de recompra é verdade certo? )

Ver o Salvio partir custa muito, agora não ver este chegar não custa nada, principlamente se tivermos algum lucro mesmo sendo pouco.

Eu pensava que o preço de recompra era válido até ao fim de contrato no Benfica. Se fosse assim, nos andávamos a treina-lo e depois o real vinha ca busca-lo por tostões...

Penso que não seria propriamente tostões e de qq forma não somos nós que o estamos a treinar nem a pagar ordenados, problemático são os Zoros, Balboas, Adus, Urretas, Jorges etc...

Eu já estou a falar no caso de ficarmos com ele para o ano. Compramos por 6M, faz épocas no benfica, tem oportunidades, se ele ficar BOM, o Real Madrid vem buscá-lo por 12M, com este negócio recebemos 6M, é praticamente como se o jogador não nos pertencesse. Mas isto tem muitos se's.

Isto era o que eu pensava, mas já disse o sweetie acima que essa clausula de recompra só é válida até ao final da época, logo o que eu disse não tem importância nenhum, estava enganado.  O0

Mesmo que ficasse cá para o ano e nofinal da próxima época o Real pudesse resgata-lo por 12M, para o Real ter interesse nisso é pq nos tinha dado rendimento desportivo, logo seria igualmente vantajoso.

O problema é se for mais um Adu ou Urreta, que nem rendimento desportivo nem venda. Isso é que é um problema se acontecer.

Nós somos maiores que isso. Acho que o Benfica não é clube de receber jogadores emprestados, mas com clausula de compra no final é diferente. Agora, ele até podia ter dado bom rendimento, mas no fim ia sempre embora por pouco dinheiro e enquanto isso está possivelmente a tirar o lugar de treino/minutos jogo a um jogador que nos pertence.

MIRKO

Citação de: GrandeGlória em 08 de Fevereiro de 2011, 12:01

Nós somos maiores que isso. Acho que o Benfica não é clube de receber jogadores emprestados, mas com clausula de compra no final é diferente. Agora, ele até podia ter dado bom rendimento, mas no fim ia sempre embora por pouco dinheiro e enquanto isso está possivelmente a tirar o lugar de treino/minutos jogo a um jogador que nos pertence.

Se forem mesmo os 12M não é assim tão pouco, isso do tirar o lugar a um jogador nosso é relactivo, se esse eventual jogador nosso for uma nulidade, mas vale ter um emprestado que dê cartas.

GrandeGlória

Citação de: MIRKO em 08 de Fevereiro de 2011, 12:39
Citação de: GrandeGlória em 08 de Fevereiro de 2011, 12:01

Se forem mesmo os 12M não é assim tão pouco, isso do tirar o lugar a um jogador nosso é relactivo, se esse eventual jogador nosso for uma nulidade, mas vale ter um emprestado que dê cartas.

12M menos os 6M que demos. Isso de ser nulidade ou não agora ninguém sabe, mas era preferível a partida ter o jogador nosso, vindo dos juniores ou sem clausulas dessas a um jogador que sabemos que pode sair a qualquer momento e desfalcar a a equipa. a clausula deixa de existir no final da época, portanto já não importa  :)

BC

Se tem mesmo qualidade para jogar no Benfica, devia ficar por cá na próxima época.

Covenant

Para mim era NG e Weldon out e ´Nelson Oliveira e Rodrigo in.

infeh

Citação de: Covenant em 08 de Fevereiro de 2011, 14:21

E o Mora?

GrandeGlória

Citação de: infeh em 08 de Fevereiro de 2011, 14:57
Citação de: Covenant em 08 de Fevereiro de 2011, 14:21

E o Mora?
É nosso? Nem sei quem é, só ouvi falar à uns tempos na imprensa  :huh:

DeSousa

Foi convocado para o jogo de hoje?

André Sousa

Como seria de esperar, fica no banco para entrar o Sturridge.

winteste

Citação de: André Sousa em 13 de Fevereiro de 2011, 15:58
Como seria de esperar, fica no banco para entrar o Sturridge.
Pois é. É pena. Parece-me que será muito difícil ganhar o lugar.

Far(away)

Tanta confiança, tanta confiança que o treinador deposita nele, que exceptuando o período de natal, onde fez alguns jogos a titular na banda esquerda, que agora esta novamente sempre no banco, não tendo uma oportunidade para jogar como avançado.